Câmara veta alerta sobre 'malefícios' em rótulos de bebidas alcoólicas

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...

Sei

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...

Sei

MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...

isso não é demonizar. o cenário com o cigarro é perfeito: legalizado para maiores de 18, sem propaganda e com informações sobre seus riscos. usa quem quiser.
deveria ser assim com todas as drogas.


É isso mesmo.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


landlord

por isso que eu chamei de pseudociência. Pode parecer e se querer ciência, mas nunca será

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay

Sei não, acho pseudociência, astrologia e outras coisas que vão para um misticismo.

Para mim o que pode ser provado empiricamente não é.

fernando tecladista
Veterano
# mai/13
· votar


Bizet
Pronto, agora que você desabafou vamos voltar pra conversa séria?

se você não considera sério um exemplo prático de como alguém bêbado pode ferrar alguém.... paciência

então ficamos nos discursos pseudo intelectuais onde o ser humano tem seu livre arbítrio pra saber o que é bom pra ele, que ele tem todo o direito de enfiar o pé na jaca e fazer merda, mesmo que a merda respingue nos outros fora do seu círculo, que esse tipo de lei somente deixa o cidadão coagido pelo estado em tomar suas próprias decisões

Julia Hardy
Veterano
# mai/13
· votar


Tão no caminho errado, o caminho é legalização das drogas e admitir que todo mundo adora, não ficar se esforçando pra demonizar.

E, absolver todos os condenados por tráfico de drogas que, por sua vez, serão absolvidos por outros crimes também.

Yeah!

Julia Hardy
Veterano
# mai/13
· votar


Sobre o alerta em rótulos de bebida e cigarros, pra mim, é desnessário. Por exemplo, duvido que o número de fumantes tenha diminuído significativamente desde que essa medida foi adotada no Brasil.

Strato_Master
Veterano
# mai/13
· votar


@topic

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Câmara veta alerta sobre 'malefícios' em rótulos de bebidas alcoólicas