Mulheres que gostam de se mostrar

Autor Mensagem
kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Mas vc sente ódio, ou pena? Tire o ódio de seu coraçãozinho!
nenhum, nem outro...ahahaha, minha "revolta" é nada mais que o nada :B

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Bom, o tio vai explicar como o mundo funciona pra vocês.

Em questão de relacionamentos, querendo ou não, existe uma ordem que as coisas acontecem. A primeira coisa dessa ordem é a atração. Agora, observem a foto abaixo:

http://2.bp.blogspot.com/-JrAeiiFC0w4/UKO9_hAhkhI/AAAAAAAAFCk/VwGJmiUr Pjk/s1600/421126_345495762156299_1623480247_n.jpg

É uma aposta bem segura de se fazer que todo e qualquer homem aqui do fórum, se tivesse a oportunidade e fosse solteiro, pegaria qualquer uma dessas moças. Isso independente da moça saber contar até 10 ou não.

Nesse sentido, a inteligência só entra em campo depois, pra manter o brother depois que ele cansar de ficar na putaria. E, mesmo assim, a moça não precisa ser lá estupidamente inteligente e fazer cálculos matemáticos complexos, entender de economia, filosofia ou o que for, basta não ser uma completa mongol. Interessante > inteligente, nesse sentido.

"Mas tio, o mundo não é só putaria". Eu concordo, mas pessoas bonitas tem mais facilidade de conseguir as coisas, seja profissionalmente ou em qualquer outra área. A menos que a moça esteja sendo vulgar ou fazendo alguma outra coisa que queime o filme, ela ainda está sendo bem inteligente de usar a vantagem natural que tem. Não existe essa dicotomia gostosa x inteligente. É claro que muitas dessas moças são, de fato, burras pra caralho e acabam fazendo merda e fudendo a própria vida, mas enfim.

Por que elas não tentam se diferenciar pelo cérebro
Geralmente quando uma pessoa tenta "se diferenciar pelo cérebro", demonstrando inteligência, é porque não sobrou mais nenhum outro atrativo para que ela possa se destacar. A pessoa não é bem sucedida, interessante, bonita o o que seja, daí acumula uma pá de conhecimento inútil e fica pagando que é inteligente pra caralho. Aliás, as pessoas realmente inteligentes não precisam fazer isso, já que usaram a inteligência pra conseguir resultados práticos nas diversas áreas da vida, e esses resultados já falam por si mesmos. ;)

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


Wanderer on the Offensive

Por que elas não tentam se diferenciar pelo cérebro
Geralmente quando uma pessoa tenta "se diferenciar pelo cérebro", demonstrando inteligência, é porque não sobrou mais nenhum outro atrativo para que ela possa se destacar. A pessoa não é bem sucedida, interessante, bonita o o que seja, daí acumula uma pá de conhecimento inútil e fica pagando que é inteligente pra caralho. Aliás, as pessoas realmente inteligentes não precisam fazer isso, já que usaram a inteligência pra conseguir resultados práticos nas diversas áreas da vida, e esses resultados já falam por si mesmos. ;)


tio, eu não falo de inteligencia dessa forma..auhauahauha, ninguém é um Einstein aqui.. falo de inteligencia no sentido de mostrar que tem algo a mais, uma conversa interessante, uma opinião, valores e princípios...não se trata de saber o nome de todos os países, saber fazer equações de segundo grau, ou se leu Nietzsche e afins...

E se o pessoal curte esse tipo de coisa, que bom pra eles. EU penso que as coisas não deveriam ser apenas "isso". Mas é a minha opinião...

Se a mulherada quer mostrar a bunda, que mostrem.

Eu apenas defendo o fato de que se mulher não se valoriza, na maioria dos casos, não vai ser valorizada por alguém de fora.
Mas são escolhas... se existe homem que gosta de mulher assim, que gostem :DD

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Não existe essa dicotomia gostosa x inteligente

De fato existem mulheres gostosas e inteligentes (ou seja, não são mutuamente excludentes), mas apostaria que são características com alta correlação linear (assim como peso e altura). Uma coisa que tem me desanimado de balada é justamente isso, tu dá uma tirada (cocky funny) ou pergunta de cubo e a mulher não entende, e porra, não saber o que é um cubo? E isso ocorre com uns 30% das gurias dessas baladas mais tops.

Só que concordo com você que se a questão for conversar com outra pessoa que você não conhece a pior coisa do mundo é ficar se pagando de inteligente. Fui numa balada cheia de pseudo cult algumas vezes e em nenhuma conseguia ficar mais de 1 hora, o papo das pessoas era um saco pro ambiente. Isso que normalmente eu gosto de conversar dessas coisas, mas é pra fazer com amigos em bar, tudo uma questão de momento mesmo.

