Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mai/13
carai, tá crescendo pelo por toda parte aqui. Tô tendo que fazer a barba todo dia
dissertem
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
credo..
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay Tô tendo que fazer a barba todo dia
Eis a razão do problema.
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
relaxa, daqui pa frente só piora...
e quando a mina é peluda tb?
|
DrZaius Veterano |
# mai/13
· votar
Rarea em cima e abunda embaixo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead
é só o bigode, o resto eu passo a máquina zero toda semana. Mas antes eu fazia a cada dois dias, agora o mesmo resultado só sai se for diário
CindyFerrari
troco serviços secçuais por depilação a laser. Contato por MP
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Mensonstratosx e quando a mina é peluda tb?
francesas >
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
óin, tá virando hominho
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay Mas antes eu fazia a cada dois dias, agora o mesmo resultado só sai se for diário
Faço barba apenas 02 vezes na semana - 3ª e 6ª feiras. Claro que, na perspectiva de um evento ai, eu faço no dia e tals. Odeio barba e odeio fazê-la.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay Tô tendo que fazer a barba todo dia Se fosse filho de boliviano (igual eu), faria a barba somente às segundas, quartas e sábados após o futebol!!!
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Outro potico parecendo com a depilagem da suvacosa.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay troco serviços secçuais por depilação a laser. Contato por MP só aceito escravos agora... a ideia de ter 2m de homem ao meu dispor me apeteceu hihihi
Mensonstratosx e quando a mina é peluda tb? credo²
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
Puberdade aos 30? Wtf
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
vira vira homem vira vira vira vira lobisomen
tum pá tssssss
|
# mai/13
· votar
CindyFerrari sallqantay não falo da pepeca gente, um dia desses vi uma mina até bonita, bem branquinha com cabelo escuro e óculos, mas o braço dela era muuuuuuuuuuuuuuuuito peludo vei, incrível...
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Tô tendo que fazer a barba todo dia
To deixando há quase um mês aqui /fuckdasystem
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Já começaram a nascer nas orelhas?
|
# mai/13
· votar
FláviaTaline lembrei do meu pai, a cada 15 dias pede para eu cortar os pelos do ouvido dele...
|
Stolichnaya Membro |
# mai/13
· votar
Duro é cortar do nariz.. dá um baita trabalho.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Mensonstratosx mas eu tbm não tava falando de pepeca, é pq mina peluda é muito estranho.. braços, pernas, sovaco, buço..
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Xeper Tu deve ter barba no rosto todo, né ? Assim fica melhor mesmo. Eu deixaria mas só tenho bigode e cavanhaque, /o\
|
# mai/13
· votar
CindyFerrari poe estranho nisso, já basta eu peludo kkkk
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Se eu tivesse barba eu me dedicaria a virar um Filósofo da Ciência, mas como não tenho, ninguém me levaria a sério =/
|
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge lol, me lembrei do filme: volta ao mundo em 80 dias, com jack chan
|
amador_ssa Veterano |
# mai/13
· votar
Enquanto alguns reclamam pelo crescimento de pelos, outros reclamam por que eles não nascem, e outros ainda por que eles cairam...
sallqantay
Faz uma depilação na barba. Tenho um amigo que fez isso e aos poucos parou de crescer. Mas se quizer depois se disfarçar com barba não poderá rsrs, não reclama se ficar careca não, afinal não precisará cortar o cabelo com tanta frequência.
Simonhead
Faço barba apenas 02 vezes na semana
Eu também. Mas geralmente, por causa da facul to fazendo uma vez só e na outra semana 2x, geralmente faço nos domingos noturnos e nas quartas ou quintas noturnas, nesse domingo só fiz a costeleta por falta de tempo e aparei o bigodin e a barbixa. To axando descente rsrs talvez eu só tire agora domingo devido falta de tempo pra estudar pra prova
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Felippe Rosa Tu deve ter barba no rosto todo, né ? tipo assim? http://www.mdig.com.br/imagens/diversos/2766.jpg
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/13
· votar
Eu faço barba 1x por semana, normalmente no fim de semana.
Às sextas, fico parecendo um funkeiro. Mesmo com cabelo comprido. Pior ainda: a barba não fecha e é rala!
<o>
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
amador_ssa Eu também. Mas geralmente, por causa da facul to fazendo uma vez só e na outra semana 2x, geralmente faço nos domingos noturnos e nas quartas ou quintas noturnas, nesse domingo só fiz a costeleta por falta de tempo e aparei o bigodin e a barbixa. To axando descente rsrs talvez eu só tire agora domingo devido falta de tempo pra estudar pra prova
Estou deixando uma barba tipo Deus (Lemmy Kilmister) crescer por aqui.
Boa sorte ai, véi! \o
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Puberdade aos 30? Wtf
é tipo uma segunda onda. Tenço
|