Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster não acho que seja puritanismo, pra mim é sinal de consciência e respeito.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay tá bom então
|
dibass Veterano |
# jun/13
· votar
tenho profundo desejo de que esses caras que traem as namoradas/noivas/esposas e saem pegando uma e outra sejam tão escorneados quando o fazem. Que esses caras comprometidos que vão e ficam com qualquer outra guria, imaginem o ricardão pegando sua mulher de jeito enquanto não estão em casa.. No fim das contas nunca vão saber se seu filho é seu filho.
Um salve para o puritanismo que salva o mundo desse povo medíocre e ridículo.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
que papo mais cristão de segunda, pelo amordedeus.
sallqantay is too damn high.
Perae, e não é que é mesmo? 6,271 m
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Eu não traio, mas atualmente também não namoro, então ta tranquilo.
Post para o Cabaneiro.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
sallqantay
Monstros metafísicos...auheuhauhea, essa foi legal, achei engraçado. Se não fosse por esse aspecto, seu post teria passado totalmente batido por mim.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Drowned Man
viver com medo não é vida, se colocar em situações para sentir medo é dar um tiro no pé. O negócio é encarar a vertigem de frente, olhar para o abismo de rocha e gelo, o medo paraliza
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster
nao é cômico, é trágico
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
sallqantay
nao é cômico, é trágico
Hum...tá bom, para não parecer que eu estou desconsiderando seu ponto de vista. Pelos meus cálculos, seria: 0,1% trágico e 99,9% cômico.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
MauricioBahia nãnãnã Will Bejar O que vc disse está certíssimo,
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Sabe o que acho engraçado, é que tem uns bonitões por aki, que acha que ser fiel não rola, não é a parada deles. Mas se estiverem com uma mina e ela colocar uma par de chifres neles ai a opinião já muda e começam a apoiar a fidelidade.
Tem dó, pimenta no dos outros é refresco cambada.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot
Assim ... você, eu, nenhum de nós aqui pode exigir o mesmo comportamento de quem quer que seja, incluindo ai possíveis parceiras e parceiros. Tem gente que pensa no compromisso e outros, nem tanto. Passado esse lance, a vida segue para todos os envolvidos. Se vai ou não chorar pitangas lá na frente, isso vai depender do grau de amadurecimento da criatura e tals.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jun/13
· votar
Consigo e não me interesso por quem não queira isso.
Penso fidelidade nesse sentido mais como uma questão de lealdade do que qualquer outra coisa.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead é Simon, o que vc disse é certo, SiMON eu te admiro.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead Dental Floss Tycoon compromisso lealdade
isso sim é fundamental o/
|
dibass Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot Sabe o que acho engraçado, é que tem uns bonitões por aki, que acha que ser fiel não rola, não é a parada deles. Mas se estiverem com uma mina e ela colocar uma par de chifres neles ai a opinião já muda e começam a apoiar a fidelidade.
Esses aí falam falam falam mas não são capazes de arrumar mulher que preste. São só moleques...
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
mulher que preste
eu me admiro como as pessoas do sec XIX conseguem postar aqui
|
dibass Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay se eu pudesse voltaria pra lá.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
dibass Btf no que disse
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Simonhead
Tem gente que pensa no compromisso e outros, nem tanto
Então, mas tem gente que acha que esse compromisso na verdade é medo, e ainda por cima de monstros metafísicos. Aí não dá, a vontade de rir vem forte, eu não resisto.
O compromisso no relacionamento ao meu ver exige algumas coisas, e uma delas é evitar certas situações. Como falei da história de caras casados que frequentam puteiros e acham que isso não é trair. Eu não frequento, e acho que se eu frequentasse seria um traidor assumido.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jun/13 · Editado por: Rob_Nicolau
· votar
O amor que te faz fiel geralmente não dura mais do que 4 anos (aponta estudo) A partir daí vira companheirismo e ser fiel passa a ser escolha por princípios morais que o indivíduo julga ético.
Sou da opinião: Faz o que tem q fazer sem deixar que o outro saiba que tá tudo certo.
Acredito que o sentimento possessivo só é válido naquele (curto) período de paixão fervorosa, que deve durar no máx um ano. Depois disso vira obsessão patológica.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster O compromisso no relacionamento ao meu ver exige algumas coisas, e uma delas é evitar certas situações. Concordo plenamente.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster tenta convencer um gatinho ou cachorrinho ou cavalinho ou qualquer animalzinho que a partir do dia tal ele só existe pra uma fêmea só...
ele vai te falar com o olhar: - mas a vida é tão curta...
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jun/13
· votar
O compromisso no relacionamento ao meu ver exige algumas coisas, e uma delas é evitar certas situações.
não confia nos próprios instintos (2)
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Rob_Nicolau
tenta convencer um gatinho ou cachorrinho ou cavalinho ou qualquer animalzinho que a partir do dia tal ele só existe pra uma fêmea só...
Meu amigo, ainda não cheguei nesse grau de loucura, para conversar com animais.
Sabe o que eu tô achando demais nesse tópico? Uma rapaziada me oferecendo argumentos para tentar me convencer de algo. Não precisa, gente. Sério mesmo, cada qual faz o que quer.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay viver com medo não é vida, se colocar em situações para sentir medo é dar um tiro no pé. O negócio é encarar a vertigem de frente, olhar para o abismo de rocha e gelo, o medo paraliza
Mas eu não tenho medo, se me desinteresso pela pessoa termino, como já aconteceu, btw. E esse pensamento sobre entrar em relação deste tipo também é medo, e paralisa.
Não era tu que tinha uma premissa de deixar tudo ser definido a posteriori?
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
relacionamento aberto >
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Daqui a pouco os caras estarão falando que devemos voltar à andar nus, porque é contra os instintos.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Drowned Man haha
bem isso..
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari Drowned Man
se estiverem interessados, domingo que vem rola um evento de liberação no ibira, todo mundo peladão
|