Sobre o amor ser um sentimento que pode ser cruel.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
rsrsrs, eu sei, mas tem o lance psicológico, ela era praticamente minha única fonte de contato humano...

Galera que começa a namorar e se isola, se transforma numa extensão do parceiro, e quando se rompe, fica sem chão, sem identidade e sem referência.

O bom que isso passa.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Era reciproco... :'-(

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Era reciproco... :'-(
E daí?

Fizeram um pacto de não-vida, daí um dos lados resolveu reencontrar sua individualidade?

Fica o aprendizado.

MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Olha, eu estava na mesma situação que você também. Tive uma relação que acreditei que daria certo, mas me ferrei legal. Aí tudo que eu fazia, fazia pensando nela. Vira obsessão mesmo. E outra, o amor é um sentimento cruel mesmo quando correspondido, então, a maioria de todos nós nos iludimos achando que a vida é mil maravilhas quando se ama, mas na verdade é bastante sofrimento. É um aprendizado eterno, acredito.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
:'-(

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


MenteSuja
é mto tenso, tento não pensar mas tudo que faço a lembra...

MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Não tem jeito! É como uma droga no cérebro, e aliás, funciona da mesma forma.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


MenteSuja
Não tenho apetite, não consigo olhar para coxinhas, dor no peito como uma placa de concreto esmagando, não durmo bem, além da sensação de culpa, putz vei...

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


MenteSuja

Amor é outra coisa. Isso está me parecendo uma paixão, que tem um 'q' de egoísmo e obsessão.

Egoísmo pq o sujeito quer a guria para parar de sofrer. Obsessão pq trata a guria como um remédio.

Não sei bem se é o caso do Mensonstratosx

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
No inicio era paixão,
mas depois virou amor, sendo que o dela acabou e ela não queria me enrolar... Eu queria continuar e tentar, agente se conhecer de novo e talz, mas ai ela disse que se eu a amava mesmo, deixasse ela ir, e eu conhecesse alguém que me ame como eu a amava, ela se sentia mal por não consegui me corresponder...

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
No inicio era paixão,
mas depois virou amor, sendo que o dela acabou e ela não queria me enrolar... Eu queria continuar e tentar, agente se conhecer de novo e talz, mas ai ela disse que se eu a amava mesmo, deixasse ela ir, e eu conhecesse alguém que me ame como eu a amava, ela se sentia mal por não consegui me corresponder...


Então, ótimo. Não fique correndo atrás, pq a moça jogou a sincera em vc. Vida nova brother!

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Eu tento, mas...

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Ela era minha melhor amiga... É errado querer voltar a isso?

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Ela era minha melhor amiga... É errado querer voltar a isso?

É.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


:'-(

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


ainda bem que temos o -Dan para acabar com as ilusões do Mensonstratosx

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Pensa no seguinte, tudo na vida é um ciclo. Você aprendeu alguma coisa com esse relacionamento e teve boas lembranças, isso é o que fica.

Pensa que isso ainda vai te dar oportunidade de conhecer outras pessoas interessantes e aprender com elas. Claro que você vai sentir falta de ligar pra ela naquele domingo chuvoso ou com frio e que tem um filme que tá louco pra ver, mas isso é uma questão de hábito e convivência.

O que eu posso te aconselhar é o seguinte: vê bem por quais motivos terminou, coloca isso como lições aprendidas para teus relacionamentos futuros e se entregue pra vida, conheça um monte de gente, se divirta enquanto é novo pra não chegar na crise da meia idade e ficar cheio dos questionamentos.

No começo sempre é bom estar rodeado dos amigos, aqueles que te façam bem. De preferência chame aqueles que vão te levar pra um bar, pra conhecer umas minas e coisas assim que a recuperação é mais rápida.

Boa sorte pra ti, dude.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
foi bom enquanto durou...

Geral
Obg pelo apoio de todos, vocês tem me ajudado muito.
É errado procurar outra tão cedo? ou seria apenas trocar as atrizes de um mesmo filme?

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
vlw, o que é tenso é que as ligações daquele domingo chuvoso eram MUITO frequentes... mas é bem isso mesmo, vlw cara

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

sim, primeiro o essencial:

O que eu posso te aconselhar é o seguinte: vê bem por quais motivos terminou, coloca isso como lições aprendidas para teus relacionamentos futuros e se entregue pra vida,

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
vlw, me sinto mais confiante, mas ainda acho q terei recaídas...

