finalmente encontrei uma feminista tr00

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # dez/12


    Estou chocado com essa mina. Ela foi vítima de abuso sexual pelo próprio namorado, apanhava dele, tomou até facada. Conseguiu sair da relação somente com intervenção dos pais, sei lá o que.

    O que me deixou pasmo foi o jeito que ela encara essa hoje em dia: ela diz que foi vítima por escolha, que escolheu voltar para o agressor. Não se esconde atrás de nada, claro que ela tinha uma pá de problema psicológico, sofreu muito, mas sabe que só foi agredida pois se apagou, se entregou, se negou enquanto sujeito.

    é um prazer discutir feminismo com esse tipo de pessoa. Sério mesmo.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    Vc não quer discutir feminismo, quer pegar a moça, fi. Admita. :)

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu não gostaria que pessoas assim fossem denominadas "feministas", mas sim apenas como pessoas justas.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker
    Eu não gostaria que pessoas assim fossem denominadas "feministas", mas sim apenas como pessoas justas.
    Sabedoria aí, fi.
    Sempre que me falam "feminista", eu já imagino aquelas moças que não tomam banho, tem o sovaco peludo e odeiam gratuitamente os homens, em geral.

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker

    tanto faz o nome, véi. O que importa é a atitude

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay

    Acho que toda ideologia tem que ter sua idolatria exterminada. Valores genéricos como "justiça", "liberdade", "respeito" e etc. são os únicos que merecem exaltações.

    Eu não confio na capacidade das pessoas assimilarem as ideias sem desenvolverem preconceitos idiotas. O verdadeiro feminismo seria a valorização da mulher, não a desvalorização do homem.

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker

    sim, a idolatria é uma merda mesmo. O que ela propõe é isso mesmo, inclusive ela fica puta com essas feminazis e/ou feministas desmioladas (até mais do que com os machistas-escrotões).

    O fato é que poucas mulheres têm estômago para encarar essa porra de frente: elas estão imersas nisso, não conseguem o distanciamento necessário para o discernimento. Aí o diálogo fica impossível.

    É muito fácil falar de racismo sendo branco, é muito fácil valorizar a mulher sendo homem: não vivemos a escrotice discriminatória no cotidiano, lemos elas em livros

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    As pessoas deveriam é parar de bobagens, entender que homens e mulheres são diferentes e aceitar as coisas como elas são.

    Tendo dito isso, não existe nada menos feminino que o feminismo. :)

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive

    ótimo resumo, o problema é achar a diferença e definir como as coisas são

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ok.

    Bizet
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Bizet
    · votar


    distanciamento necessário para o discernimento

    Fiquei todo molhadinho.

    Strato_Master
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mui digna...

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    ótimo resumo, o problema é achar a diferença e definir como as coisas são
    Comece lendo "como lidar com as mulheres" de Nessahan ALita, e chegando nas moças. Logo logo, fica automático. :)

    qew
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: qew
    · votar


    sallqantay
    O que me deixou pasmo foi o jeito que ela encara essa hoje em dia: ela diz que foi vítima por escolha, que escolheu voltar para o agressor.

    Ela tá com o cara?

    Então ela é, no minimo, doente.

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bizet

    = *

    qew

    Conseguiu sair da relação

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a finalmente encontrei uma feminista tr00