Mulheres que exalam feromônios

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# mai/13


Existe explicação para esse fenômeno?

Gostaria de uma explicação conservadora para aquelas fêmeas que instigam o ato animal tão e somente.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


nunca senti essa parada. Dá para desenhar, svp?

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay

Nunca ouviu o termo "mulher que fede a sexo"?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


landlord

isso eu já senti, mais aí é depois do ato, e não antes

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


explicação conservadora
é um efeito químico-biológico...


no mais, não entendo de feromônios femininos..

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay

Não é bem isso que eu quis dizer... se alguém mais articulado poder explicar eu fico agradecido.
Mas resumidamente é um tipo de mulher mais "afrodisíaca" que a média das mulheres.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


"afrodisíaca"

são as negras

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


landlord
Assisti uma reportagem a uns anos atras que exalar feromônio é algo que ocorre mais em algumas mulheres e menos em outras, segundo a reportagem, quando uma mulher que exala altos níveis de feromônio convive com outras por muito tempo e diariamente, elas acabam menstruando mais ou menos na mesma época...

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


mulher mais "afrodisíaca"

Uma mulher trazendo uma garrafa de cerveja?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


instigam o ato animal tão e somente

gostosas burras?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


landlord
Já li uma parada nesse sentido, mesmo. Resumindo bem a treta, se a moça seria uma boa combinação genética com vc, sentir o cheiro dela vai te fazer achar a moça mais atraente e etc. De qualquer forma, não sei muito sobre isso.

Uma coisa que pode ser bem mais facilmente observada é que algumas moças tem uma vibe bem mais sexual que outras. Isso nem só pelas coisas mais óbvias (olhares, insinuações etc), mas só de observar a moça alguns segundos vc já pensa "essa aí deve meter pra caralho". É um bagulho meio difícil de explicar aqui mas fácil de se notar na prática.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Isso é pouco conhecido em humanos. Nos mamíferos mais próximos a nós, o órgão responsável pela detecção de feromônios é o órgão vômero-nasal. Na nossa espécie ele é atrofiado desde o desenvolvimento embrionário. Alguns experimentos sugerem que a detecção seja pelo nosso sistema olfatório mesmo.

E as moléculas que causam alguns dos fenômenos atribuídos aos feromônios normalmente se encontram no suor e na urina. Por exemplo, sabe-se que o cheiro de suor masculino torna os ciclos menstruais das mulheres mais curtos. A sincronização de ciclos menstruais também acontece por um fenômeno semelhante.

O cheiro de urina feminina ativa certas regiões no cérebro em homens, mas não em outras mulheres.

Em outros animais isso é bem melhor estudado e tem uns efeitos bem maneiros demonstrados. Muitos ainda não foram estudados em humanos, mas pode ser que existam, hein.

Saque só:

Lee-Boot effect: The slowing and eventual cessation of estrous cycles in groups of female animals that are housed together; caused by a pheromone in the animals’ urine; first observed in mice.

Whitten effect: The synchronization of the menstrual or estrous cycles of a group of females, which occurs only in the presence of a pheromone in a male’s urine.

Vandenbergh effect: The earlier onset of puberty seen in female animals that are housed with males; caused by a phero-mone in the male’s urine; first observed in mice.

Bruce effect: Termination of pregnancy caused by the odor of a pheromone in the urine of a male other than the one that impregnated the female; first identified in mice.

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
gostosas burras?

Não, para falar a verdade na maioria dos casos me parecem ser até inteligentes.

Não tem haver tanto com personalidade ou aparência, ou tem... é meio tenso de explicar. É uma parada quase que sinestésica...rsrsrs

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


landlord

acho que o nome disso é seca mesmo

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay

Seca ajudar a deixar tudo mais "bonito", mais ainda sim você sabe que esta fazendo aquilo só para tirar a zica.

landlord
Veterano
# mai/13 · Editado por: landlord
· votar


Die Kunst der Fuge
O cheiro de urina feminina ativa certas regiões no cérebro em homens

Interessante a parada, mas nos humanos existe algum efeito expressivo mesmo, ou é tudo meio nebuloso nesse campo?