Por isso tenho preferido conhecer mulheres em outros ambientes como academia e triatlo, já muda bastante o quadro. Só que o ritmo é lento demais pro meu gosto :D

Gansinho
Veterano
# mai/13
· votar


landlord
Cara, como é difícil encontrar uma mulher que entende ironia...

Isso. Tá foda mesmo.

Gansinho
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Fui numa balada cheia de pseudo cult algumas vezes e em nenhuma conseguia ficar mais de 1 hora, o papo das pessoas era um saco pro ambiente.

Agora tu imagina uma balada com essa galera pseudo-filosófica do OT? hahaha

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


john s mill
Uma coisa que tem me desanimado de balada é justamente isso, tu dá uma tirada (cocky funny) ou pergunta de cubo e a mulher não entende, e porra, não saber o que é um cubo?

bemmmmm, mas bemmm menos cara... a inteligencia que falei não se trata saber o nome de todos os países, saber fazer equações de segundo grau, ou se leu Nietzsche e afins...

falei "usar o cérebro", no sentido de mostrar que tem algo a mais, uma conversa interessante, uma opinião, valores e princípios ^^

pessoal viajando legal aqui auahauhauauhaahu :p

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca
tio, eu não falo de inteligencia dessa forma..auhauahauha, ninguém é um Einstein aqui.. falo de inteligencia no sentido de mostrar que tem algo a mais, uma conversa interessante, uma opinião, valores e princípios...não se trata de saber o nome de todos os países, saber fazer equações de segundo grau, ou se leu Nietzsche e afins...

Dificilmente a pessoa só tem conversas desinteressantes, a menos que ela seja muito burra, mesmo. E, nesse caso, continua sendo vantajoso ela mostrar a bunda. :P

E se o pessoal curte esse tipo de coisa, que bom pra eles. EU penso que as coisas não deveriam ser apenas "isso". Mas é a minha opinião...

Já tem um tempo que eu parei de encanar em "como as coisas deveriam ser" e comecei a prestar atenção em "como realmente funciona". Particularmente, eu acho mais eficiente assim, mas enfim...

Eu apenas defendo o fato de que se mulher não se valoriza, na maioria dos casos, não vai ser valorizada por alguém de fora.
Esse negócio de "mulher se valorizar" é complexo e relativo, mocinha. Não dá tempo de escrever sobre isso agora, mas depois se vc quiser eu retomo o assunto. :P

Mas são escolhas... se existe homem que gosta de mulher assim, que gostem :DD
Homem é um bicho simples, que gosta de mulher, de cerveja e de ficar de boa vendo tv no sofá, moça. :P

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Pois é, entender ironia e ter um bom humor de forma geral é meio que um pré requisito ao meu ver pra considerar alguém interessante.

Não quero que a mulher entenda de física nuclear, mas damn, seja ao menos interessante, não só gostosa. E engraçado que essas mulheres que são gostosas e tem bom desempenho sexual são as que mais correm atrás depois, só que aí tu manda uma mensagem de celular pra ela: "o que tu vai fazer esse final de semana?" e recebe como resposta: "não, e você?"

É muito broxante D:

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Gansinho
Imagina esses caras td cheios de LSD??? kkkkkkkkkkkkk

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Bom, o tio vai explicar como o mundo funciona pra vocês.

HAHAHAHAHA

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Esse negócio de "mulher se valorizar" é complexo e relativo, mocinha
Homem é um bicho simples, que gosta de mulher, de cerveja e de ficar de boa vendo tv no sofá, moça. :P

ókei, doutor ^^

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


kisuca

Mas também não tô falando disso, mas se não tem inteligência pra contar até 10 é difícil tu achar a pessoa interessante para sair outras vezes, por mais gostosa que seja.

E pra outras coisas básicas que vão nessa linha do que tu falou. No começo eu desapeguei bastante disso e saía sem muito filtro, mas uma hora cansa de só conhecer gente nova por um dia e é aí que complica :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
tu dá uma tirada (cocky funny) ou pergunta de cubo e a mulher não entende, e porra, não saber o que é um cubo?
HAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAH!
Pior que acontece, mesmo. :x

Mas é o que eu falei, se a moça não for uma completa ignorante e for capaz de manter conversas básicas, vai depender mais da "vibe" da moça que necessariamente da inteligência, mas enfim. Complexo de explicar e eu to atrasado, ahah.
De resto, sabedoria aí no texto, fi. o/

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Todos sabemos o que atrai no nosso lado animal.

