Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/304058/p42#8726220

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Pelamor... Juan, Douglas e Maicon é igual jogar com 8...

E o pior é ver do outro lado só os refugos... Renan ex-goleiro do Inter, Hugo e Rodrigo ex-SP e um gordinho lá que mais parecia o massagista... foda

Electric Eye
Veterano
# jun/13
· votar


Esse time do São Paulo é pipoqueiro mesmo. Escalei vários jogadores no Cartola achando que ia passar fácil pelo Goiás, aí dá nisso. O bom é que o Cruzeiro voltou a ganhar.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Comentários de ontem:
"Paciência sempre falta ao torcedor. O brasileiro em geral não é paciente. Jogando em casa, em time grande, se não vence a cobrança vem. Não tem como fugir disso. É claro que é pior vaiar. Com o apoio já é difícil, ainda mais eu que estou voltando agora. Preciso de confiança. Assim fica difícil." (Juan)
Ah, seu pereba... se vc estivesse na torcida ontem e visse o que vc jogou, talvez vaiasse junto...

"Fizemos um primeiro tempo muito mal. Criamos pouco e tomamos um gol em uma jogada que estamos trabalhando muito. A equipe ficou nervosa e, no segundo tempo, não teve competência para fazer o gol. Hoje foi um misto de competência do Renan (goleiro do Goiás) e de falta de capacidade nossa." (Ney Franco)
Quem não teve competência foi o Juan que saiu na cara do gol e deu chance pro Renan defender... e digo mais, não sou a favor de entrar o Muricy agora, mas o Ney Franco tá viajando na escalação de algumas pérolas como Juan, Maicon e Douglas. O Lucio subiu com a bola tentando driblar todo mundo em alguns momentos, pensei, "que FDP", mas depois vc vê um time sem laterais de atitude e pense de novo "o cara tá certo mesmo...". Tanto que quando o R. Caio foi pra lateral já melhorou um pouco. Caramelo ainda foi tímido, mas tem bem mais cara de lateral que Douglas... no meio, com Maicon a bola so voltava pro meio-campo... nunca ia pra frente!!! E na esquerda nem sei o que dizer do Juan...
Põe os caras novos pra jogar, o Caramelo, Roni e Reinaldo pra esses perebas verem se se coçam um pouco...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


"Acho que o problema não é o treinador. É ruim chegar aqui e ser meu próprio advogado. Quando tem o insucesso, é um pouco de cada coisa. Hoje estou como treinador do São Paulo, mas o cargo é do clube. Tenho firmeza em continuar, mas não sou eu que tomo algumas decisões." (Ney Franco)
Tipo, contratações e escalação de alguns jogadores... certeza que o Ney não esperava contar com Juan de volta, não iria dispensar o Cortez, e esses caras do Mogi... e tb a insistência no Douglas é certo que quem escala esse mané é a diretoria... alguém lembra do Fernandinho??? E o Richarlysson??? Ele não saiam do time nem por decreto... vc acham que o treinador contava com eles MESMO??? Nem fodendo...

"Não é falta de jogador. O São Paulo tem bons jogadores, indiscutivelmente. Contra o Goiás não estiveram em campo alguns de grande categoria, como Rafael Toloi e Denilson. A questão tática pode ser discutida, mas não sou eu a pessoa abalizada para responder isso." (Leco)
Aham... não sei se ele tá trollando o técnico ou a diretoria... =/

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Os números mostram que o problema vai além na troca de nomes. Douglas errou três dos cinco cruzamentos que tentou nos 45 minutos que esteve em campo. Juan, por sua vez, não atingiu o objetivo em seis das sete tentativas de jogar a bola na área. No total, o time errou em quase 83% das vezes que tentou alçar a bola na área rival. Os dados são do Datafolha. Fonte: UOL
É isso aí... tô inspirado hoje!!!heuehuehuheu

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Não vi o lance na TV ainda, mas tão falando que o LF não tava impedido no gol anulado...

Volta Cortês!!!!!!!!

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Esse time do São Paulo é pipoqueiro mesmo. Escalei vários jogadores no Cartola achando que ia passar fácil pelo Goiás, aí dá nisso.
Eu também, sou dou azar =c

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
Não vi o lance na TV ainda, mas tão falando que o LF não tava impedido no gol anulado...
Acho que o Lucio tava impedido!!! Quando cabeceou pro meio da área.

RafaelValeira
Veterano
# jun/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


[duplo]

ROo
Veterano
# jun/13
· votar


Sério que os São Paulinos tão pedindo o Muricy?
Aquele que fez o Santos jogar essa bola toda?
Puta que pariu...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar


caralho, Atlético perdeu pro Vasco.. o time tá morto, ninguém consegue correr. Pra mim, tem que jogar só com reservas mesmo e deixar os caras descansarem.

ps: o Vasco é muuuuuuuuuuuuuuito ruim e deve cair.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
ps: o Vasco é muuuuuuuuuuuuuuito ruim e deve cair.

flamengo tbm

em tempos em que o melhor do rio é o botafogo, é sinal que a coisa tá feia mesmo

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


ROo
Sério que os São Paulinos tão pedindo o Muricy?
Aquele que fez o Santos jogar essa bola toda?
Puta que pariu...

