Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# jun/13 · Editado por: prilapot
E ser mulher de um só homem.
Quantos conseguem? Vc seria fiel até o fim? Se casar e viver o resto de sua vida com uma só pessoa, tendo um só parceiro. Isso é mto bonito, mas é raro, nem todos tem esse pensamento. Hj em dia é normal trocar de pessoa em um relacionamento, como se troca de roupa. Mas acho que o segredo da felicidade, que é o que mtos procuram hj em um relacionamento, é a fidelidade. Ter uma vida sentimental sadia, sem sequelas, sem cicatrizes uma vida sentimental tranquila e segura.
O que acham?
valendo Bjo para os que gostam de quem?
Da prilaa.
E dedão para os que não gostam hahahaha
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Meio utópico, infelizmente, mas acho digno sim. Espero poder fazer isso, mesmo todo mundo me chamando de virj e true foreveralone.
Eu sou fiel sim.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/13
· votar
é bom, aproveitando a data do tópico hoje faço 13 anos de casamento
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
quem pensa no futuro demais esquece o presente
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
Vc seria fiel até o fim? Se casar e viver o resto de sua vida com uma só pessoa, tendo um só parceiro.
Nein!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/13
· votar
Sim, eu sou um cara super certinho e bem intencionado. o/
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
pretendo atingir esse objetivo rsrs e parabéns po usar q ta fazeneo aniversario de matriomonio, paz ae o/
|
pinuccad Membro |
# jun/13
· votar
pensei que o titulo tinha a ver com alguma musica
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
Ser homem de uma só mulher
ninguéin é dona de mim naun, meu corpo minhas regras
|
Electric Eye Veterano |
# jun/13
· votar
Não é digno e nem indigno. Eu na verdade, nada tenho a ver se uma pessoa quer ter uma relação com mais de um companheiro.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
prilapot
"Já viu um galo com uma só galinha?" Claro que isso é uma expressão, mas acho que vale a pena ser analisada.
Homens ejaculam, praticamente, a hora que querem, pelo mero (e fundamental! hehe) motivo de fertilizar. Mulheres, uma vez por mês ovulam, liberam essa "benção".
O que resta? O que resta é a devoção, o prazer de ter sua fêmea ao seu lado. Não há mais caçadas ou lugares inóspitos pra procurar abrigo?
Pede uma pizza!
;)
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Hehehe. Engraçado que hoje em dia ser fiel se tornou um tabu. O certo é trair.
|
lionness_ Membro |
# jun/13
· votar
Vc seria fiel até o fim? Se casar e viver o resto de sua vida com uma só pessoa, tendo um só parceiro.
A intenção do casamento é essa, não quer compromisso?.. não case!
|
laerte_a7x Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot
Vc seria fiel até o fim?
Acho que eu não trairia uma parceira nem se eu quisesse. Porque sei como eu me sentiria depois.
|
laerte_a7x Veterano |
# jun/13
· votar
MauricioBahia
"Já viu um galo com uma só galinha?" Claro que isso é uma expressão, mas acho que vale a pena ser analisada.
Homens ejaculam, praticamente, a hora que querem, pelo mero (e fundamental! hehe) motivo de fertilizar. Mulheres, uma vez por mês ovulam, liberam essa "benção".
O que resta? O que resta é a devoção, o prazer de ter sua fêmea ao seu lado. Não há mais caçadas ou lugares inóspitos pra procurar abrigo?
Pede uma pizza!
Eu não li isso.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
A intenção do casamento é essa; não quer compromisso? Não case!
BEM isso.
Fui casado por 20 anos (04 anos de namoro). Sempre fiel. Mesmo não sendo corinthiano.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead não sendo corinthiano. Boa, mano!!!
prilapot Acho que existem muitos outros fatores que contribuem pra que isso aconteça... tem que haver reciprocidade, senão a parada PODE descambar...
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Simonhead
Fui casado por 20 anos (04 anos de namoro). Sempre fiel. Mesmo não sendo corinthiano.
Eu acho que o homem não pode dar sopa pro azar. Tem que fugir das putarias que os amigos organizam, ficar saindo sozinho o tempo todo deixando a mulher em casa tbm não é legal. Casou, casou. A vida muda, aquela batida de solteiro já era. Tem gente que não pensa assim.
Conheço uns amigos já casados que acham que ir pro puteiro não é traição. Eles falam que é "coisa normal que todo homem faz". Eu não penso assim, se eu fizesse isso tbm, faria com plena consciência de que estaria traindo minha mulher, sem dúvidas.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
/\ /\ tem medo dos próprios instintos
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster Hehehe. Engraçado que hoje em dia ser fiel se tornou um tabu. O certo é trair. pois é.. incrível inversão de valores.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay na verdade ele tenta controlar os próprios instintos :-)
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Mensonstratosx
na verdade ele tenta controlar os próprios instintos
Exatamente :)
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
sallqantay
tem medo dos próprios instintos
Medo é uma palavra muito forte. Digamos que seja "receio", auheuhauhe
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster Mensonstratosx
luta perdida de antemão
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster Eu acho que o homem não pode dar sopa pro azar. Tem que fugir das putarias que os amigos organizam, ficar saindo sozinho o tempo todo deixando a mulher em casa tbm não é legal. Casou, casou. A vida muda, aquela batida de solteiro já era. Tem gente que não pensa assim.
Detalhe que .... eu tocava em banda que andava o país nesse período inicial do casamento. Quando eu casei, eu já sabia o que eu queria. Só mantive o foco e segui em frente.
|
dibass Veterano |
# jun/13
· votar
Quantos conseguem? Vc seria fiel até o fim? Se casar e viver o resto de sua vida com uma só pessoa, tendo um só parceiro.
Sim.
|
dibass Veterano |
# jun/13
· votar
Quantos conseguem? Vc seria fiel até o fim? Se casar e viver o resto de sua vida com uma só pessoa, tendo um só parceiro.
Sim.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay luta perdida de antemão por isso é importante evitar as tentações.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
CindyFerrari
por isso é importante evitar as tentações.
E dá pra evitar. Sem querer pagar de puritano.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari renatocaster
viver com medo e fugindo de tentações? Pfff, que papo mais cristão de segunda, pelo amordedeus.
prefiro o suicídio a essa vida sem dignidade assombrada por monstros metafísicos
|