Quem vc pegaria?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Não vou citar nomes pra que eu não acabe esquecendo de alguém na lista.

Strato_Master
Veterano
# mai/13
· votar


vish... nem sei quem é quem mais aqui... =/

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/13

Nossa Senhora da carência, rogai por essa menina.

tchedovollosky
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
kkkkkkkkkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx: Nossa Senhora da carência, rogai por essa menina.

Deve ser pura curiosidade; e pq não?

Quando mulheres falam o que estão com vontade, no OT, são mal entendidas muitas vezes. Quando os marmanjos abrem tópicos sobre assuntos relacionados, bobinhos, muito mais pesados (e esse aqui nem é), os "bonecos" de plantão batem palmas pra eles e ficam zoando tudo.

Aí, ELAS somem do OT e o pessoal reclama como já li aqui algumas vezes... Por sinal, há um monte de meninas maneiras que deixaram o OT, quase um Clube do Bolinha.

Vamos deixá-as soltarem seus demônios! hehe. Eu sou totalmente à favor da liberdade, desde que não seja feita de forma mal educadas. Alias, falta de educação é broxante.

;)

ps. eu não pegaria nenhuma até pq sou muito velho. hehe

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia

Concordo plenamente. Enche o saco esses fiscais de tópicos e de comportamento dos users.

É um recalque que pqp!

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rapazes, vamos aproveitar essa chance! Ouvir esse sexo "frágil", tentar entender o impossível... hehe

E VIVA LA REVOLUCION!

;)

ps. adoro missões impossíveis, por sinal!

Bizet
Veterano
# mai/13 · Editado por: Bizet
· votar


Concordo com o coltrane lá na primeira página

Die Kunst der Fuge
Que porra é essa?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar


MauricioBahia
Quando os marmanjos abrem tópicos sobre assuntos relacionados, bobinhos, muito mais pesados (e esse aqui nem é), os "bonecos" de plantão batem palmas e ficam zoando tudo.

E graças a Deus eu não estou entre esses 'bonecos' aí.

Aí ELAS somem do OT e o pessoal reclama como já li aqui algumas vezes...

Qual o problema de MULHERES deixarem o fórum? Acho babaquice esse silogismo que rola por aqui: "Se é mulher, é legal, vamos mantê-las por aqui. Só homens podem sair."
Se a pessoa é legal, dane-se se é mulher ou homem. Existem homens legais e mulheres toscas por aqui. Assim como existem homens toscos e mulheres legais. A não ser, é claro, que o sujeito esteja no fórum atrás de pegar alguém, pra xavecar um nick. Pra esses, acho melhor tratamento psicológico mesmo.

Eu sou totalmente à favor da liberdade, desde que não seja feita de forma mal educadas. Alias, falta de educação é broxante.

O problema não é falar de sexo, de pegação e afins. É respirar isso. A pessoa não é nada além disso, não tem mais nada pra demonstrar, só isso. Se abre a boca é pra isso. Se para pra pensar é nisso. 25h por dia.
Isso é doença, isso é gente tosca e desinteressante.

Mas eu confesso que o melhor de tudo mesmo são os pardais que compram as brigas, se doem pelos outros e se irritam de graça. Paladinos da internet sempre me rendem boas risadas :D

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Mas eu confesso que o melhor de tudo mesmo são os pardais que compram as brigas, se doem pelos outros e se irritam de graça. Paladinos da internet sempre me rendem boas risadas :D

Já notou que vc é um antipaladino? rsssr

A não ser, é claro, que o sujeito esteja no fórum atrás de pegar alguém, pra xavecar um nick. Pra esses, acho melhor tratamento psicológico mesmo.

O problema não é falar de sexo, de pegação e afins. É respirar isso. A pessoa não é nada além disso, não tem mais nada pra demonstrar, só isso. Se abre a boca é pra isso. Se para pra pensar é nisso. 25h por dia.
Isso é doença, isso é gente tosca e desinteressante.


Tem quem fique xavecando, tem quem fique execrando e vigiando.

Abrirei uma clinica pra vcs. =]

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx: Qual o problema de MULHERES deixarem o fórum?

O problema é que mulheres são diferentes de homens e é legal debater assuntos com elas. No mínimo a gente aprende algo.

Isso é doença, isso é gente tosca e desinteressante.

Na boa, eu acho exagero. Estou no FCC há 5 anos quase, fazendo praticamente as mesmas coisas sobre assuntos semelhantes. Isso é doença? Não acho.

