Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Denayse Triste que não somos . :(
Die Kunst der Fuge Ruivo ruivo, tipo a Simone Simons.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline
*imaginando*
Hmn, nice =]
|
Lìív Veterano |
# mai/13
· votar
Eu pinto minhas unhas.
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Lìív Pintuda
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
D=
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Assim ó > \o/ :D
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
^ Que guria linda! :O
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline Pois é, deu um aperto no coração. O cabelo dela é perfeito D;
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Denayse É sim, o rosto também. Sardas! *-* Deu até vontade de tentar uma franja. D:
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline às vezes eu penso em fazer franja também, mas pro meu rosto só rola aquelas mais compridas e que o cabelo fica de lado...
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Ah, mas fica bacana mesmo assim. O ruim dá franja é que dá um trabalhinho chato. Já tive, tipo a da foto, mas a impressão é que fico com cara de pirralha. Fica bonito com o cabelo preso.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline Eu sempre uso essa franja mais comprida mesmo, porque meu rosto é redondo e fica esquisito com aquela reta..
Fica bonito com o cabelo preso. Ah sim.. Eu sempre deixo cabelo na frente, se não fico com cara de bolacha maria hahahaha
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Hahaha, que boba! Nem deve ficar nada. :) Também tenho uma franja comprida, de lado, mas prendo junto.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline o pior são aqueles cabelinhos arrepiados em cima da testa.. TENHO que usar franja
hahaha
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Aqueles fiozinhos são um saco, tu prende todo o cabelo bonitinho, sai, aí volta, olha no espelho e tá aquela coisa linda! <o> Meu cabelo fica lindo quando o tempo tá úmido também. Maldito frizz!
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
Meu cabelo fica lindo quando o tempo tá úmido também. Maldito frizz! Tempo úmido e ventinho combinado, elementos essenciais para cabelos perfeitos.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline Eu tinha muito, agora não tanto por causa da inteligente. Até comecei a usar aquele leite pra pentear da Seda, na hora funciona, mas o efeito passa rápido e parece que deixa meu cabelo mais ressecado o0
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Denayse Ô combinação! O jeito é fazer um coque.
CindyFerrari As escovas são uma boa ajuda, mas como estou deixando meu cabelo voltar ao natural estou tendo que dar outro jeito. Já testei esse leite aí, para mim também não funcionou muito. O que eu faço é lavar, espero secar ao natural e então prendo em um coque, quando solto fica bom e com umas ondas bonitas.
|