Mulheres que gostam de se mostrar

Autor Mensagem
kisuca
Veterano
# mai/13


Não sei qual o fundamento da coisa mas, acho engraçado o quanto existe mulheres que fazem isso. Fazem de tudo pra brincarem com a cabeça dos homens, e conquistarem o "troféu" de gostosonas sem cérebro.

Parece que fazem questão de ser o centro das atenções como se fossem cadelas no cio. Me expliquem, por que?
Por que existe mulheres que preferem ser vistas dessa forma pelos homens?
Por que elas não tentam se diferenciar pelo cérebro, e não pelo tamanho das coxas?

Por que existe mulher assim? :x

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Simples, pq homem gosta uai

Por que elas não tentam se diferenciar pelo cérebro, e não pelo tamanho das coxas?

Cada um luta com o que tem de melhor...

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca
as vezes eu acho que isso não é só nas mulheres mas... em todas as pessoas que tem necessidade de mostrar "que são as melhores", seja pela beleza, pelo corpo, pela perversidade, pelo carro, pela melhor guitarra, por tocar mais rápido, por ter mais $$$ etc, etc, etc...

Pra essas pessoas deixo apenas o meu "Ok então (Y)"

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


attwhore. Tem gente que faz isso com a mente, outros preferem usar o corpo. É natural, eu acho.

Essas mulheres que só usam o corpo são válidas para um caso de um dia, as que tem algo a mais costumam ser mais felizes a longo prazo imo.

Só que o imediatismo e hedonismo não deixam enxergar a longo prazo.

Vou te dizer que é difícil encontrar esse algo a mais em uma mulher bonita hoje em dia, boa parte sequer entende uma tirada ou sabe o que é um cubo hahaah.

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


Vou te dizer que é difícil encontrar esse algo a mais em uma mulher bonita hoje em dia, boa parte sequer entende uma tirada

Cara, como é difícil encontrar uma mulher que entende ironia... É um saco porque eu adoro fazer essas piadinhas e poucas que entendem.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Por que existe mulheres que preferem ser vistas dessa forma pelos homens?
Pq é uma escolha
Por que elas não tentam se diferenciar pelo cérebro, e não pelo tamanho das coxas?
Acho que pq ela deve saber que ela não tem capacidade de ir além, de serem reconhecidas pela inteligência.

Por que existe mulher assim? :x
Pq cada um é de um jeito, pq todos podem escolher o que quer ser, o que quer passar, todos são livres pra ser o que quer ser, qndo quer ser, e onde ser.

Não é pq vc é inteligente, pós graduado, tem assuntos interessantes, é reconhecido, que a pessoa que mostra o corpo é menor, todos são iguais.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Não é pq vc é inteligente, pós graduado, tem assuntos interessantes, é reconhecido, que a pessoa que mostra o corpo é menor, todos são iguais.

São iguais na teoria e na constituição só, cada um faça o que quiser, mas não espere ter o mesmo tipo de vida ou ser tratado da mesma forma e reconhecimento é algo importante, quer você admita ou não.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill

Cara não tô aqui pra admitir nada, só dei minha opinião.

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


Xeper
Cada um luta com o que tem de melhor...
ahahahaha, de fato! tem mulheres que nasceram só pra usarem do corpo mesmo ^^

MarcosMalmsteen
pessoas superficiais, e nada mais.

john s mill
Vou te dizer que é difícil encontrar esse algo a mais em uma mulher bonita hoje em dia, boa parte sequer entende uma tirada ou sabe o que é um cubo hahaah.

auhauhauhauha, pelo que converso com meus amigos a maioria da risada de mulher assim. Na verdade elas acham que estão arrasando, e no fim estão sendo motivo de piada. Eu acabo rindo junto :B


prilapot
Não é pq vc é inteligente, pós graduado, tem assuntos interessantes, é reconhecido, que a pessoa que mostra o corpo é menor, todos são iguais.
Sei lá, cada uma deve saber o valor que têm. Concordo quando disse que todos são iguais, mas defendo o lado que cada mulher escolhe ou não, ser e fazer diferente.
Opções! Escolhas! Isso que torna uma mulher diferente da outra, e nesse caso, não entendo o fato de mulheres usarem do corpo enquanto podiam usar o cérebro. Vai ver as coisas são conquistadas mais fáceis desse jeito. Mas isso, é a minha opinião :)

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Acho que pq ela deve saber que ela não tem capacidade de ir além, de serem reconhecidas pela inteligência.

