do uso do DSM-IV em relacionamentos

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill

no íntimo elas racionalizam qualquer coisa e negam até que o céu é azul, eu também caio fora quando vejo que a parada vai me afetar

o/

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
essas coisas só te botam para baixo

Não mais.

john s mill
Problema é que uma hora a paciência acaba, então quando identifico que a pessoa tem um problema que eu não vou conseguir lidar sem stressar já procuro evitar

Boa!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
estou chegando à conclusão de que preciso de uma montanhista no rolê
Ter uns interesses em comum sempre ajuda, fi! o/

Simonhead
Tenso isso, velho.
Ficou algum vínculo que ainda vai te obrigar a conviver com a ex, tipo filhos e etc?

john s mill
Simonhead
sallqantay
Vocês entraram num ponto interessante, aí. Isso pq, tirando os casos mais óbvios que a pessoa tem um distúrbio mais sério e precisa ser tratada, essas coisas são meio relativas. Por exemplo, alguma coisa que eu aceito como parte da minha personalidade pode ser um problema horrível pra alguma moça, ser uma qualidade pra outra e ser uma característica insignificante para uma terceira. Daí entra nesse lance de aceitar a pessoa e tal.

Uma coisa que aprendi recentemente ser uma verdade é que aquela frase "Antes de querer se relacionar com outra pessoa, você tem que aprender a ficar bem sozinho" é a mais pura verdade. Ficar convivendo com pessoas depressivas ou negativas em geral é uma coisa extremamente nociva no médio/longo prazo, a energia negativa da pessoa vai acabar derrubando a sua vibe, tb. O mesmo vale pra pessoas de auto estima muito baixa, que apresentam comportamentos destrutivos, etc.

Enfim, é uma parada meio complicada, isso. Particularmente, eu gosto de dar aconselhamentos e tal, pra pessoa poder melhorar a própria qualidade de vida, seja em seu modo de se relacionar com os outros ou qqr outra coisa. Mas não sou de ficar tentando mudar as pessoas. Até pq, estar com uma pessoa que fica querendo te mudar o tempo todo é extremamente desagradável, para as duas partes. Daí melhor cair fora e começar do zero com outra moça. =)

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ficou algum vínculo que ainda vai te obrigar a conviver com a ex, tipo filhos e etc?

Ela não quer os filhos e, graças a Deus, a guarda será minha. Eles visitam a mãe nos domingos e tals.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
Ela não quer os filhos e, graças a Deus, a guarda será minha. Eles visitam a mãe nos domingos e tals.

Menos mal, fi.
Pelo que vc falou da parada aí, me parece ser um caso que, quanto menos vc puder conviver com a pessoa, melhor. o/

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Sabedoria aí fi. É bem na linha do que eu falei também :D

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ficar convivendo com pessoas depressivas ou negativas em geral é uma coisa extremamente nociva no médio/longo prazo, a energia negativa da pessoa vai acabar derrubando a sua vibe, tb. O mesmo vale pra pessoas de auto estima muito baixa, que apresentam comportamentos destrutivos, etc.

e ficar com gente folgada e sem limites já é ruim no curto prazo. Eu mesmo senti que tinha algo errado desde o começo, mas esperei evidências empíricas significativas

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Coltrane, casa comigo?

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mai/13
· votar


Em geral mulheres muito gatas e muito inteligentes (ou seja, muito atraentes de corpo e gostos) são doidas de pedra, filosoficamente comprovado. Alguém concorda?

brunohardrocker
Veterano
# mai/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar




Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


evidências empíricas significativas

Caralho, 3 hit combo, gozei na calça.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Dental Floss Tycoon

tô achando mais simples colocar todas na categoria doida de pedra, aí as que não forem são a exceção que prova a regra

Die Kunst der Fuge

tava pensando em voce nessa hora

Bizet
Veterano
# mai/13 · Editado por: Bizet
· votar


evidências empíricas significativas

Vou dormir em paz hoje, gost dormi nesse dia.

Dylan Thomas
Veterano
# mai/13
· votar


do uso do DSM-IV em relacionamentos

Atestado de coxinha summa cum laude.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


oië gacto, tenho uma série de doenças psicosomáticas existenciais, sou andrógina e quero te conhecer hihihi

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker

poste fotos da sua bike

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay

desde que me roubaram eu fiquei muito triste. Mas prometo comprar outra em breve.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a do uso do DSM-IV em relacionamentos