Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


GuitarHouse
Logo, a primeira proposição deve estar correta. :)
Pois é, pois é, pois é...

staind
Veterano
# jun/13
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-das-confederacoes/bernard-se -destaca-em-treinos-e-ganha-espaco-com-felipao,1f5ef4ca0502f310VgnVCM2 0000099cceb0aRCRD.html

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Bernard tem tudo pra estourar agora, principalmente pelo vacuo deixado com a ida do Neymar.

LuizMaiden
Veterano
# jun/13
· votar


Nem vai ter muito tempo para "estourar", já vai sair depois da Liberta.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Levaram o Neymar, mas Messi é reserva do nosso Montillo na seleção.

#chorarekalk #deixaeunomeumundo

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


quando falam em estourar eu lembro do Pato, não sei porque

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
O Pato é um dos maiores enganadores da história. Comeu a bola em 2 ou 3 jogos pelo Inter (os únicos que jogou) e já foi parar no Milan.
De lá pra cá só jogou no nome, tipo um veterano/medalhão, enquanto enchi o bocó de dinheiro.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Na verdade isso foi em 2006, quando jogou 1 ou 2 jogos como profissional e já foi para o mundial com o Inter. Em 2007 ele jogou mais partidas e fez uma boa quantidade de gols, antes de ir pro Milan.

Mesmo assim, baita enganador.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout
Falo isso ha tempos, não que seja um enganador mas que pra mim um dos jogadores que mais decairam em potencial que eu ja vi, ele foi pra fora como um "substituto do Ronaldo"...rapido, habilidosissimo e com faro de gols de centro avante...

Foi pra la, ficou sem jogar por causa de algo la do Milan que não me lembro, com o tempo foi ganhando corpo, ficando mais forte, mas perdeu muito da habilidade, teve inumeras lesões, isso é verdade e ate que em termos de gols não decepcionou mas ele nunca conseguiu ser o principal jogador do Milan e nem da seleção.

Ele não comprometia mas tbm não era o cara que driblava 2, 3 e fazia o gol, e era o que se esperava dele pelo talento que tinha, que um dia chegaria a esse patamar sendo um dos principais jogadores do mundo.

Hoje ele é banco do Guerrero por um simples motivo, Guerrero é melhor que ele.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout
Arena do Gremio.

Ta muito foda.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


QUARESMA
Aí é que tá, eu mesmo sempre achei que ele seria "o cara", um baita de um centro avante pra seleção. Mas no fim nem rolou, e nem vai mais rolar com ele.

Hoje ele é banco do Guerrero por um simples motivo, Guerrero é melhor que ele.
Acho que esse é um fato que deixa bem clara a situação do Pato.

Snakepit
Tu já foi lá? Eu só fui na inauguração. Depois iria contra a LDU mas em cima da hora não pude.
Ela é linda e agora para o amistoso da seleção está ficando ainda mais.

E o gramado, cada vez melhor. Inclusive sou muito à favor dessas listras dele, conforme tem no Olímpico até hoje.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout
Cara, ainda não fui... eu não moro mais em POA. Só vi ela pessoalmente no ano passado quando ainda tava em obras, daí tirei umas fotos históricas hehehe.

Mas nesse campeonato brasileiro vou dar um jeito de ir num jogo.

Quero ir no Olimpico também tirar umas fotos antes de derrubarem.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


achei que o jogo era hoje!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Quero ir no Olimpico também tirar umas fotos antes de derrubarem.
O último jogo que fui no Olímpico acho que foi em Outubro, Grêmio 1x1 Botafogo. Os caras empataram aos 46 do 2º tempo =/

Eu quero ir pelo menos em 1 jogo esse ano. Moro aqui no litoral de SC, então não dá pra ir com frequência.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Snakepit

Pelo menos na foto parece estar muito bem feito e bonito. Mas eu não consigo chamar estádio de futebol de "arena". Para mim vão continuar sendo estádios...heheheh!

