Mulheres que gostam de se mostrar

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Coloquem-se no lugar das mulheres. A proporção de homem burro é a mesma. A proporção de cara que vive do corpo ou da cabeça é a mesma.

A diferença é que mulher inteligente dificilmente passa mais que um dia com o cara saradaum burrão.
Enquanto isso, tem homem que passa a vida inteira com a gostosona, o que importa é o sequissu

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


todos são iguais.

neste episódio: blablabla paterno de desmotivação para cagar em cima da meritocracia pelo esforço

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


e porque essa implicância dos dois lados (gostosonas burras e inteligentes feias pançudas) com o lado oposto?

é possível ser gostosão e inteligente ao mesmo tempo, vejam meu exemplo. só se esforçar

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Bellman
vejam meu exemplo

Eu gostaria de ver, mas você não colabora. Só mostra uma das partes =/

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Bellman
é possível ser gostosão e inteligente ao mesmo tempo, vejam meu exemplo. só se esforçar

Poste as fotos

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


é possível ser gostosão e inteligente ao mesmo tempo, vejam meu exemplo.

Aguardo fotos de sunga e óleo no corpo

Att
Xepa

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


zemt, despertei meu lado attwhore sem querer

não incentivem =x

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Como é?? O Zekka vai mandar foto de sunga e óleo no corpo??

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/944526_19993171 6822141_1242436086_n.jpg

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar



https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/944526_19993171 6822141_1242436086_n.jpg

Po, se o mano zakk tiver as perna fina vai ser a maior decepção...

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Bellman
Cê curte o Zyzz??

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Eu curto a Cyz

Mó fetiche na mineirinha.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Voltando com mais calma.

john s mill
Pior que com a estrutura que eu uso hj em balada (algo entre um caveman com influências do sixty e david x), geralmente só dá pra ver se a moça é burra pra caralho depois que já tá pega. Aliás, é bem aleatório nesse sentido, a moça pode ser uma toupeira completa ou uma doutora em ciências da computação que eu só vou descobrir depois. E yep, já rolou os dois casos.

Por isso tenho preferido conhecer mulheres em outros ambientes como academia e triatlo, já muda bastante o quadro. Só que o ritmo é lento demais pro meu gosto :D

2... Mas aí como é uma vibe meio diferente e essas moças geralmente fazem parte do nosso círculo social de convivência diária, não rola ser tão agressivo daí é bem mais lento, mesmo. :x

E engraçado que essas mulheres que são gostosas e tem bom desempenho sexual são as que mais correm atrás depois
Hahahah verdade. :P
Mas sei lá, pelo que eu tenho vivido aqui, não vejo muita diferença assim, dessas moças serem, em média, "mais burras". O que eu tenho percebido é que acontece muito com moças que vc pega na balada, que vc não tem nenhum interesse em comum com a pessoa além de gostar de baladas. Daí fica mais complicado, mesmo.

kisuca
Sobre o lance de mulher "se valorizar":
A maioria das mulheres precisam de certo "conforto" antes de toparem sexo com o brother. Isso varia um pouco pra cada uma, mas geralmente é algumas horas de convivência (que geralmente não são seguidas e incluem contato no telefone, etc etc). Isso dentro da normalidade e uma coisa que pode ser facilmente observada na prática quando vc convive e chega em muitas mulheres.

Claro que toda mulher vai falar que se valoriza e etc. A isso se chama ASD, mas não vou entrar em muitos detalhes nesse sentido. Ocorre que existem mulheres que levam isso a sério demais e fazem o brother "ralar pra conseguir", às vezes por semanas ou meses. Daí, das três uma:
1- A moça é fudida da cabeça/sexualmente reprimida por qualquer motivo e precisa de *muito* mais conforto que a média (em casos raros se a moça for realmente top, talvez seja aceitável lidar com isso);
2- Ela não está assim tão interessada no brother, não está com vontade e possivelmente está dando pra outro nesse meio tempo (o melhor a se fazer nesses casos, obviamente, é não ficar insistindo em uma pessoa que não gosta de vc), ou
3- A mulher quer o cara, já se sente suficientemente confortável com ele, mas por qualquer motivo está enrolando pra fazer uma coisa que ela mesma quer no intuito de manipulá-lo (o que, na minha opinião, é completamente inaceitável).

