Sobre os usuários deste fórum

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mai/13 · Editado por: -Dan


Há algo estranho nesse fórum que me faz gostar de entrar aqui e preencher algumas lacunas ociosas de meu tempo. Interessado no desértico fórum de Home Studio, acabo por ficar mais tempo no OT.

No ápice do nada-pra-fazer, me pus a pensar o que seria. A chatisse de um escritório com tudo bloqueado e cheio de pessoas que não me são interessantes me faz escapar para esse limbo às vezes. Mas mais que isso, algumas opiniões que acho interessante de alguns users.

Aqui forma-se um curioso reduto social cheio de personalidades, mesmo que virtuais. Eu como um bom calado observador, acho muitas posturas bastante interessantes, inclusive algumas que me identifico e me incluo.

Não acho feio, nem tosco, nem irritante. Acredito até que posso errar em meus julgamentos. Acho legal ver uma certa pluralidade de personalidades aqui. Aquelas muito diferentes e minoritárias geralemente se sentem excluídas e vazam. E a coisa vai girando.
Mas aqueles users profundamente críticos e agressivos tem me chamado atenção. (crítico todo mundo é um pouco. Este é um tópico com um viés de crítica, inclusive). Mas os agressivos que denotam ódio no coração, me intrigam.

Em alguns deles, percebo o que parece aquela velha crítica auto-crítica.

Vejo que alguns sentem uma vontade enorme de apontar um carente. Uma vontade enorme de descobrir que alguém tem problemas pessoais, que alguém tem um comportamento incomum, que alguém é semi-analfabeto, etc.
Provavelmente sentiriam satisfação se a prilapot um dia confessasse ser uma depravada leitora de capricho, ou se o Wander postasse dizendo ser um virjão que só pensa em popocas, por exemplo. Seria a vitória para alguns, consigo visualiza-los dizendo “eu sabia, não falei?”, provavelmente digitado de um jeito mais estiloso.

Daí me pergunto: De onde viria a satisfação em apontar que um cara virtual é um loser?

Acredito ser um sentimento implícito do tipo "graças a Deus, tem alguém pior que eu, logo me sinto melhor."

Seria isso?

leo2505
Veterano
# mai/13 · Editado por: leo2505
· votar


Mas aqueles users profundamente críticos e agressivos tem me chamado atenção. (crítico todo mundo é um pouco. Este é um tópico com um viés de crítica, inclusive). Mas os agressivos que denotam ódio no coração, me intrigam.

Vejo que alguns sentem uma vontade enorme de apontar um carente. Uma vontade enorme de descobrir que alguém tem problemas pessoais, que alguém tem um comportamento incomum, que alguém é semi-analfabeto, etc.

Daí me pergunto: De onde viria a satisfação em apontar que um cara virtual é um loser?


Eu acho que é trollagem na maior parte das vezes, senão, deve ser algum distúrbio de nerd granudo.

staind
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Vou falar do que eu participei(opinei)...
Disse que a prilapot é carente, sim! E o que tem demais nisso? Que pessoa nao tem seus momentos de carencia? seja la qual for! So que pra mulher ouvir isso, é tipo xingar...Mas no fundo ela sabe que é!

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


staind

Nem sei se ela é. As vezes é só extrovertida, ou tb opta por gastar seu momento ocioso conversando sobre esse tipo de assunto.

MAs concordo com vc. E daí se ela for?

Pq tanta urgencia em tentar definir e apontar isso?

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Eu acho que vcs levam o OT a sério demais... serião

staind
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Bom, ficar batendo nessa mesma tecla é chata, eu sei! so dei minha opiniao e sai fora...Nao me incomoda de forma alguma! se tem algum topico que nao me agrada eu nem participo! inclusive pessoas que nao fazem diferença pra mim....

leo2505
Veterano
# mai/13 · Editado por: leo2505
· votar


Eu gostaria que esse fórum fosse "acoplado" (não achei uma palavra melhor heaiehiuaeh) junto ao Facebook, tem umas "certas gentes", que são extremamente arrogantes e prepotentes, que eu gostaria de ver a "fachada de alguns viventes", só para confirmar minha teoria que é uma forma de compensar a realidade.

