Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
deixar ela um pouco mais racional... e por incrivel que pareça... funciona ihhh minha dignissimajá é racional d+...quando chora é pra desabar...melhor deiar kieta e voltar depois senao o bicho pega e eu nao tem paciencia de jó
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Cara... quem é do mal é minha irma... Ela é mto mto mto gente boa... mas nao só nos dias de TPM... ela tem um genio mto mto forte... entao... o dia q ela ta de cara fechada em casa... o fato de vc estar queto... já é motivo pra um apocalipse...
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/13
· votar
landlord Die Kunst der Fuge
Não sei se acontece com todos os homens aqui, mas sobre esse assunto... Eu fico doidão com cheiro de suor feminino, principalmente de garotas brancas '.' Pode parecer coisa de tarado mas é algo meio animal mesmo, biológico... Minha atual namorada me pareceu um bom par genético logo quando a vi, ela parece comigo fisicamente mas creio que rolou também o lance dos ferormonios, (além do ♥ claro rs) porque o cheiro dela me deixa doido hauhauahua mas de boa, ja vi garotas que de cara nāo senti nada, mesmo sendo bonitas ou simpáticas.
|
kisuca Veterano |
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar
Buja Essa semana comprei um punhado de ouro branco que ela gosta (chocolate ta) e espalhei pelo quarto dela, escondido em uma roupa e outra, dentro do guarda roupa, dentro da mochila, atras do bicho de pelucia, dentro da caixa de brinco, essas coisas...e deixei ver o que ela ia arrumar.
Vou torcer para o meu namorado ter essa idéia, mas... ao invés de chocolate, ele podia esconder livros *-*
fill.zanchez
Não sei se acontece com todos os homens aqui, mas sobre esse assunto... Eu fico doidão com cheiro de suor feminino, principalmente de garotas brancas '.' Pode parecer coisa de tarado mas é algo meio animal mesmo, biológico... Minha atual namorada me pareceu um bom par genético logo quando a vi, ela parece comigo fisicamente mas creio que rolou também o lance dos ferormonios, (além do ♥ claro rs) porque o cheiro dela me deixa doido hauhauahua mas de boa, ja vi garotas que de cara nāo senti nada, mesmo sendo bonitas ou simpáticas.
Meu namorado também tem essa de curtir meu cheiro... ele diz que deixa ele louco. Deve ser essas "paradas" aí que tu falou auahauhauha :B
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
mulher que fede a sexo
Feder é sacanagem. Mulé que possa me interessar e que cheire a sexo (antes do ato, inclusive) é o que há!
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen o dia q ela ta de cara fechada em casa... o fato de vc estar queto... já é motivo pra um apocalipse...
tsssss....ontem mesmo...ela disse que eu estava irritando ela falando..decidi ficar calado, ela ficou mais braba ainda... uai, se eu falo irrta, se o calo irrita.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
Meu namorado
Ah, é comprometida =[
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
O cheiro de urina feminina ativa certas regiões no cérebro em homens,
Tá explicado o cheirinho.
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Eu fico doidão com cheiro de suor feminino, principalmente de garotas brancas
Vish véi... o cara xeranu as pizzas da mina e ficanu de pnm #temçu
|
# mai/13
· votar
Buja uai, se eu falo irrta, se o calo irrita.
Mano, tu é mto paciente... eu acho que vc deveria casar com a minha irma =D, ela é bonita, cozinha bem... hauhauhau
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Essa semana comprei um punhado de ouro branco que ela gosta (chocolate ta) e espalhei pelo quarto dela, escondido em uma roupa e outra, dentro do guarda roupa, dentro da mochila, atras do bicho de pelucia, dentro da caixa de brinco, essas coisas
Não chego a ser tão romantico... mas quando a patroa está na TPM chocolate é a lei. É sair do trampo e parar na Americanas para comprar um caixa da lacta (que é o que ela mais gosta). Ai ela fica no canto dela toda feliz detonando a caixa
|
# mai/13
· votar
Xeper Buja
Minha mina tá de regime, não quer nem ver chocolate! Comecei a dar caipirinha pra ela e tá funcionando! hauhauha
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen GRANDE IDEIA !!!!!!!!!!!!!!
o/
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Detalhe: kd as mininas tpmosas do forum...sumiu?
|
# mai/13
· votar
Buja Demoreds... vou dar uma de Sto Antônio! huahuahua
|
# mai/13
· votar
Buja Detalhe: kd as mininas tpmosas do forum...sumiu?
esse assunto é delicado demais... já deve ter acionado os feromonios delas... hauhauha
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Detalhe: kd as mininas tpmosas do forum...sumiu? õ/
Mas eu sou legal, aviso quando a tô de tpm.. aí é só ficar quieto que dá certo.
|
Alessandra Veterano |
# mai/13
· votar
O.t continua o mesmo, hahahahaha
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Caralho olha quem voltou
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
de feromônio para TPM em duas páginas /o\
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/13
· votar
tem certas minas que usam um perfume com cheiro de fruta que me deixa em riste
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
E sobre perfumes gostosos em mulheres gostosas em que voce sente mesmo estando do outro lado da rua? Tem perfume que vai looooonge!!!!! Mais que feromonio!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Eu amo isso. Tem alguns cremes de pele que elas usam também que são ótimos também....
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Mulher gostosa sabe que é gostosa e faz migaça com a gente, é sacanagem kkkkk
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker Ah, é comprometida =[
hahahahhaa, claro! :p
|