GuitarHouse
Veterano
# jun/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Vish, descobri que uma amiga minha é amiga de um jogador reserva do Galo...Disse que o conheceu por amigos em comum e foi com uma galera faculdade ver o jogo do Galo x Vasco semana passada na casa do R10...

E depois vem falar que não é piriguete...

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Também não gosto muito da palavra Arena. O estádio tinha que ter um nome, mas como a moda agora é vender o nome deixaram como Arena mesmo.

Como toda obra no Brasil ela foi inaugurada inacabada e muita coisa foi feita as pressas, mas agora já ta quase tudo pronto. A cada jogo ela ta melhor. Agora liberaram a geral de novo então da pra dizer que ta quase 100%.

Acho que no geral é o melhor estádio do Brasil, talvez só o novo Paletra Italia pode competir.

http://www.plarq.com/imgs/projectos/resize_1361985269_template-obra4.j pg

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Snakepit

Qual desses novos estádios tinha problemas de rachaduras? Lembro vagamente de algo assim postado aqui no Mesa.

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Rachadura em estadio novo? Não to sabendo não...

Tinha umas no Beira Rio ano passado, pois depois que derrubaram o primeiro anel o segundo anel ficou mais "solto" e tava balançando muito. A torcida do Gremio quase derrubou o resto no Grenal. hehe



makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Snakepit

Era esse vídeo que eu estava lembrando, mas não me recordava se era nos estádios novos ou não.

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Sobre o pato o PVC da ESPN diz direto que ele é um jogador novo mais que parece um veterano, referindo-se ao pato ficar jogando um jogo e se poupar pra outro pra não sofrer lesão e tal.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


ju.nito
ele é um jogador novo mais que parece um veterano
É exatamente como eu o vejo.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Tem caras que deveriam ser proibidos de envelhecer


Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA

Zidane era true, pena que eu passei a década passada inteira sem reconhecer isso e odiando o cara pela copa de 98, nem aproveitei o show =/

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA

sei lá cara, hoje olhando acho que o zidane jogava estranhão

tipo, correndo a passos largos, meio trombando, meio pulando da marcação, com uns dribles meio estranhos e extremamente criativos.

meio cruijff na real.

se pega um messi hoje, rola uma precisão e pensamento rápido brutais, é outra pegada de futebol. ou mesmo o cristiano que também é brutalmente preciso.

como muda o futebas em poucos anos.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Na real ele era bem fominha muitas vezes.

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout

Os grandes craques fora de serie eram tudo fominha vide maradona, Ronaldo, etc

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu aproveitei bem, apesar de ser bem novo, só que ja ficava puto com a galera cagando time, Beckham sendo contratado, Raul não jogando nada sendo titular sempre, Michel salgado, Raul Bravo e por ai vai...

_Excelion
Parecia que ele ia cair pra frente, mas acho que ele arrastava a chuteira no campo pra dar equilibro, era um estilo diferente mesmo naquela epoca mas foda demais...

Rafael Walkabout
Cara pior que nem era, só que ele dominava o meio campo ali, e ia carregando...se não chegasse ninguem ele só iria tocar la no Ronaldo quando tivesse la na frente deixando na cara do gol.

Midgard
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
melhor que eu ja vi jogar
a tabela com o fenomeno aos 2:40 do video é coisa de louco, nao tem defesa que consiga parar isso

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


"O menino prodígio Neymar será mais uma vez a principal atração no amistoso entre Brasil e França, domingo, 9 de junho, na Arena do Grêmio, o novo estádio em Porto Alegre que não será usado para a Copa do Mundo. A decisão dos dirigentes foi transferir, por razões obscuras, a Copa para um antigo estádio da cidade, o complexo privado do Beira Rio, que está programado para ser inaugurado em dezembro."

http://www.lemonde.fr/sport/article/2013/06/09/la-selecao-se-teste-fac e-aux-bleus_3425656_3242.html

Depois o Brasil não é levado a sério e não entendem...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!