Nova lei que veta jogos após 21h

    Autor Mensagem
    JB_
    Veterano
    # dez/06


    Nova lei que veta jogos após 21h revolta FPF

    A nova lei que proíbe a realização de qualquer partida de futebol depois das 21h, aprovada na última quarta-feira na Câmara Municipal de São Paulo, revoltou a FPF (Federação Paulista de Futebol). A prefeitura paulistana tem prazo de 60 dias para sancionar ou vetar a legislação.

    De acordo com o projeto de lei, se a norma for desrespeitada, o alvará de funcionamento do estádio pode ser cassado, e o evento, interrompido por um interventor da prefeitura.

    O principal entrevero é que alguns jogos realizados no meio da semana começam às 21h45, horário interesse a Rede Globo, detentora dos direitos sobre os principais torneios de futebol.

    "Essa decisão fere os interesses dos clubes. Espero que Kassab não a sancione. Se passar, vamos jogar fora de São Paulo. E ainda temos como recurso entrar na Justiça. É um espetáculo privado, eles não podem interferir desse jeito", declarou Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, ao jornal Folha de S.Paulo.

    O vereador Tião Farias, do PSDB e autor do projeto, afirma que atendeu a interesses da população ao propor a lei.

    "Atuei como cidadão. Preocupei-me com essa movimentação em torno dos estádios à meia-noite e com os torcedores que têm de chegar tarde em casa. É o interesse da maioria da população", conta.

    De acordo com Farias, foram ouvidos dois vereadores, Soninha (PT) e Antônio Goulart dos Reis (PMDB). Disse também que avisou a FPF sobre o assunto por meio de um emissário.

    "Se ouvissem a maioria, não tomariam essa decisão. Numa cidade como a nossa, existe gente que dorme cedo, que dorme tarde. Quem tem dificuldade nesse horário fica em casa", voltou a criticar.

    No entanto, há a possibilidade de exceções. Segundo o texto final, se houver "interesse público, devidamente justificado", os jogos poderão começar após as 21h.

    FONTE


    Finalmente estão fazendo alguma coisa com essa palhaçada de jogo quase as 22h por causa de novela.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nova lei que veta jogos após 21h

    E era uma vez o corujão na lan-house

    Rato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tá certo.

    Tem q ser durante o dia mesmo. Deixar esse bando de vândalos soltos na noite é um perigo

    Rato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Espero que Kassab não a sancione

    ahauhaua


    quando falei q SP tava ferrado se um dia o PFL entrasse nopoder, os bananas me disseram q tava doido;

    agora aguentem

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JB_

    Estou torcendo para que isso vire lei mesmo. Só pra ver a Globo onde ela iria colocar o horário da novela das 9.

    Mas eu acho que a toda poderosa Globo vai ganhar essa parada.

    Aproveitando esse tópico, o ano que vem, a TV Record, não vai transmitir os jogos que a Globo repassava pra ela. A eoctd vai mandar muita gente embora, não vai ter mais graça pra mim, eu só assistia os jogos pela Record.

    O ano que vem, a Globo vai repassar os jogos para Rede Band.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A eoctd

    Onde se Lê: A eoctd, leia-se: A TV Record

    P.S: Não consigo editar, da sempre Proteção anti-span

    thiaguinhu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas e qto aos jogos da libertadores ????

    vai ver nas letras miudas deve estar escrito "exceto para jogos da libertadores"

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    thiaguinhu

    Ahahahahaha... Você acha que a prefeitura de uma cidade, vai brigar com a FIFA?

    The Splinters
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O dia não é nada sem a madrugada em claro.

    The Splinters
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E a Copa na China? /o\

    JB_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E a Copa na China? /o\
    jogos da libertadores


    Pelo o que eu entendi é só jogos realizados na cidade de SP, quando o jogo for em outro país pode ser o horário que quiserem.

    The Splinters
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JB_
    Pelo o que eu entendi é só jogos realizados na cidade de SP, quando o jogo for em outro país pode ser o horário que quiserem.

    Mas e os jogos de comemoração no mesmo horário dos da Copa? /o\

    (hehe só havia lido o primeiro parágrafo :P)

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The Splinters


    Mas e os jogos de comemoração no mesmo horário dos da Copa? /o\

    Se al ei for aprovada mesmo, pode ser qualquer jogo( copa do mundo, libertadores) o horário não pode ultrapassar as 9 horas.

    Bem feito GLOBO!

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Estou torcendo para que isso vire lei mesmo. Só pra ver a Globo onde ela iria colocar o horário da novela das 9.

    Eles vão é transmitir jogos realizados em outro estado (exceto durante paulistão). Quem vai perder com isso são os torcedores cujo o time jogará em SP numa quarta e não tem TV a cabo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A nova lei que proíbe a realização de qualquer partida de futebol depois das 21h, aprovada na última quarta-feira na Câmara Municipal de São Paulo,

    Ainda bem que é só em São Paulo!

    Nova lei que veta jogos após 21h

    Pensei que iam proibir minha sinuquinha de até altas horas.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nova lei que veta jogos após 21h

    Pensei que iam proibir minha sinuquinha de até altas horas.


    pensei que iam proibir meu torneio de purrinha até altas horas

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    HAHAHAH

    Quanto homem vai ficar sem álibi...

    Midgard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    deveriam proibir aquelas novelas e nao o futeba =(

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Que beleza! os jogos vão ser passar a ser às 7:30 até as 9:00 \o/

    Não vão passar novela nem jornal nacional na quarta feira\o/

    Midgard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    brunohardrocker
    se for assim blzumba \o\

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    brunohardrocker


    Não vão passar novela nem jornal nacional na quarta feira\o/

    Se engana rapá! A novela das 7, passará a ser exibida as 21 horas, e a das 21 horas( novela das 8) passará a ser exibida as 22 horas.

    Bem simples.

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nova lei que veta jogos após 21h

    isso nao vai concretizar... a Globo manda e desmanda em quem quiser, quando quiser e onde quiser...

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ibanez GSA 270dx


    isso nao vai concretizar... a Globo manda e desmanda em quem quiser, quando quiser e onde quiser...

    Ainda mais com um prefeito meia boca, se fosse o Paulo Maluf, até apostaria

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Preocupei-me com essa movimentação em torno dos estádios à meia-noite e com os torcedores que têm de chegar tarde em casa.

    se tem que chegar muito tarde em casa então fica em casa
    o foda vai ser um jogo em SP as 19:00 com todo o transito fdp neste horario

    ------

    em tempo:
    isso nem faz diferença pra mim, não gosto de futebol e nem sei porque postei

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    fernando tecladista

    o foda vai ser um jogo em SP as 19:00

    A lei se aprovada, não diz acabar as 21 horas, e sim não começar depois das 21 horas. Pode bem começar as 20 horas e 30 minutos por exemplo, ou 20 horas e 59 minutos.

    Foi o que eu entendi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova lei que veta jogos após 21h