Isso é um tanto ingenuo. Tem mta mulher boazuda por ai que é bem mais inteligente que metade do OT
/bycachorrodoviciadoemguarana

Tem que levar em consideração uma coisa... na sociedade hj qual a forma mais fácil e rápida para alguém ter sucesso? Mostrando o corpo saradaum mostraum.
Se a mulher é inteligente e opta pelo caminho mais facil, pq ela vai ficar enfiando a inteligencia dela goela abaixo?

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


Xeper
Tem que levar em consideração uma coisa... na sociedade hj qual a forma mais fácil e rápida para alguém ter sucesso? Mostrando o corpo saradaum mostraum.

concordo, cara. Tem mulher que acha muito mais fácil mostrar o corpo, do que a inteligência.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


prilapot

não tô falando pessoalmente para você, mas de forma geral.

MenteSuja
Membro
# mai/13 · Editado por: MenteSuja
· votar


Beleza, assim como inteligência, é uma forma de poder sobre a sociedade. Por isso os dois atributos são tão valorizados, e nas culturas mais antigas, era a mesma coisa. E tem a força física também, acho que sabemos sobre a influência que poder bélico tem sobre outras nações.

Mas beleza acaba né! Inteligência não, e ainda pode ser maximizada ao longo da vida.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca
Tem mulher que acha muito mais fácil mostrar o corpo, do que a inteligência.

Não é nem achar... essa é a forma mais facil em um curto prazo

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


MenteSuja
Sei lá, véi... eu sei que as duas coisas são valorizadas e se as mulheres se permitem ser tratadas apenas como um "corpo gostoso", isso é opção delas. Eu devo fazer parte da porcentagem que pensa e quer ser diferente. Primeiro por que, a maioria das gurias que querem aparecer, é por que não tem muito mais para oferecer, e como a maioria dos homens liga só pro externo, fica mais fácil conseguir as coisas.

Pra mim isso não rola ^^
Sou sim muito grossa e estúpida nesse ponto. Mulher tem que se valorizar antes de tudo. Ser independente e valorizar o interior antes do exterior.

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Não é nem achar... essa é a forma mais facil em um curto prazo
Sim! E ainda acham que esse é desse jeito que vão conseguir um homem inteligente e bonito auhauahauhau :x

Isso vale para muitos homens também ^^

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Não é pq vc é inteligente, pós graduado, tem assuntos interessantes, é reconhecido, que a pessoa que mostra o corpo é menor, todos são iguais.

Pfff...

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca

não entendo o fato de mulheres usarem do corpo enquanto podiam usar o cérebro. Vai ver as coisas são conquistadas mais fáceis desse jeito.

Pode ser a ausência do cérebro. E sim, muitas coisas são conquistadas mais fáceis desse jeito.

O mesmo vale pra homens em relação às mulheres, talvez não com tanta intensidade.

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Pode ser a ausência do cérebro. E sim, muitas coisas são conquistadas mais fáceis desse jeito.
O mesmo vale pra homens em relação às mulheres, talvez não com tanta intensidade.


esse tipo de coisa é revoltante... pelo menos ao meu ver :x

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca
E ainda acham que esse é desse jeito que vão conseguir um homem inteligente e bonito

Desculpa ai , mas a maioria acaba conseguindo.

Mulher tem que se valorizar antes de tudo. Ser independente e valorizar o interior antes do exterior.

