Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper o/
sallqantay Então substituindo os termos violência e intimidação por "pura perda de tempo", eu concordo com vc, fi. o/
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Wanderer on the Offensive
também é uma perda de tempo
|
ROTTA Veterano |
# mai/13
· votar
Segundo a tal tese, basta melhorarmos nossas escolas que a vagabundagem para de cometer crimes.
Simples: pode funcionar para as novas gerações. Mas para a bandidagem atual, é tiro na cara.
Abraços.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/13
· votar
ROTTA Simples: pode funcionar para as novas gerações. Mas para a bandidagem atual, é tiro na cara.
Abraços.
Sabedoria aí tb, fi! o/
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
no OT até a moderação é datenista
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
Simples: pode funcionar para as novas gerações. Mas para a bandidagem atual, é tiro na cara.
Exatamente.
Alguém pensava que algum método, além da execução sumária, resolveria o problema da bandidagem atual?
Educação só é solução (e olhe lá se for) para a geração que nascer após a implementação.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
Eu sou não-datenista, e saí armado atrás de um cara que me roubou uma vez, e peguei meu notebook de volta, a ala Datenista só fala, tudo cagão. Ficam aí falando em dar tiro em não sei quem, mas garanto que se forem assaltados vão correndo pra delegacia fazer BO, bandibicha.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
saí armado atrás de um cara que me roubou uma vez
faça o vlog com a arma em cima da mesa.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... Era emprestada.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
faça o vlog com a arma em cima da mesa.
Não, faça um vlog batendo com um cassetete na mesa, pra mostrar que Dalborga > Datena.
Além de ser vintage.
|
ROTTA Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay no OT até a moderação é datenista
Não viste nada, pequeno gafanhoto. Abraços.
|
tchedovollosky Veterano |
# mai/13
· votar
pra que perder tempo pensando nisso cara?! usa sua sabedoria e vai pegar mulher aê, fí. :P
|