Pior que pediram... mas quem pede que venha o Muricy tá viajando... com esses laterais aí ninguém vai fazer milagre.

Vamos imaginar, Muricy como técnico e seu esquema chuveirinho de jogo... a bola precisa ser cruzada, aí temos Douglas e Juan.

Os números mostram que o problema vai além na troca de nomes. Douglas errou três dos cinco cruzamentos que tentou nos 45 minutos que esteve em campo. Juan, por sua vez, não atingiu o objetivo em seis das sete tentativas de jogar a bola na área. No total, o time errou em quase 83% das vezes que tentou alçar a bola na área rival. Os dados são do Datafolha. Fonte: UOL

Quéisso...

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


São Paulo se afunda com Muricy, assim como ele afunda qualquer time.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


staind
Talvez o Bernard seja mais objetivo! ele joga mais pelo time. Ele fez um cruzamento de trivela que quase saiu terceiro gol. cruza bem demais cm as duas pernas.


Pode ser. Mas mesmo que ele não seja titular, acho importante ter ele nessa seleção. Bernard, Neymar e Lucas aprontando correria pra cima dos times adversarios, ou o Hulk pra cima dos time mais brutos, como o Excel falou aí.

Opções, tem.

ROo
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
São burros pra caramba, o Muricy está em decadência.
Abandonou o Fluminense que depois foi campeão Brasileiro, pegou o Santos no meio da Libertadores que estava uma baba, foi no mundial mostrando total desconhecimento do Barcelona, tomou um vareio ridículo (não estou dizendo que poderia ganhar, mas tomar de 4x0 daquela forma foi patético), em 2012 simplesmente fez nada e esse ano o time do Santos foi um dos piores times que eu me lembre de ter visto.

Ney Franco 1000x. O que o São Paulo precisa é de 2 laterais decentes, o Juan é lamentável, o Carleto acha que é o Roberto Carlos, chuta de tudo que é lado, grosso, Douglas fraco também, assim como Cortês.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/ex-jogador-casagrande-e- assaltado-em-sp.html

"Casagrande diz ser timão, mas não evita assalto" uiHOAIUEhIUEHoiuHEOiuHEOUIAHEIU essa é a manchete na página inicial da Globo.com

Sensacional.

makumbator
Moderador
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar


Rafael Walkabout

Casagrande tentou dar uma "carteirada" nos manos, mas eles preferiram levar a carteira dele mesmo...hsahsahsa!

Snakepit
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/304058/p42#8726220

Não cheguei a ver o post quando estava com a advertência. Mas o bizarro é conseguir tirar.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


ROo
Ney Franco 1000x.
Eu falei isso... acho que o problema são so jogadores que não obedecem o esquema (por total falta de conhecimento e/ou técnica).

Ontem, eu vi o Juan chamar o jogo pra saída de bola, mas pecava ao não tocar a bola e cruzar ridículamente... o Douglas nem se posicionar sabe...

Não é o esquema que é ruim, são as opções. E acho que ninguém desses pangarés tem base, não sabem cruzar, nem tocar, nem se posicionar e principalmente finalizar (pq se pelo menos fizessemos os gols das jogadas que pipocam com perigo...)

Will Bejar
Veterano
# jun/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


ROo
Aliás, o Juan tem base de formação o próprio SP!!! 'O_õ

http://e.imguol.com/esporte/futebol/2011/05/05///kaka-e-juan-entao-atl etas-do-time-de-base-do-sao-paulo-05052011-1304623900995_300x300.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_JC4EFQN9BwY/TQS7x033HzI/AAAAAAAAAHw/aoZaUVfn UoA/s1600/Juan.jpg

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
hahahaha! Pensava que vc já sabia!

Volta Cicinho!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
Eu sabia, só lembrei depois que postei...

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Urgente:
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/j%C3%B4-%C3%A9-convocad o-para-lugar-de-leandro-dami%C3%A3o--lesionado-204120545.html

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


O JÔ foi convocado com a lesão do Damião...

Quem diria!

http://oglobo.globo.com/copa-das-confederacoes/apos-lesao-de-damiao-jo -convocado-para-selecao-brasileira-8613197

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


staind
Oh, nem tinha visto vc postar...

staind
Veterano
# jun/13
· votar


GuitarHouse
Fez por merecer mais que o Damiao!

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


staind
Galo agora entra em campo contra o grêmio com 3 no banco..rs

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Sério mesmo que vcs se iludem com o Jô?

(e nem vem falar que marcou um monte no SPFC, staind, isso não é argumento.)

GuitarHouse
Veterano
# jun/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


RafaelValeira
Ele tá numa fase boa. Só isso.

Ou então querem atrapalhar o Galo contra o Grêmio...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!