A kisuca questiona o fato de muitas vezes algumas mulheres não passarem disso. E obviamente serão usadas como objeto, assim como usaríamos as gostosas da foto.

Nesse sentido, a inteligência só entra em campo depois, pra manter o brother depois que ele cansar de ficar na putaria.E, mesmo assim, a moça não precisa ser lá estupidamente inteligente e fazer cálculos matemáticos complexos, entender de economia, filosofia ou o que for, basta não ser uma completa mongol. Interessante > inteligente, nesse sentido.


Nem sempre. Essas frases podem ser substituidas, sem prejuizo pra mim, da seguinte forma:

"As vezes a beleza só entra em campo depois, quando o brother nota e depois que ele conhece a personalidade interessante da pessoa. E, mesmo assim, a moça não precisa ser lá estupidamente gostosa e ter curvas perfeitas, bunda durinha,ou o que for, basta não ter bigode (haduadhuhda). Interessante > gostosa, nesse sentido.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Homem é um bicho simples, que gosta de mulher, de cerveja e de ficar de boa vendo tv no sofá, moça. :P

Poha Wander. Sem duvida somos bichos mais simples que mulheres, mas aí tu generalizou forte. Cerveja e ficar de boa no sofá vendo TV, takipariu hein? Coisa de aposentado gordo... adhuadhdauhdau

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
estamos entendidos então, ahahahahaa

-Dan
A kisuca questiona o fato de muitas vezes algumas mulheres não passarem disso. E obviamente serão usadas como objeto, assim como usaríamos as gostosas da foto.
questiono, cara... é uma realidade infeliz as coisas serem assim

Coisa de aposentado gordo... adhuadhdauhdau
auhauhaauhuhauhaa, concordo :B

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Fui numa balada cheia de pseudo cult
tu imagina uma balada com essa galera pseudo-filosófica do OT?

Oia o john s mill já fazendo a balada OT

dibass
Veterano
# mai/13
· votar


Consciente ou inconscientemente, cada um tenta ganhar a vida com suas atribuições..
Ou com sua capacidade de intelecto ou com o tamanho dos peitos. Cada um luta com o que tem.

Embora se questione a dignidade do meios sexistas para "dar certo na vida", todos possuem o mesmo objetivo (exceto exceções): atingir estabilidade financeira e afetiva. Umas usam a cabeça, outras a bunda, outras os dois.

dibass
Veterano
# mai/13
· votar


Penso que isso é um processo natural da sociedade. Ainda mais devido à esta era "erotizada" onde se coloca sexo em tudo.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Xeper

Vish, mano Xepa dj monstraum e Zakk rebolando pras mina do OT no palco.

Playlist by scrut, sucesso total.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Essas mulheres que só usam o corpo são válidas para um caso de um dia, as que tem algo a mais costumam ser mais felizes a longo prazo imo.

Só que o imediatismo e hedonismo não deixam enxergar a longo prazo.

Vou te dizer que é difícil encontrar esse algo a mais em uma mulher bonita hoje em dia, boa parte sequer entende uma tirada ou sabe o que é um cubo hahaah.


Depois eu digo a mesma coisa e é "idealização".

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Playlist by scrut

Firmeza total

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
É uma aposta bem segura de se fazer que todo e qualquer homem aqui do fórum, se tivesse a oportunidade e fosse solteiro, pegaria qualquer uma dessas moças. Isso independente da moça saber contar até 10 ou não.

Mas é igual o papo das marias gasolinas.
Pega e descarta.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


brunohardrocker

Tudo culpa da caligrafia :D

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


dibass
outras os dois.

o/

DarkMakerX
Veterano
# mai/13
· votar


É a mesma coisa das garotas geeks, gamers, etc. Querem chamar atenção, mas aí nenhum nerd reclama, né.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


garotas geeks, gamers, etc.

Isso é tão fake quanto enfrentar o Akuma no Street Fighther 2

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


O complicado desse papo é que coloca na roda somente as mulheres.

Coloquem-se no lugar das mulheres. A proporção de homem burro é a mesma. A proporção de cara que vive do corpo ou da cabeça é a mesma.

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Coloquem-se no lugar das mulheres. A proporção de homem burro é a mesma. A proporção de cara que vive do corpo ou da cabeça é a mesma.

exatamente! comecei o tópico por causa de mulheres assim, mas a regra vale para os homens também :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres que gostam de se mostrar