Autor |
Mensagem |
_Excelion Veterano |
# mai/13
· votar
o cara tem meia dúzia de pelos na face e vem de mimimi
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari mas eu tbm não tava falando de pepeca, é pq mina peluda é muito estranho.. braços, pernas, sovaco, buço..
...pepeca
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker pepeca é o de menos, uma raspadinha rápida e já era, e pa fazer isso nos braços? e na coxa? deve ser algo bem estranho auahsuauhshau
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Mensonstratosx woloco!!!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead Estou deixando uma barba tipo Deus (Lemmy Kilmister) crescer por aqui. Pô, com aquela "falha" no queixo???
huahauhauha vai ficar tr00
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker ...pepeca mas eu vejo pepecas alheias, então pra mim não faz diferença..
e as minas mais peludas que conheço, geralmente descolorem os pelos.
|
# mai/13
· votar
Will Bejar é mentira? kkkkkkkk
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Pô, com aquela "falha" no queixo??? huahauhauha vai ficar tr00
ISSO! Aquela falha e tals. Mó doido aquilo lá. Vamos ver se eu tenho a paciência para aguentar o lance até ficar decente e tals.
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Homem sem pelo é igual mulher magra sem bunda. Não tem graça.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead ISSO! Aquela falha e tals. Mó doido aquilo lá. Vamos ver se eu tenho a paciência para aguentar o lance até ficar decente e tals. mas cê vai deixar o cabelo crescer e usar chapéu de cowboy também?? hahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Mensonstratosx é mentira? kkkkkkkk Nah!!! Na verdade estou muito de acordo com seu comentário... afinal, raspadinha ou não, na hora do "vamuvê" quem liga??? Eu não... hehehehehe...
Muierada: Nos braços de repente é normal... pernas tem que estar bem cuidadinha... agora, no sovaco é proibido!!! No "triangulo das bermudas" é tolerável uma ajeitadinha de última hora, isso se o negócio já não estiver pegando fogo...
Aliás, tenho uma amiga que se depilava* com um isqueiro... =/
*NOS BRAÇOS E PERNAS!!!
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper To deixando há quase um mês aqui [2]
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Voltando ao assunto: da tendência masculina a virar um lobisomem Acho que depende muito da genética... eu tenho muito cabelo, muitos pêlos pubianos e poucos nos braços, pernas, bigode e peitoral... tinha uns 2 camaradas que no colegial já faziam a barba quase todo dia e eu 1 vez/semana!!! rs...
Aliás, prefiro ser assim mesmo.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari mas cê vai deixar o cabelo crescer e usar chapéu de cowboy também??
Não. Não é para tanto, né moça?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead Não. Não é para tanto, né moça? hahahahaha Já pensou, cê atendendo seus clientes no Lemmy Style?? o/
@topic Pembrei agora da viadagem do Conar de proibir a propaganda da Gilette com a Sabrina Sato e as gêmeas do nado sincronizado pq os peludos se sentiram ofendidos...
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Pembrei agora da viadagem do Conar de proibir a propaganda da Gilette com a Sabrina Sato e as gêmeas do nado sincronizado pq os peludos se sentiram ofendidos...
Essas porra do Conar depende do relator que pega o processo. Se é um relator "viadão", o cara proíbe tudo. Tem uns negócios de politicamente correto que rolam aí que não entendo.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Pembrei agora da viadagem do Conar de proibir a propaganda da Gilette com a Sabrina Sato e as gêmeas do nado sincronizado pq os peludos se sentiram ofendidos...
Essas porra do Conar depende do relator que pega o processo. Se é um relator "viadão", o cara proíbe tudo. Tem uns negócios de politicamente correto que rolam aí que não entendo.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Já pensou, cê atendendo seus clientes no Lemmy Style??
Perigo seria a pessoa pedir para eu cantar Ace of Spades. Ou a figura querer tirar uma foto comigo e tals.
|
# mai/13
· votar
Com isqueiro? caramba, que fogo em
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Mensonstratosx heuehuehuheuhe... pelo menos não botava fogo na piriquita... hauahuauhauhau
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
fogo na piriquita
Esse a gente apaga com magueira, if you know what I mean. o/
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man sóóóóóó!!! \o
|