Ser homem de uma só mulher

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


_Excelion
se estiverem interessados, domingo que vem rola um evento de liberação no ibira, todo mundo peladão

rola
liberação
rola
liberação
rola
liberação
rola
liberação
rola
liberação
rola
liberação
rola
liberação

Bem, essa não é minha praia.

Rob_Nicolau
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
Meu amigo, ainda não cheguei nesse grau de loucura, para conversar com animais.
___

Não sabe o que está perdendo

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
é vero

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Meu amigo, ainda não cheguei nesse grau de loucura, para conversar com animais.
___

Não sabe o que está perdendo



Post para Dr. Dolittle.

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


se estiverem interessados, domingo que vem rola um evento de liberação no ibira, todo mundo peladão

rola
liberação
rola
liberação
rola
liberação
rola
liberação
rola
liberação
rola
liberação
rola
liberação



Tem uns que fala cada coisa, e dps eu que sou soltinha, aff. --'

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


Post para Dr. Dolittle.

+1

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Dental Floss Tycoon

não confia nos próprios instintos (2)

Brother, não confio mesmo não. Se evitar certas situações significa não confiar nos meus instintos, que assim seja. Que se dane os meus instintos.

Vc confia nos seus? Meu parabéns.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay

Luta perdida é se vc tiver uma mulher com M maiúsculo e vc colocar tudo a perder pra poder ir no puteiro (outro sinal de incompetência).

Casper
Veterano
# jun/13
· votar


O mundo é cruel, para quem insiste em ser fiel.

Mas eu sou fiel, até o fim. Pena que minhas
oito ex-esposas faleceram cedo, de mortes naturais.

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


Um dos grandes probçemas dos relacionamentos é a má comunicação. Se uma pessoa ta afim de ficar sem compromisso, diz logo. Se ta afim de compromisso sério, diz logo tb. Tipo, tava ficando com uma mulher que queria algo sério e eu disse de cara que não quero compromisso sério. Ela foi fazendo charminhos femininos e coisas que elas fazem melhor do que ninguem hihi tentando fazer com que eu cedesse a um relacionamento sério, só que eu mesmo gostando ja tinha dito que queria só ficar. Hoje não estamos mais ficando, ela pulou fora. Foi melhor assim, melhor do que eu ficar enganando ela ou vice versa.

Agora tem umas minas que gostam de ficar com vários caras e não quer que o cara fique com outras, dando uma de santinha rsrs São possessivas, ficam com outros mas não libera o cara pra nenhuma rsrs ai eu num vô. Quando percebo isso vou levando. Tenho um amigo que namorava com uma mina que dava mole pra mim. Foi dificil, mas resisti (hj não faria o mesmo, ele é muito sacan@), mas ela deu corno nele com mais d 5 caras num só dia, mas ele mereceu rsrs

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


Um dos grandes probçemas dos relacionamentos é a má comunicação. Se uma pessoa ta afim de ficar sem compromisso, diz logo. Se ta afim de compromisso sério, diz logo tb. Tipo, tava ficando com uma mulher que queria algo sério e eu disse de cara que não quero compromisso sério. Ela foi fazendo charminhos femininos e coisas que elas fazem melhor do que ninguem hihi tentando fazer com que eu cedesse a um relacionamento sério, só que eu mesmo gostando ja tinha dito que queria só ficar. Hoje não estamos mais ficando, ela pulou fora. Foi melhor assim, melhor do que eu ficar enganando ela ou vice versa.

Agora tem umas minas que gostam de ficar com vários caras e não quer que o cara fique com outras, dando uma de santinha rsrs São possessivas, ficam com outros mas não libera o cara pra nenhuma rsrs ai eu num vô. Quando percebo isso vou levando. Tenho um amigo que namorava com uma mina que dava mole pra mim. Foi dificil, mas resisti (hj não faria o mesmo, ele é muito sacan@), mas ela deu corno nele com mais d 5 caras num só dia, mas ele mereceu rsrs

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Rob_Nicolau

Não sabe o que está perdendo

haha! Chegando em casa vou fazer um teste de conversação! o/

Rob_Nicolau
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
haha

Mas vou avisando: comunicar sem usar palavras não é tão fácil!

Rob_Nicolau
Veterano
# jun/13
· votar


amador_ssa

Desabafou hein, brother.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
Então, mas tem gente que acha que esse compromisso na verdade é medo, e ainda por cima de monstros metafísicos. Aí não dá, a vontade de rir vem forte, eu não resisto.

Entendo. Eu acho que um relacionamento se constrói aos poucos desde que a base para tal tenha, digamos, um certo alicerce. Confiança, respeito, sinceridade. Com isso, dá para se encarar o lance com um certo pé no chão e um olhar voltado ao futuro do casal.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster

quem falou em medo foi você

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Eu sei que é muito complicado , pois o homem vive a beira da tentação durante todo o tempo.

Como disseram, é contra o instinto do homem ter apenas uma parceira durante a vida, mas tem a moral que "dita as regras" e diz que isso é errado, ou certo.

É uma discussão sem fim, infelizmente.

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Seu dlç

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


prilapot
O que?

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
--', vai dizer que não sabe o que significa dlc

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


prilapot
Não sei. Não é do meu tempo, rs.

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Credo vc é tão tio assim?

Te chamei de delicia

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


prilapot
dlç é vc, dlç

30 anos é tio?

Rob_Nicolau
Veterano
# jun/13
· votar


30 anos nao é tio.
não saber o q é dlç é tio! rs

zuaa

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Obrigado dlç

Não ta na flor ainda.

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


prilapot
Vem ni mim, dlç

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Rob_Nicolau
não saber o q é dlç é tio! rs
D=

prilapot
Não ta na flor ainda.
=D

prilapot
Veterano
# jun/13 · Editado por: prilapot
· votar


Stolichnaya
uahuahuahuahuah nem dlç , tou longeeeeeee

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


prilapot
Então eu vou!

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


prilapot
Então eu vou!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser homem de uma só mulher