Logo, falando em termos gerais, convém pular fora das moças que "se valorizam" muito mais que a média. ;)

-Dan
A kisuca questiona o fato de muitas vezes algumas mulheres não passarem disso. E obviamente serão usadas como objeto, assim como usaríamos as gostosas da foto.

Se não passarem disso, vai acontecer isso, mesmo. ;)

Nem sempre. Essas frases podem ser substituidas, sem prejuizo pra mim, da seguinte forma:

Sei lá, nesse sentido, eu não me envolveria com uma moça que eu não considerasse atraente. Até por ser uma coisa comum hoje em dia, beleza é um requisito básico. Não é o único e nem o mais importante pra qualquer relacionamento de médio/longo prazo, mas com certeza é o primeiro que eu vou levar em conta. Ok, podem falar que eu sou fútil. :P

Poha Wander. Sem duvida somos bichos mais simples que mulheres, mas aí tu generalizou forte.
Verdade, hahah. :)

brunohardrocker
Mas é igual o papo das marias gasolinas.
Pega e descarta.

Por aí. :P
Mas, assim como as marias gasolinas, que a gente pega, a gente pega. :P

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ocorre que existem mulheres que levam isso a sério demais e fazem o brother "ralar pra conseguir"
1-
2-
3-

4- Mulheres entendem de capitalismo e especulação muito mais que homens.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Logo, falando em termos gerais, convém pular fora das moças que "se valorizam" muito mais que a média. ;)

Manipulating whores.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Sobre o lance de mulher "se valorizar":
A maioria das mulheres precisam de certo "conforto" antes de toparem sexo com o brother. Isso varia um pouco pra cada uma, mas geralmente é algumas horas de convivência (que geralmente não são seguidas e incluem contato no telefone, etc etc). Isso dentro da normalidade e uma coisa que pode ser facilmente observada na prática quando vc convive e chega em muitas mulheres.

Claro que toda mulher vai falar que se valoriza e etc. A isso se chama ASD, mas não vou entrar em muitos detalhes nesse sentido. Ocorre que existem mulheres que levam isso a sério demais e fazem o brother "ralar pra conseguir", às vezes por semanas ou meses. Daí, das três uma:
1- A moça é fudida da cabeça/sexualmente reprimida por qualquer motivo e precisa de *muito* mais conforto que a média (em casos raros se a moça for realmente top, talvez seja aceitável lidar com isso);
2- Ela não está assim tão interessada no brother, não está com vontade e possivelmente está dando pra outro nesse meio tempo (o melhor a se fazer nesses casos, obviamente, é não ficar insistindo em uma pessoa que não gosta de vc), ou
3- A mulher quer o cara, já se sente suficientemente confortável com ele, mas por qualquer motivo está enrolando pra fazer uma coisa que ela mesma quer no intuito de manipulá-lo (o que, na minha opinião, é completamente inaceitável).

Logo, falando em termos gerais, convém pular fora das moças que "se valorizam" muito mais que a média. ;)


Ce ta tentando indicar pra mina quais são as mulheres mais pegáveis? haudhuada

Sei lá, nesse sentido, eu não me envolveria com uma moça que eu não considerasse atraente. Até por ser uma coisa comum hoje em dia, beleza é um requisito básico. Não é o único e nem o mais importante pra qualquer relacionamento de médio/longo prazo, mas com certeza é o primeiro que eu vou levar em conta. Ok, podem falar que eu sou fútil. :P

VC falou de uma gostosa que vc se sente atraído sexualmente e depois nota que ela é interessante intelectualmente. Apenas falei que o contrario também pode acontecer, se vc não encarar mulheres apenas com o radar de quero-te-comer ligado.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


ou pergunta de cubo e a mulher não entende, e porra, não saber o que é um cubo?

caralho que nerd

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
4- Mulheres entendem de capitalismo e especulação muito mais que homens que não sabem lidar com mulheres e não estão acostumados a pegá-las, fi. ;)


Mas é, por aí.

Drowned Man
:P

-Dan
Ce ta tentando indicar pra mina quais são as mulheres mais pegáveis? haudhuada

Hahahahah yep. Eu dou o aconselhamento, as pessoas seguem se quiserem. :P

VC falou de uma gostosa que vc se sente atraído sexualmente e depois nota que ela é interessante intelectualmente. Apenas falei que o contrario também pode acontecer, se vc não encarar mulheres apenas com o radar de quero-te-comer ligado.