Durante esses 4 anos, vi muita gente extrovertida (como a prilapot), acabarem largando pra sempre o fórum, por causa de muitos amargos que aqui habitam esse espaço.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Eu acho que vcs levam o OT a sério demais... serião

heuehueh, concordo.

leo2505
uma forma de compensar a realidade.

desconfio que seja isso.

MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


Eu acho que vcs levam o OT a sério demais... serião


Acho que é legal aqui porque, como o criador do tópico disse, tem pessoas que dão opiniões muito interessantes sobre diversos assuntos. Mas tem discussões que realmente não deveriam ser levadas tão a sério por aqui, afinal, quase ninguém aqui se conhece na vida real né!

staind
Veterano
# mai/13
· votar


leo2505
Durante esses 4 anos, vi muita gente extrovertida (como a prilapot), acabarem largando pra sempre o fórum, por causa de muitos amargos que aqui habitam esse espaço.
Ai voce disse tudo! os engraçadao da net ficam aqui querendo monopolisar a parada.

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


uaheuhe wut

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


topicos tao bem elaborados assim me cheira a trollagem, rsrs.

To brincando, pode nem ser, pode ser serio mesmo, mas demorei pra me acostumar que a maioria dos topicos serios indicam a trollagem depois kkkkk



Tipo isso.....
Eu acho que vcs levam o OT a sério demais... serião

Entendeu kkkk...

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Durante esses 4 anos, vi muita gente extrovertida (como a prilapot), acabarem largando pra sempre o fórum

Eu já acho que as minas mais extrovertidas se viravam bem com a galere troll daqui.
Só vi arregar daqui quem vinha com pinta de fodona se auto afirmando a deusa do sexo e no fim mal sabia conversar, isso não é bem ser extrovertida pelo menos pra mim.
Ai a galere pega pesado, msm tendo uns salames protegendo

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


^
^
POisé lendo essa merda ai em cima, eu tenho que postar.

Não tenho pinta cara, eu sou.
é pq ninguém me viu pegar pesadão aki.
Se é pra trollar, bora fuder com tudo.

E outra eu realmente ia cancelar essa merda que não serve de nada pra minha vida, porém vendo uns sujeitinhos desse nível ai, eu tenho que mostrar minha superioridade.

Curvem - se a mim, todos que me odeiam

prilapot
Veterano
# mai/13 · Editado por: prilapot
· votar


é guerraaa? Então vamo que vamo, .
Ninguém é absoluto aqui não porra.

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
É isso aí, menina! Bota para quebrar com eles!

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Bizet
o/

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot

Eu acho que vcs levam o OT a sério demais... serião


prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
pode ser, mas eu levo aa sério quem leva a séria a perseguição, tirando isso eu levo na boa.


=)

Clara Schumann
Veterano
# mai/13
· votar


Eu acho

Electric Eye
Veterano
# mai/13
· votar


Só sei que aqui ficou chato ultimamente.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
O.o

Era disso que eu tinha medo. Ta vendo so, fui falar da sua personalidade tipo penelope e voce disse que nem era braba.

braba..braba..brabaaaaa

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Eu acho

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Só vi arregar daqui quem vinha com pinta de fodona se auto afirmando a deusa do sexo e no fim mal sabia conversar, isso não é bem ser extrovertida pelo menos pra mim.

prilapot
Não tenho pinta cara, eu sou.

Xeper, explica de novo. :D

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


btw, tópico com o selo mamilos de qualidade.

Clara Schumann
Veterano
# mai/13
· votar


Nossa, que merda, eu nao consigo positivar o xeper. Shit.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Clara Schumann

Desloga que vai [acho].

Clara Schumann
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man

vou deslogar so pra positivar nao

Clara Schumann
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man

e alias, nao vai nao, que quando eu tava suspensa tbm nao tava conseguidno

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
As vezes acho que é simplesmente vontade de aparecer... e ponto. tanto de quem aponta, quanto de quem causa a tal polemica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os usuários deste fórum