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
ainda bem que temos o -Dan para acabar com as ilusões do Mensonstratosx

precisando tamo ai o/

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


mas depois virou amor, sendo que o dela acabou e ela não queria me enrolar... Eu queria continuar e tentar, agente se conhecer de novo e talz, mas ai ela disse que se eu a amava mesmo, deixasse ela ir, e eu conhecesse alguém que me ame como eu a amava, ela se sentia mal por não consegui me corresponder...

Apesar de não parecer para vc, a mina te respeitou bagarai. Aprenda com isso.
O négocio agora é levantar, bater a poeira, lamber as feridas e tocar a vida.
Sorte ai

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Nunca se está preparado para isso vei... Num dia ta td "ok" no outro td desmorona...
Eu sei man, eu falei que nunca é bom querer ir longe demais nas coisas, fazer planos demais, se apaixonar demais, quanto mais alto estiver maior a queda.
Você pode não concordar com a minha atitude mas minha ultima paixonite, ainda no começo do ano foi a que eu menos sofri, não daria certo por ela estar se mudando e aí a separação seria bem pior, logo eu não fiquei alimentando mais isso, claro que eu poderia ter feito diferente e tentado antes, mas por uma infinidade de motivos eu achei melhor continuar na minha porque seria pior também por vários motivos.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
eu to ligado nisso, o altruísmo dela era fod*...

Felippe Rosa
Entendo vc cara, vlw pelo apoio, como foi lá no show de ontem?

Geral
vlw mesmo gente, v6 tão ajudando pacas, não esperava tanto apoio, e agradeço por isso.

seria errado lá na frente ficar ajudando ela com os problemas dela? tipo, la na frente voltar a sermos amigos? o.o

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Tamo aí né, que bom que entende.
Foi muito bom, teve uma hora que pareceu que não estava escutando nós da banda e saiu feio do tempo mas foi coisa boba, hehehehe.

amador_ssa
Veterano
# mai/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


eu conversava com ela por SMS como quem conversa no msn, meus dias eram basicamente falar com ela, jogar algo no pc, procurar emprego e estudar...

Axo que você quiz dizer, que seus dias eram falando com ela e trocando sms com ela e jogando pc ao mesmo tempo, tentando estudar mas atento no celular pensando na resposta dela e, quase nunca sobrava tempo pra procurar trampo, quando dava pra ler os classificados. Desculpa aew, não é criticando, mas sei o quanto outra pessoa trocando sms consegue fazer o cara não estudar mesmo com o livro na cara e não durmi mesmo deitado :/

Mensonstratosx

além da sensação de culpa

Não cara, você parece ser um sujeito legal, que não faria nada contra a estabilidade matrimonial. Axo que você não teve culpa, nem sempre as coisas são como agente quer e, as vezes agente se engana. Provavelmente ela tem outro mas foi sincera com você (raridade isso), quase nunca vejo minas sinceras assim. Então bola pra frente. Segue a vida e vai mais com calma nos relacionamentos.

Tem uma mina mais velha que ta me "entimando" mesmo, querendo compromisso sério, mas eu digo a ela que não tenho tempo pra dar atenção a uma namorada "fixa" e amo ser livre e não quero "prender" ninguem a mim. Claro, xega um ponto que você quer ter um relacionamento sólido, mas no meu caso essa hora não xegou... Vai pra música mano e procura estudar alguma coisa, trabalhar de alguma coisa, mesmo não sendo na sua área, vai arejar a mente, conhecer novas pessoas, ocupar a mente com problemas rsrs Boa Sorte

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Para todo canto que olho eu me lembro dela, é horrível...
Parece que tu era bem dependente dela, isso torna a coisa mais difícil.

Provavelmente ela tem outro mas foi sincera com você (raridade isso
Olha oq o cara fala!!! Nada a ver isso, ela querer terminar não tem relação com traição.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

Cara, uma parada que eu queria ter testado quando estava na merda, mas não me ocorreu na época, então teste você:

Dê umas corridas por aí. Uns 30 minutos por dia. Põe um metalzão pra tocar.

É mó bom pra esvaziar o pensamento, fora as endorfinas, que vão te fazer bem.

Clara Schumann
Veterano
# mai/13
· votar


retome sua vida. Primeiramente saindo daqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o amor ser um sentimento que pode ser cruel.