Sobre o amor ser um sentimento que pode ser cruel.

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Põe um metalzão pra tocar.

Passando aqui pra elogiar.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Põe um metalzão pra tocar.


Quais as recomendações médicas?

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


kamisama pode ser cruel, é mal

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Bizet
Passando aqui pra elogiar.
Drowned Man
Quais as recomendações médicas?

Eu recomendo pros outros, mas o máximo de rock que eu ouço enquanto corro é Tool ou Rage Against the Machine.

Fuck You, I won't do what you tell me!

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Pior que pra correr deve ser melhor ouvir outra coisa mesmo. Aquelas paradas empoeiradas lá que tu curte geralmente são melhores, a atividade física contrabalança a ansiedade que sobe com a poeirice dessas músicas. É bom pra álbuns conceituais também. Mas eu geralmente boto essas paradas pra ouvir quando to andando do terminal pra casa (~25 min), correr é coisa de louco, melhor comprar uma bicicleta.

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

Melhoras, meu caro.

Não me julgo na capacidade de avaliar seu romance e o quanto ele lhe era significativo. Apenas mantenha um foco (que seja a procura por um emprego, por exemplo) e tudo vai se acertar. Desejo sorte no futuro no quesito vida amorosa. Amar tem disso ai porque sofrer em contrapartida faz parte da parada toda; amor e dor caminham juntos.

Boa sorte ai! \o

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


amador_ssa
Ela não tinha outro vei, sei disso pq ela disse para mim que mesmo depois dela ter morgado ela continuou, ela tentou voltar a se apaixonar, mas toda vez que eu cantava uma música para ela ou fazia algo romântico, eu jogava na cara dela que ela "não era boa"para mim, eu mostrava que eu a amava muito mais do que ela me amava...

FláviaTaline
Mais ou menos, agente era como os dois elétrons do Hélio...

Die Kunst der Fuge
Eu fazia isso com ela :'-(

Clara Schumann
Aqui é um dos poucos "lugares" que me esqueço mais dela :-)

Simonhead
obg pelo apoio bon jovi

Geral
Soube agora que meu melhor amigo, o tecladista da minha banda, acabou o namoro dele tb, a mina vai se mudar e dispensou, um dia depois dele tentar me consolar do meu termino...

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Tool ou Rage Against the Machine.

por trás dessa carapaça mórbida e sórdida existe um bom gosto! o/

Rafa-Ban
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

Como eu e mais um monte de gente já disse aqui, divirta-se, ocupe-se. Cabeça vazia é oficina pro demônio :D.
É uma boa hora pra vc dar uma boa olhada e repensar sua vida, melhorar algum aspecto da sua vida que vc ache que não esteja legal e dar importância a o que merece importância.
Analisar e tentar aprender com os possíveis erros que vc cometeu é bom e válido, mas não deve passar disso. O resto, esquece e bola pra frente. Se pra vc ainda dói manter algum contato, corte contato até se recuperar e pronto.

Talvez leve um tempinho pra vc voltar ao "normal", mas passa, bastando vc não se dar oportunidade de ficar remoendo e nem tendo medo de ter recaídas.

Siga o conselho do Rut e corra. Se encontrar uma obra no meio do caminho, pare e vá cavar uma valeta, bater uma massa, encher uma laje e tudo fica bem :D

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


as noites tão sendo bastante tensas...

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
obg pelo apoio bon jovi


Bon jovi? Como assim, véi?

Hehe! : D

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
kkkkkkkkkkkk

ilongen
Veterano
# mai/13
· votar


quando terminei com minha noiva ano passado comecei a andar de roller...comprei um ICE Daniel monster e mandei bala... kkkkkk....isso relaxa q eh uma beleza!

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


ilongen
ta solteiro ainda? ou so pega quando tem fome?

ilongen
Veterano
# mai/13 · Editado por: ilongen
· votar


Mensonstratosx
KKK...Não....há pouco tempo voltamos..

E o roller ta parado coincidentemente...KKKKKKKK

tchedovollosky
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Cara passei por algo parecido,no meu caso sofri muito por causa do meu orgulho ( o mesmo que me mantem de pe agora). Bom, nao seja mais amigo dela no começo mas tente trocar duas palavras com ela num futuro distante apenas por educaçao, vai te tirar um peso da conciencia quando tiver superado.

Nao vai ser facil mas e necessario.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


tchedovollosky
vlw a dica, agr to mto tenso com isso, quase não dormir de ontem pra hj, vou dormir la pra meia noite, acordo 5 vezes de madrugada e acordo de vez as 5 da manhã, ta fogo, mas acho que quando superar eu vou conversar amistosamente como vc disse... mas acho q lá na frente eu vou ta mais preocupado em arrumar outra rsrsrsrs

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


tchedovollosky
Bom, nao seja mais amigo dela no começo mas tente trocar duas palavras com ela num futuro distante apenas por educaçao, vai te tirar um peso da conciencia quando tiver superado.

Por educação é que eu não troco palavra alguma com a ex. Nem agora e nem num futuro a médio prazo.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
o teu era casamento neh? ai é mais tenso mesmo

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
o teu era casamento neh? ai é mais tenso mesmo

Isso, casamento.

Nem é por ser tenso. Só cansei de dar uma de babaca para 01 pessoa que não merece sequer 05 segundos da minha atenção daqui em diante.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
se Deus pensasse assim do ser humano, agente tava fodi** kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
se Deus pensasse assim do ser humano, agente tava fodi** kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser. Como eu não sou Ele, posso usar do livre arbítrio para me isolar de quem não merece a minha atenção, certo? ; )

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
pode até pode, mas pelas MINHAS convicções, eu lutaria, se meu caso fosse de um casamento, tenho quase total ctz que agente ia continuar batalhando pa superar, mas... deu no que deu :-)

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

Mermão ... tu não tens ideia do que passei nos últimos 07 anos tentando 'batalhar' por uma parada ai.

Cada caso é um caso - não quererias tu estar em minha pele, garanto.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
isso é claro, 7 anos é tempo vei... então o problema foi ela neh?

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
então o problema foi ela neh?

Sei lá - nunca avaliei de quem era o problema/culpa pelo término da relação. Acontece. Aconteceu. Seria bom você ouvir a versão dela.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
Seria bom você ouvir a versão dela.
coisa que nunca vai acontecer rsrrs

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

Pois é. Uma pena isso porque até eu gostaria de saber como ela vê o lance todo e tals. Vai ser difícil essa mágoa toda ser superada 01 dia.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
relaxe, jogue rpg com sues amigos que ajuda kkkkkkkkk

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

Ela não tinha outro vei

Desculpa então pelo conceito antecipado e equivocado.

toda vez que eu cantava uma música para ela ou fazia algo romântico, eu jogava na cara dela que ela "não era boa"para mim

Ja entendi. Não tenho palavras pra te confortar, mas o pessoal do forun o fez muito bem. Talvez você não entenda agora o porquê, não procure entender, vai levando a vida, certamente daqui a um tempo você entenderá (ou não) porque ela disse isso, mas bola pra frente, vai arejar a mente e tenta esquecer. Deve ser dificil mas você consegue, não dê muita importancia ao ocorrido que ele te dará mais sussego mental

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o amor ser um sentimento que pode ser cruel.