Com todo o respeito, eu acho que falar de sexo ainda e um tabu, mesmo no século 21! É super interessante pois sexo é basicamente vital e um dos motivos de nós estarmos aqui agora, conversando.

Outra, a gente não conhece a pessoa fora do FCC. Será que essa pessoa respira 45h por dia o que diz aqui? Acredito que não. O FCC (OT) é um local pra desabafo, zoação e claro, diversão! Let it be...

Eu acho que se a pessoa só quer fazer tópicos sobre sexo, é um direito dela. Se eu acho ruim, não participo do tópico. Ignoro.

Somos livres!!! ;)

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Respeito o sacerdote azedume por tentar argumentar com a legião salame daqui.

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Sabe cara, o OT é fórum liberal, como você sabe há teeeempos. E você não é novato. Ainda bem que é assim, pois seria muito chato a gente ficar o tempo todo "limando" palavrões, zoações mais picantes e outras que não são aceitas nos outros fórum por um questão didática.

Enfim, para evitar desvirtuar ainda mais, paro por aqui minhas considerações sobre o que fazer ou não (até pq nem sei ao certo o limite do certo/errado). Ainda, acho que somos adultos e temos nossas convicções e respeitosas!

Xeper: Respeito o sacerdote azedume por tentar argumentar com a legião salame daqui.

Eu sou "salame" por estar dialogando? Foi pra mim isso?

Abs!

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


pois seria muito chato a gente ficar o tempo todo "limando" palavrões, zoações mais picantes e outras que não são aceitas nos outros fórum por um questão didática.

Digita v@dia ai... oh, wait!

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia
Eu acho que se a pessoa só quer fazer tópicos sobre sexo, é um direito dela.

Claro que é. Eu nunca quis, pedi ou induzi ninguém a mudar. Só constato.
Um palhaço sem platéia continua sendo um palhaço.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


undefinedMauricioBahia
Eu sou "salame" por estar dialogando? Foi pra mim isso?

Abs!


Certeza que não foi. Uhauahuahahu

É pros salames que tem o OT como reduto.

MauricioBahia
Moderador
# mai/13
· votar


Xeper
O sacerdote dos templos de Syrinx

Valeu gente!

Fui!

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Perca de tempo argumentar com galerinha verde.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Perca de tempo argumentar com galerinha verde.

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Tb acho que seja carencia, mas todo mundo tem um pouco disso, ate pessoas casadas sentem carencia.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


A questão não é carência, pq não se pode falar sobre um assunto normal, agindo dessa forma, dá impressão de que muitos não tem maturidade, o tópico nem é sobre sexo, e se fosse qual o problema.

Cada um escreve o que quer

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Cara vc gosta da minha atenção heim, tô pirando pra ti.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Volta pro Orkut.

prilapot
Cara vc gosta da minha atenção heim, tô pirando pra ti.


To sentindo um cheiro de romance...

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Ah não, eu que peidei.

Sorry.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Eu pegaria uns três aki, e tem mais um que tenho curiosidades, mas isso não passa de curiosidade. Eu tb não posso falar.

pq não se pode falar sobre um assunto normal, agindo dessa forma, dá impressão de que muitos não tem maturidade

Eu acho engraçado como a dona da budega da um andamento de classe de primário ao tópico e vem argumentar sobre maturidade

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Ou vai ver que o objetivo do topico era realmente posts do tipo "Ainnn, eu kiria pegar us carinha mais naum poço fala puke eh segreduuuuuuuu"

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


^
^
^
Fi eu não falo pq não me interessa, agora isso é falta de maturidade?

Tem dó, vai capinar quintal.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Ou vai ver que o objetivo do topico era realmente posts do tipo "Ainnn, eu kiria pegar us carinha mais naum poço fala puke eh segreduuuuuuuu"


Por exemplo, a gente se pega, mas não posso fal... Opa! =X

Kensei
Veterano
# mai/13
· votar


Deixem a turma se ajeitar. Pegada boa pode acontecer em qualquer lugar, e inclusive sair algo desse forum sim, isso não quer dizer que a pessoa esteja na seca ou com carência, e outra, se estiver carente qual o problema? Vai com vigor e entusiasmo;

Casper
Veterano
# mai/13
· votar


Cara prilapot:

Se faz sombra, não voa com o vento e quando
cai na água faz "tchibum", está marcado como alvo.

Mas tem limites claro. Abaixo de 25 é pedofilia
(na minha idade), acima de 50 é geriatria.
Alguns tipos de cactus realmente machucam.
E alguns tipos de animais são completamente
incompatíveis com a raça humana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem vc pegaria?