Quem vc pegaria?

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
Há 1 mês atrás eu pegaria alguém daqui, já agora, não mais.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/13
· votar


Felippe Rosa

descobriu que era traveco?

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Roy.Mustang
Descobri que pessoalmente e com uma mina que mora na mesma cidade é mais legal.

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Felippe Rosa
Descobri que pessoalmente e com uma mina que mora na mesma cidade é mais legal.

Só! \o

Clara Schumann
Veterano
# mai/13
· votar


Felippe Rosa

heauehuaheuaheuuaehauheuhuaea

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Roy.Mustang
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sei sei, me conta entãoo ou

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Felippe Rosa
Isso que vc disse é verdade msm, com quem tá perto é muito melhor, mas eu tb apoio quem arrisca no mundo virtual, seja em qualquer lugar tá valendo, o importante é amar.

descobriu que era traveco?
hauhauhauhauahuahuahu

PGilbert
Veterano
# mai/13
· votar


oi

PGilbert
Veterano
# mai/13 · Editado por: PGilbert
· votar


duplo

PGilbert
Veterano
# mai/13
· votar


Errei de tópico, foi mal.

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot

O seu M é de Marcos Malmstein, como o Felippe Rosa corretamente me assessorou hehe

Mas o Wander the off você ia sim ne..........................???

Esqueci de colocar na minha lista a Flávia



E agora que a galera ja abriu o s2, noto um interlúdio, um hiato, um vazio, como a ja disse uns nomes e pronto, the end...

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


amador_ssa
não é não, o m é de outro.
Mas enfim, isso tudo não passa de uma brincadeira.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Clara Schumann
O.o
prilapot
Em outras palavras, parece que eu arrumei uma namorada(eu acho).

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot

o m é de outro

Fala logo suas paradas aew girl

Mas enfim, isso tudo não passa de uma brincadeira.

Eu sei, ou você pensou que eu queria articular os encontros?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


amador_ssa
Eu não disse isso pra vc, disse pra quem lê aki.

O m é de um ai


Felippe Rosa
irruuuuu, é isso ai, parabéns, boa sorte no novo relacionamento, o começo é lindoo. =)

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


amador_ssa
E ai, vc nem me contou o que deu a menina da facul, conta

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
Não contei nada pq não deu nada haushasuhasuh

A outra amiga dela faz parte do grupinho dela, mas ela está mais "ligada" com o amigay. Eu converso as vezes com ela e com o amigay, o cara sabe que sou homem, fala comigo sem querer intimidade, mas quando ele fala só com as amigas sinto medo dele hsuahuas tem gene que pertuba ele mas eu não. Ele leva na esportiva, é que na turma tem um cara que pertuba td mundo, inclusive as professoras.

Tem um marrentinho que se aproximou do grupinho dela, conseguiu até entrar mas percebi que ele não quer só entrar num grupinho legal, ele foca nela. Ja vi ele puxando assunto só com ela. Ela responde, mas ja percebi ele forçando uma conversa e ela quase durmindo, ai ele parou. Quando tenho uma chance converso com ela e o amigay que quase nunca estão desgrudados. Muitas vezes eu puxo assunto com ele, ai ela entra no papo, mas não da pra saber se é só educação ou algo +, ela as vezes ta desligada da aula, as vezes só de sms no cel (deve ter algum por fora) não da pra saber. Não dei flor. Até porque tem alguns cavalos por lá que defecam rs e ela pode pensar que ta breada hehehe mas vlw a força, aquele jeitinho mimoso, delicado e tímido dela me encanta

Roy.Mustang
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot

relaxa, Lo

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Roy.Mustang
auahuahuahuah, eu sei que vc ainda vai me contar.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


amador_ssa
Hum entende, se for pra ser vai acontecer né, se não for logo vc vai virar a cabeça pra outra.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/13 · Editado por: Roy.Mustang
· votar


prilapot

A Paolla, Candice e a Bar

prilapot
Veterano
# mai/13 · Editado por: prilapot
· votar


Roy.Mustang
Hkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá
o/

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Roy.Mustang
Esse é seu sonho né, mas tá valendo tb.
Eu ri aki

Roy.Mustang
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot

as melhores

Zebreiro
Veterano
# mai/13
· votar


Se minha digníssima permitisse, eu investiria numas minas aí.

sallqantay
Veterano
# mai/13 · Editado por: sallqantay
· votar


...

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/13
· votar


gerau

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot

Hum entende, se for pra ser vai acontecer né, se não for logo vc vai virar a cabeça pra outra

Vlw. Talvez role, mas sei que não posso perder tempo de dar a "idéia xeque", pois se passar muito tempo o possível encantament se perde... Se é que tem algum por parte dela. Pior que ontem liguei pra a extrovertida e... falei até d+ com ela, muitas coisas........ Parece que um carinha queixou uma mina la da sala e td mundo ficou comentando, tipo 7ª série kkkkkkkkkkkkkk mas valew a atenção = *

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


amador_ssa
eu acho eu vc tem td a ver com a extrovertida véiii.

amador_ssa
Veterano
# mai/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


prilapot

Na essencia somos diferentes, ela extravasa d+, hoje mesmo ela falou d+ e se justificou dzndo que não era cuscus pra fica abafada, que não é baú pra guardar segredo rsrs

Pior que hj fui comédia da sala por causa dela. Disseram que agente tinha alguma coisa... Tipo, algum tempo atras disseram que ela gostava e um colega lá, ai depois ela cou toda toda com outro cara que axo que deu uns pega nela, pois ele a levou de moto um dia e hoje eu cheguei atrasado, o lugar vazio era perto dela iai agente conversou pacas e uma colega e outro colega do nosso "grupinho" começaram a dar indiretas sobre agente, a ponto de eu fik vermelho e depois roxo segundo eles kkkkkkkkkk e o pertubado oficial da turma perguntou a ela se ela tava de namoradinho novo (eu) e o antigo era o outro colega, que é brother, mas passou por mim hj e não falou cmg rsrs mas ele é brother, nem consegui estudar direito com a pertubação rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem vc pegaria?