Autor |
Mensagem |
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac...
Sei
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac...
Sei
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac...
isso não é demonizar. o cenário com o cigarro é perfeito: legalizado para maiores de 18, sem propaganda e com informações sobre seus riscos. usa quem quiser. deveria ser assim com todas as drogas.
É isso mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
landlord
por isso que eu chamei de pseudociência. Pode parecer e se querer ciência, mas nunca será
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay
Sei não, acho pseudociência, astrologia e outras coisas que vão para um misticismo.
Para mim o que pode ser provado empiricamente não é.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/13
· votar
Bizet Pronto, agora que você desabafou vamos voltar pra conversa séria?
se você não considera sério um exemplo prático de como alguém bêbado pode ferrar alguém.... paciência
então ficamos nos discursos pseudo intelectuais onde o ser humano tem seu livre arbítrio pra saber o que é bom pra ele, que ele tem todo o direito de enfiar o pé na jaca e fazer merda, mesmo que a merda respingue nos outros fora do seu círculo, que esse tipo de lei somente deixa o cidadão coagido pelo estado em tomar suas próprias decisões
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/13
· votar
Tão no caminho errado, o caminho é legalização das drogas e admitir que todo mundo adora, não ficar se esforçando pra demonizar.
E, absolver todos os condenados por tráfico de drogas que, por sua vez, serão absolvidos por outros crimes também.
Yeah!
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/13
· votar
Sobre o alerta em rótulos de bebida e cigarros, pra mim, é desnessário. Por exemplo, duvido que o número de fumantes tenha diminuído significativamente desde que essa medida foi adotada no Brasil.
|
Strato_Master Veterano |
# mai/13
· votar
@topic
|