Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
_Excelion se estiverem interessados, domingo que vem rola um evento de liberação no ibira, todo mundo peladão
rola liberação rola liberação rola liberação rola liberação rola liberação rola liberação rola liberação
Bem, essa não é minha praia.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster Meu amigo, ainda não cheguei nesse grau de loucura, para conversar com animais. ___
Não sabe o que está perdendo
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
Drowned Man é vero
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Meu amigo, ainda não cheguei nesse grau de loucura, para conversar com animais. ___
Post para Dr. Dolittle.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
se estiverem interessados, domingo que vem rola um evento de liberação no ibira, todo mundo peladão
rola liberação rola liberação rola liberação rola liberação rola liberação rola liberação rola liberação
Tem uns que fala cada coisa, e dps eu que sou soltinha, aff. --'
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
Post para Dr. Dolittle.
+1
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Dental Floss Tycoon
não confia nos próprios instintos (2)
Brother, não confio mesmo não. Se evitar certas situações significa não confiar nos meus instintos, que assim seja. Que se dane os meus instintos.
Vc confia nos seus? Meu parabéns.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay
Luta perdida é se vc tiver uma mulher com M maiúsculo e vc colocar tudo a perder pra poder ir no puteiro (outro sinal de incompetência).
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
O mundo é cruel, para quem insiste em ser fiel.
Mas eu sou fiel, até o fim. Pena que minhas oito ex-esposas faleceram cedo, de mortes naturais.
|
amador_ssa Veterano |
# jun/13
· votar
Um dos grandes probçemas dos relacionamentos é a má comunicação. Se uma pessoa ta afim de ficar sem compromisso, diz logo. Se ta afim de compromisso sério, diz logo tb. Tipo, tava ficando com uma mulher que queria algo sério e eu disse de cara que não quero compromisso sério. Ela foi fazendo charminhos femininos e coisas que elas fazem melhor do que ninguem hihi tentando fazer com que eu cedesse a um relacionamento sério, só que eu mesmo gostando ja tinha dito que queria só ficar. Hoje não estamos mais ficando, ela pulou fora. Foi melhor assim, melhor do que eu ficar enganando ela ou vice versa.
Agora tem umas minas que gostam de ficar com vários caras e não quer que o cara fique com outras, dando uma de santinha rsrs São possessivas, ficam com outros mas não libera o cara pra nenhuma rsrs ai eu num vô. Quando percebo isso vou levando. Tenho um amigo que namorava com uma mina que dava mole pra mim. Foi dificil, mas resisti (hj não faria o mesmo, ele é muito sacan@), mas ela deu corno nele com mais d 5 caras num só dia, mas ele mereceu rsrs
|
amador_ssa Veterano |
# jun/13
· votar
Um dos grandes probçemas dos relacionamentos é a má comunicação. Se uma pessoa ta afim de ficar sem compromisso, diz logo. Se ta afim de compromisso sério, diz logo tb. Tipo, tava ficando com uma mulher que queria algo sério e eu disse de cara que não quero compromisso sério. Ela foi fazendo charminhos femininos e coisas que elas fazem melhor do que ninguem hihi tentando fazer com que eu cedesse a um relacionamento sério, só que eu mesmo gostando ja tinha dito que queria só ficar. Hoje não estamos mais ficando, ela pulou fora. Foi melhor assim, melhor do que eu ficar enganando ela ou vice versa.
Agora tem umas minas que gostam de ficar com vários caras e não quer que o cara fique com outras, dando uma de santinha rsrs São possessivas, ficam com outros mas não libera o cara pra nenhuma rsrs ai eu num vô. Quando percebo isso vou levando. Tenho um amigo que namorava com uma mina que dava mole pra mim. Foi dificil, mas resisti (hj não faria o mesmo, ele é muito sacan@), mas ela deu corno nele com mais d 5 caras num só dia, mas ele mereceu rsrs
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Rob_Nicolau
haha! Chegando em casa vou fazer um teste de conversação! o/
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster haha
Mas vou avisando: comunicar sem usar palavras não é tão fácil!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jun/13
· votar
amador_ssa
Desabafou hein, brother.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster Então, mas tem gente que acha que esse compromisso na verdade é medo, e ainda por cima de monstros metafísicos. Aí não dá, a vontade de rir vem forte, eu não resisto.
Entendo. Eu acho que um relacionamento se constrói aos poucos desde que a base para tal tenha, digamos, um certo alicerce. Confiança, respeito, sinceridade. Com isso, dá para se encarar o lance com um certo pé no chão e um olhar voltado ao futuro do casal.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster
quem falou em medo foi você
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Eu sei que é muito complicado , pois o homem vive a beira da tentação durante todo o tempo.
Como disseram, é contra o instinto do homem ter apenas uma parceira durante a vida, mas tem a moral que "dita as regras" e diz que isso é errado, ou certo.
É uma discussão sem fim, infelizmente.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya Seu dlç
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
prilapot O que?
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya --', vai dizer que não sabe o que significa dlc
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
prilapot Não sei. Não é do meu tempo, rs.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya Credo vc é tão tio assim?
Te chamei de delicia
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
prilapot dlç é vc, dlç
30 anos é tio?