Mas é aquela, vc já sabe só de bater o olho se a aparencia da moça é atraente ou não. Claro, se ela tb for interessante, vai rolar uma atração "intelectual" que pode potencializar isso a níveis extremos, mas dificilmente cria atração do nada se vc achava a moça feia. :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
caralho que nerd
Mas funciona, fi. :)

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Ele acha que eu to falando do cubo mágico

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive

As mulheres por serem mais seletivas que a gente, normalmente vão ser mais difíceis a partir do momento em que ela tem conhecimento do poder dar "armas" que tem na mão.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas é aquela, vc já sabe só de bater o olho se a aparencia da moça é atraente ou não. Claro, se ela tb for interessante, vai rolar uma atração "intelectual" que pode potencializar isso a níveis extremos, mas dificilmente cria atração do nada se vc achava a moça feia. :)

Não é que vc a ache feia. Vc não interessa num primeiro momento, e depois descobre que pode ser interessante e acaba sentindo-se atraído. Já aconteceu comigo várias vezes.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Ele acha que eu to falando do cubo mágico
Hahah. :P

brunohardrocker
As mulheres por serem mais seletivas que a gente, normalmente vão ser mais difíceis a partir do momento em que ela tem conhecimento do poder dar "armas" que tem na mão.

A defesa pra isso é não gastar muita energia em uma moça que vc não está pegando. Claro, ela é gostosa. Grandes bosta. Tem mais trocentas moças gostosas na balada. Ela é gostosa e interessante. Tem várias outras moças assim na mesma academia. Invista um pouco e a instigue a investir de volta. Se ela não respondeu, tchau e benção.

Nós temos a vantagem, nesse sentido. Uma mulher dificilmente vai chegar nos caras e ir puxar assunto com ele do nada. Ficam limitadas aos brothers que vão falar com elas, chegar nelas etc. A gente pode chegar na moça que quiser, em tantas quanto for preciso.

Quando vc tiver essa compreensão, quem vai ter as "armas" na mão vai ser vc, fi. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Não é que vc a ache feia. Vc não interessa num primeiro momento, e depois descobre que pode ser interessante e acaba sentindo-se atraído. Já aconteceu comigo várias vezes.

Pode acontecer mesmo. Mas mesmo assim, o requisito de beleza ainda tem que estar ali, mesmo que numa primeira impressão seja só uma moça "bonitinha" que por qualquer motivo não te deixe, necessariamente, com vontade de tentar algo. Já aconteceu comigo muitas vezes assim, tb.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Po, eu não tô atrás de conselhos. Eu só quis dizer que a mulher que tem consciência dos seus potenciais vai usar isso pra selecionar os caras que ela julga serem os mais competentes para ocupar esse lugar, portanto não vai pegar qualquer um só porque o cara chegou. Quem tá no poder de selecionar é ela. É só isso.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Po, eu não tô atrás de conselhos. Eu só quis dizer que a mulher que tem consciência dos seus potenciais vai usar isso pra selecionar os caras que ela julga serem os mais competentes para ocupar esse lugar, portanto não vai pegar qualquer um só porque o cara chegou. Quem tá no poder de selecionar é ela. É só isso.

Ah, isso com certeza. As mulheres são as grandes responsáveis pela seleção natural da espécie, fi. Não discordo disso. o/

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
como é essa parada do cubo então?

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


Wanderer on the Offensive
Logo, falando em termos gerais, convém pular fora das moças que "se valorizam" muito mais que a média. ;)

cara, se tu pensa assim e se contenta com o tipo de mulher que só valoriza a aparência ao invés do conteúdo, o problema é teu
ahahahahaha

e chega dessa frescura toda...

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


como é essa parada do cubo então?

Quadradinho de 8

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca
Wanderer on the Offensive
Logo, falando em termos gerais, convém pular fora das moças que "se valorizam" muito mais que a média. ;)

cara, se tu pensa assim e se contenta com o tipo de mulher que só valoriza a aparência ao invés do conteúdo, o problema é teu
ahahahahaha

Em momento algum eu disse tal coisa.
Defendi a tese no sentido que deve-se cair fora das loucas, das desinteressadas e das manipuladoras, comportamentos facilmente detectáveis da forma que indiquei no meu post. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres que gostam de se mostrar