Plebiscito geral do OT solicitando envio de fotos do usuário Bellman.

Autor Mensagem
Bellman
Membro
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
sallqantay

conversão A/D com alta resolução + alto bitrate + algoritmos decentes > cap mojo sem uniformidade (20% de tolerância) a preços exorbitantes

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


conversão A/D com alta resolução + alto bitrate + algoritmos decentes

deu até preguiça de decodificar seu lero-lero, vou ali tocar o equipo consagrado e testado enquanto tu fica aí tentando reinventar a roda

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


sallqantay
deu até preguiça de decodificar seu lero-lero, vou ali tocar o equipo consagrado e testado enquanto tu fica aí tentando reinventar a roda

ok, vou lá afinar meus pedais sem mexer nas tarraxas enquanto você se diverte aí com um equipo com MTBF de um mosca da fruta e flexibilidade timbrística equivalente a uma preguiça com reumatismo

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Bellman
flexibilidade timbrística

quem tem técnica de violão sabe variar os timbres na pegada, não precisa de brinquedo com luzinhas piscando

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Bellman
sallqantay

Continuem. Quem perder a discussão vai ter que enviar a foto.

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


sallqantay
quem tem técnica de violão sabe variar os timbres na pegada

aguardamos vídeo de vossa magnificência demonstrando thumb-delay, two-handed distortion, etc

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Bellman
vídeo

aguardo o envio de um gravador de rolo e de uma 16mm para minha residência, por que eu nem encosto nesse lixo digital de gravação. Eca!

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


tá bom, pode ser 8mm

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Plebiscito geral do OT solicitando envio de fotos do usuário Bellman.