Isso eu já acho mimimi
Pra mim se valorizar é ter noção do que vc é como pessoa e não esse conceito torto de mulher recalcada que tem ojeriza a beleza das outras, que defende o intelecto forçadamente, mas na primeira oportunidade se taca um silicone sem pensar.
Se a mina tem noção que vive como um objeto de sedussaum e das armadilhas que isso representa, mas não se deixa levar por isso, tem o meu respeito o oposto tbm é valido.
Ok, isso é lindo na teoria, mas na prática acaba sendo que a maioria das gurias que querem aparecer, é por que não tem muito mais pra oferecer
Mas tbm não precisa generalizar...

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Mas tbm não precisa generalizar...
É por isso que existe ali na frase a palavra MAIORIA ^^

não disse que todas são assim, mas um grande número... e quanto ao se valorizar, digo pelo fato de saberem que são mais do que apenas um "corpo gostoso"... e é como eu disse ali em cima: cada uma deve saber o valor que têm ;)

Desculpa ai , mas a maioria acaba conseguindo.
ta serto (y)

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


ta serto (y)

flw

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


"Ela me disse, ela me
disse que vai
Subir no palco pra fazer
strip-tease

Olha gata bonita que vem aí,
diga você!
Quero ver todo mundo aplaudir
Olha gata bonita que vem aí,
rosto bonito, meu filho
Quero ver todo mundo aplaudir

Ela samba chamado você,
(quero ouvir),
Tira o bustiê
Ela samba segurando o tchan,
(segure, meu filho!)
Tira o sutiã
Ela samba pegando o umbiguinho,
(que delícia)
Ela tira o shortinho
Ela samba com a mão na bundinha,
(não pode não!)
Faz que tira a calcinha
Tira, tira tudo que é bonito, é
pra se mostrar"

Xenophanes of Colophon

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Por outro lado as pessoas também que focam só na mente acabam tornando-se chatas e desinteressantes. Tenho cada vez mais ido pro lado do equilíbrio entre corpo, mente e paz interior. No fim eles são fatores bastante convergentes.

Se fosse dar uma dica é pra aproveitar o dia: estude, se exercite e medite :D

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Por outro lado as pessoas também que focam só na mente acabam tornando-se chatas e desinteressantes. Tenho cada vez mais ido pro lado do equilíbrio entre corpo, mente e paz interior. No fim eles são fatores bastante convergentes.

Se fosse dar uma dica é pra aproveitar o dia: estude, se exercite e medite :D

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Sim! Mas eu me revolto pelo fato de ser apenas a "aparência" o foco.

Não tenho nada contra mulheres que são inteligentes, lindas e gostosas. Deve haver o equilíbrio, de fato. Só não da pra valorizar só um desses, como a maioria das mulheres fazem ahahaha

Se fosse dar uma dica é pra aproveitar o dia: estude, se exercite e medite :D
2

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


kisuca

Deve haver o equilíbrio, de fato.


Pena que foge da minha regra pessoal de 50km de raio :(

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca
esse tipo de coisa é revoltante... pelo menos ao meu ver :x

Te entendo. Supervalorização da embalagem em decorrência do que realmente importa.

Mas vc sente ódio, ou pena? Tire o ódio de seu coraçãozinho!

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Falou tudo! Intelectuais de quarto, que ficam escrevendo em português arcaico pra demonstrar superioridade intelectual são um porre. Acabam sendo como a boazuada que se acha por causa do corpo, o playboy que se acha por causa do carro, etc, etc, etc... O velho problema do Ego!

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Se fosse dar uma dica é pra aproveitar o dia: estude, se exercite e medite :D

Klose

Falou tudo! Intelectuais de quarto, que ficam escrevendo em português arcaico pra demonstrar superioridade intelectual são um porre.

Essa é umas 10000 vezes pior que a acéfala dançarina de funk...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres que gostam de se mostrar