Ser homem de uma só mulher

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
uahuahuahuauhauahu, tô sabendo.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


cada qual faz o que quer.
Mas não é assim que algumas pessoas aqui parecem pensar. Alguns aqui pensam que se o que você quer é vários parceiros você não presta.
Não me parece um julgamento muito justo.

prilapot
Veterano
# jun/13 · Editado por: prilapot
· votar


Falei merda

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear

cale-se, seu foucaultiano promíscuo sem virtude!

MenteSuja
Membro
# jun/13
· votar


Pra que o amor exista, é preciso se comunicar!

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


MenteSuja
Pra que o amor exista, é preciso se comunicar!


Faustão, o maior (sic) amante do universo.

MenteSuja
Membro
# jun/13
· votar


Drowned Man
Hahahaha palhaçada!
Comunicação não são só as palavras, é tudo mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


cada qual faz o que quer.

Ação

Alguns aqui pensam que se o que você quer é vários parceiros você não presta.

Idéia

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


cada qual faz o que quer.

Ação

Alguns aqui pensam que se o que a pessoa quer é ser fiel, ela é medrosa, derrotada, reprime seus instintos e lá vai merda.

Idéia

(palavras pro post não parecer duplo)

Insufferable Bear
Membro
# jun/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


brunohardrocker
O que você falou não faz sentido nenhum.

"cada um faz o que quer"
Algumas pessoas fazem o que querem e o que querem é ter relacionamentos com compromissos mas múltiplos parceiros. Esta é a ação a que aquilo se refere.
Se você ataca outra pessoa pela sua preferência pelos relacionamentos poligâmicos, como você pode pedir para que não ataquem a sua?

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear

Ah, claro. As pessoas só podem ter interpretações subjetivas sobre os fatos desde que essas interpretações sejam de acordo com as suas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Se você ataca outra pessoa pela sua preferência pelos relacionamentos poligâmicos, como você pode pedir para que não ataquem a sua?

Não ataco e não peço.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker

o scrut tá certo: a identidade compromisso-monogamia é falsa, assim como a lealdade-monogamia

sua linguagem é violenta, opressiva e cheia de ódio no S2

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


brunohardrocker
Que bom pra você.
Mas não é de você que falo. A pergunta foi retórica.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
Insufferable Bear

O que eu quis demonstrar é diferença entre você pensar sobre algo e agir.
No uso da sua liberdade, o sujeito pode pensar até mesmo que eu, branco, de estatura média e cabelo castanho sou um extremo mal carater, por essas características. Desde que não me afete em nada com isso.

Discutir sobre monogamia e sua validade... não, obrigado.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Insufferable Bear
A pergunta foi retórica.

como você pode pedir para que não ataquem a sua?

Podem pedir e você pode desobedece-los, e continuar defendendo a vida de esbórnia e sua magnífica eficácia social e evolutiva, seu grande sucesso nos relacionamentos com trocentas pessoas, pode implorar a atenção da mídia para o seu comportamento... pode fazer tudo.
Mas por favor, deixe o povo falar mal também. (Assim como é lícito falar mal da monogamia alheia tb.)

laerte_a7x
Veterano
# jun/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


sallqantay

viver com medo e fugindo de tentações? Pfff, que papo mais cristão de segunda, pelo amordedeus.

Por que você insiste em relacionar qualquer argumento com o qual não concorde à religião?? Cê tem o quê dentro da cabeça?

viver com medo não é vida

Respeitar e ser fiel é o mesmo que ser medroso?!?!?

prilapot

Sabe o que acho engraçado, é que tem uns bonitões por aki, que acha que ser fiel não rola, não é a parada deles. Mas se estiverem com uma mina e ela colocar uma par de chifres neles ai a opinião já muda e começam a apoiar a fidelidade.

Tem dó, pimenta no dos outros é refresco cambada.

Então.

Simonhead

nenhum de nós aqui pode exigir o mesmo comportamento de quem quer que seja, incluindo ai possíveis parceiras e parceiros.

