Sobre a teoria do uso da educação acadêmica como combate à bandidagem.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
o/

sallqantay
Então substituindo os termos violência e intimidação por "pura perda de tempo", eu concordo com vc, fi. o/

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive

também é uma perda de tempo

ROTTA
Veterano
# mai/13
· votar


Segundo a tal tese, basta melhorarmos nossas escolas que a vagabundagem para de cometer crimes.

Simples: pode funcionar para as novas gerações. Mas para a bandidagem atual, é tiro na cara.

Abraços.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


ROTTA
Simples: pode funcionar para as novas gerações. Mas para a bandidagem atual, é tiro na cara.

Abraços.

Sabedoria aí tb, fi! o/

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


no OT até a moderação é datenista

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Simples: pode funcionar para as novas gerações. Mas para a bandidagem atual, é tiro na cara.

Exatamente.

Alguém pensava que algum método, além da execução sumária, resolveria o problema da bandidagem atual?

Educação só é solução (e olhe lá se for) para a geração que nascer após a implementação.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


Eu sou não-datenista, e saí armado atrás de um cara que me roubou uma vez, e peguei meu notebook de volta, a ala Datenista só fala, tudo cagão. Ficam aí falando em dar tiro em não sei quem, mas garanto que se forem assaltados vão correndo pra delegacia fazer BO, bandibicha.

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


saí armado atrás de um cara que me roubou uma vez

faça o vlog com a arma em cima da mesa.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...
Era emprestada.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


faça o vlog com a arma em cima da mesa.

Não, faça um vlog batendo com um cassetete na mesa, pra mostrar que Dalborga > Datena.

Além de ser vintage.

ROTTA
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
no OT até a moderação é datenista

Não viste nada, pequeno gafanhoto.
Abraços.

tchedovollosky
Veterano
# mai/13
· votar


pra que perder tempo pensando nisso cara?! usa sua sabedoria e vai pegar mulher aê, fí. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a teoria do uso da educação acadêmica como combate à bandidagem.