Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Tá, pode cobrar. :)
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline Eu fiz só a definitiva, gostei, mas tenho saudades do meu cabelo natural. Todo mundo dizia que o cabelo nunca mais volta ao normal depois da definitiva, mas o meu ficou de boa.. Falando nisso, mês que vem tenho que retocar a raiz.
Agora que vi. Prefiro natural. *-* Eu também acho mais bonito, até porque cabelo alisado tende a ficar todo marcado quando vc prende, mas é como falei, cabelo liso é mais prático..
Die Kunst der Fuge Nesta foto aí você me lembra a atriz Rosario Dawson. Ok, ninguém vai concordar ='( Pareço, mas com os dentinhos menores né?? hehehe É uma bela mulher, muito obrigada!!! =***
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline CindyFerrari
Falem sobre vestimentas.
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Não volta a parte alisada né, sei lá, o povo tem dessas. Tipo quando falam que precisa cortar as pontas para crescer, lol. E sim, cabelo liso é bemm mais prático. Pode deixar secar no maior vento e fica sem frizz. :O
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
É como dizem: não existe mulher feia, existe mulher pobre D:
|
# mai/13
· votar
não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker No trabalho eu uso farda e geralmente vou assim pra aula, quando não, só coloco uma camiseta no lugar da blusa.
Pra sair, eu tenho optado por shorts ou vestidinhos, aí uso uma rasteirinha ou sapatilha durante o dia. Se for à noite, até coloco salto, mas só depois de muita análise, digamos que tenho pernas grossas e quadris largos, daí acho short + salto meio vulgar...
hihihi
|
# mai/13
· votar
FláviaTaline CindyFerrari
O que acham daquelas blusas transparentes que aparecem o soutien?
Pra mim algumas combinações podem ser legais, mas a maioria que eu vejo na noite é de uma breguice sem tamanho haha
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline Pois é, o alisamento é definitivo, mesmo nas escovas redutoras de volume [inteligente, progressiva, marroquina, etc]. Sobre a "sabedoria popular" acho que deve ter alguma explicação químico-biológica, só pode hahahaha Mas tem coisas que não fazem sentido, tipo: todo mundo diz que a mão de viado é melhor pro corte, que a fase da lua interfere... hsuhsuhsu
Pode deixar secar no maior vento e fica sem frizz. :O Sim, essa é uma das melhores características do cabelo liso *_*
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker Acho que depende da transparência, muita não acho legal. O soutien também, tem que usar da mesma cor. Tenho uma camisa assim, escura e gosto.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker O que acham daquelas blusas transparentes que aparecem o soutien? Ridículas.
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Em algumas escovas o alisamento é mais superficial e vai saindo com as lavagens, em outras não e a parte alisada não volta mais para a estrutura anterior. Então, só esperando o crescimento dos fios.
todo mundo diz que a mão de viado é melhor pro corte, que a fase da lua interfere... hsuhsuhsu Bem comum tb, haha.
Ridículas. Okay. :(
rasteirinha ou sapatilha durante o dia Me sinto maior travecão de salto, haha.
brunohardrocker Jeans, alguma blusa básica e tênis all star ou sapatilha no verão. Jeans, casaco e botas no inverno.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
o lance é investir na beleza interior (i.e. curso de pompoarismo)
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
(i.e. curso de pompoarismo)
sabedoria aí, fi
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/13
· votar
Acho que 99 centavos no sabonete que uso inclusive no meu cabelo... Eu corto ele eu mesmo com minha máquina então só gasto energia, mas não sei quanto... Não compro roupas há talvez um ano.
Antes que venham de "mimimi" Mulézinhas , não me discriminem pela minha opção, eu não escolhi nascer retardado.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
faith_girl aprova
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline Em algumas escovas o alisamento é mais superficial e vai saindo com as lavagens, em outras não e a parte alisada não volta mais para a estrutura anterior. Então, só esperando o crescimento dos fios. Essas de alisamento mais superficial são justamente as que - na teoria - apenas reduzem o volume, sem alterar totalmente as estrutura do fio.. mas no fim, todas acabam alisando.. Ainda bem que o meu é legal e se dá bem com essas coisas.. fica com aspecto "natural" ao invés do "esticado à força" hihihi
Bem comum tb, haha. hsuhsu
Okay. :( ow fica assim não _o_ vc ainda é um amor de pessoa S2 mas é pq eu não curto mesmo aquelas blusas...
Me sinto maior travecão de salto, haha. hahahahahah Eu só me sinto meio estranha quando uso salto + short, de calça ou vestido, fico de boa...
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Insufferable Bear Mulher?
CindyFerrari Ainda bem que o meu é legal e se dá bem com essas coisas.. fica com aspecto "natural" ao invés do "esticado à força" hihihi O meu também. \o
ow fica assim não _o_ vc ainda é um amor de pessoa S2 Óunn, obrigada. *-*
Eu só me sinto meio estranha quando uso salto + short, de calça ou vestido, fico de boa... Salto + short é estranho, também não gosto. Com vestidos e saias fica bonito, mas eu me sinto muito alta.
|
# mai/13
· votar
FláviaTaline Não. Eu só quero dizer que não me cuido e sou mais bonito que todo mundo.
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Insufferable Bear Provas ou tudo não passa de conversa.
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
pão e banha
AUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUUHAUH
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
^
true viking woman
|
# mai/13
· votar
FláviaTaline Precisamos de uns poucos mistérios nas nossas vidas. Algumas mentiras também.
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
Bellman
yeeeah \o
|
# mai/13
· votar
kisuca
o/
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Insufferable Bear Isso explica.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline Salto + short é estranho, também não gosto. Com vestidos e saias fica bonito, mas eu me sinto muito alta. De salto, eu quase me sinto alto hahaha Só tenho 1,57m então 8 cm a mais não quer dizer muita coisa hsuhsuhsu
Insufferable Bear Eu só quero dizer que não me cuido e sou mais bonito que todo mundo. Ibagens ou é só lero-lero.
|
# mai/13
· votar
Isso explica porque o sexo é assunto popular
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Tenho quase 1,70. :/
|
john s mill Membro |