Você entra num relacionamento esperando que a outra pessoa seja leal, assim como esta espera o mesmo de você. Agora, se não há compromisso e/ou uma das partes sabe que a fidelidade não será recíproca, não há traição, afinal, você sabia com quem tava se metendo. É melhor você ("você" é só uma forma de falar. Não tô falando de você exatamente) dizer logo que é um galinha em vez de deixar a parceira achar que você é um príncipe do Reino Encantado de Wonderful Land.

Dental Floss Tycoon

Consigo e não me interesso por quem não queira isso.

Penso fidelidade nesse sentido mais como uma questão de lealdade do que qualquer outra coisa.


Acho que você é a principal prova, neste tópico, de que a fidelidade não está necessariamente relacionada ao cristianismo ou qualquer outra religião, mas sim ao CARÁTER.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


vão ter um relacionamento aberto, seus reaças com medo de viver

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


Assim como é lícito falar mal da monogamia alheia tb.
Mas é isso o que eu tô dizendo. Caramba. Você se esforça em não entender o que os outros não dizem ou o que?

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Respeitar e ser fiel é o mesmo que ser medroso?!?!?

O sallqantay, como qualquer ser humano com suas crenças centrais, é uma singularidade. Ele só nega isso nessas horas.

Simonhead
Veterano
# jun/13 · Editado por: Simonhead
· votar


laerte_a7x
Você entra num relacionamento esperando que a outra pessoa seja leal, assim como esta espera o mesmo de você

Entrar num relacionamento, em geral, significa que você teve algum tempo com a pessoa e deu para conhecê-la a ponto de você achá-la especial e querer estar apenas com ela e mais ninguém. O lance é que não se conhece uma pessoa a fundo em poucas semanas, meses ou mesmo anos. Mais; nem sempre dá para se perceber determinados 'desvios' comportamentais quando você apenas ama e se dedica e não procura ver defeitos no ser amado. Complicado ficar falando sobre sentimentos, vez que cada um aqui sente e percebe de modo diferente.

Sacou?

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead

Entrar num relacionamento, em geral, significa que você teve algum tempo com a pessoa e deu para conhecê-la a ponto de você achá-la especial e querer estar apenas com ela e mais ninguém. O lance é que não se conhece uma pessoa a fundo em poucas semanas, meses ou mesmo anos. Mais; nem sempre dá para se perceber determinados 'desvios' comportamentais quando você apenas ama e se dedica e não procura ver defeitos no ser amado.

Você está falando de quem é traído. Eu tô falando de quem trai. De fato, não dá pra conhecer ninguém por completo nem mesmo depois de anos de convivência. Mas, se alguém é chifrado, a culpa é de quem chifrou e não de quem foi chifrado.

Complicado ficar falando sobre sentimentos, vez que cada um aqui sente e percebe de modo diferente.

Maldito relativismo. Daqui à pouco não haverá mais certo ou errado e tudo vai ser questão de opinião.

Michel_Wylde
Veterano
# jun/13
· votar


Se vc está bem com o relacionamento, vc nem pensa em traição.. =]

leo2505
Veterano
# jun/13
· votar


Ter uma vida sentimental sadia, sem sequelas, sem cicatrizes uma vida sentimental tranquila e segura.

Que nem já dizia o sábio Raulzito e suas sábias palavras:

"..ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez... Uma vez"

Enfim, não sei se é claro pra todo mundo isso, mas é bem isso.

kisuca
Veterano
# jun/13
· votar


meus dois ex namorados me traíram... até hoje não entendo o por que.
Eu, como me importava com os viventes, nunca trai :) no entanto, eles não se importaram comigo ahahahahaha

st.efferding
Membro
# jun/13
· votar


nego fica viajando na questão fidelidade = caráter, o lance é caráter = cumprir o que foi combinado no relacionamento e avisar antes se quiser mudar as coisas ou cair fora

close potic

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


st.efferding

CAFAJESTE!

Cavaleiro
Veterano
# jun/13
· votar


st.efferding

Perfeito. Zeca pra CEO do mundo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


kisuca
meus dois ex namorados me traíram...

Surra de relho trançado nesses viventes.

st.efferding
Membro
# jun/13
· votar


sallqantay

<o>

Cavaleiro

hahah, ressuscitou

brunohardrocker

gayuchês emulator ftw /o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser homem de uma só mulher