Wanderer on the Offensive
Uma coisa que pode ser bem mais facilmente observada é que algumas moças tem uma vibe bem mais sexual que outras. Isso nem só pelas coisas mais óbvias (olhares, insinuações etc)

Isso ai! Tem mulher que tem essa vibe na flor da pele.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


landlord
é meio tenso de explicar. É uma parada quase que sinestésica...rsrsrs
Isso ai! Tem mulher que tem essa vibe na flor da pele.
É bem por aí, mesmo. Tem umas que só do jeito da moça se mexer, etc, já passa essa impressão. o/

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


"essa aí deve meter pra caralho"
esse comportamento mais animalesco do ser humano é meio tenso.
'-'

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
esse comportamento mais animalesco do ser humano é meio tenso.
'-'

Nem é. São coisas que todo mundo pensa, ué. Se vc me falar que nunca viu um brother e pensou algo do estilo, eu vou ficar deveras decepcionado, mocinha. =)

Buja
Veterano
# mai/13 · Editado por: Buja
· votar


landlord
Esse treco é estranho. Minha dignissima na tpm fica insuportavel, a gente discute de 10 em 10 minutos. Mas tambem eu fico achando ela mais gostosa.
Deve ser o feromonio kkkk.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


se a moça seria uma boa combinação genética com vc, sentir o cheiro dela vai te fazer achar a moça mais atraente

Eu pensava que isso tinha mais a ver com um lance mais visual, a forma que vemos uma mulher como uma boa reprodutora. O lance varia bastante, mas sempre é a visão de uma parte do corpo da mulher (o que eu lembro era quadris mais largos) que no inconsciente nos leva a crer que a molé deve meter pra caralho.
Não sabia que tinha mto a ver com esse lance de feromonios...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Eu li isso do cheiro em algum livro (acho que o Undercover sex signals), que cita por alto um estudo nesse sentido. Nunca parei pra prestar muita atenção nisso na prática, até pelo motivo que vc falou, do visual ser mais importante pra nós, mas tem essa teoria, que segundo os tais caras que fizeram o estudo funcionam num nível inconsciente.

Mas confesso que não me aprofundei muito nesse assunto específico dos cheiros, não.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
Minha dignissima na tpm fica insuportavel, a gente discute de 10 em 10 minutos
Se tem alguma coisa que conseguem me tirar o tesão são tretas e discuções... Tenho uma ex que a gente brigava tanto tanto que hj em dia eu nem consigo falar com ela... nao é raiva, birra nem mágoa... é repulsa mesmo... ela me torrou tanto o saco que eu nao consigo nem me aproximar dela, só de ver ela on line ja me dava mow sensação ruim da porra...

então moçoilas fica a dica: "NÃO TORREM A PACIÊNCIA DE SEUS RESPECTIVOS..."

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Se tem alguma coisa que conseguem me tirar o tesão são tretas e discuções...
2.
Aliás, hoje se acontece isso eu já caio fora da moça imediatamente e paro qualquer tipo de pegação com ela. Relacionamento é pra ser divertido, não pra ficar estressando a gente.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Se tem alguma coisa que conseguem me tirar o tesão são tretas e discuções...

Pois é, eu tb estresso, mas isso é com "peguete". Quando voce tem uma vida com a minina, voce suporta mais, da uns torroes tb, pega a cintura dela firme, um puxao de cabelo e ela fica mansinha rsrsrs....

O problema de tpm é que a mulher fica com peito maior, mais quadril, cinturinha, gostosa, mas tambem fica chorosa, carente, perdida, que o da meio que a sensacao de dó e cuidado.
Mata de raiva as vezes, mas tambem nao tem como negar que a gente fica mais tolerante a coisas absurdas.

Essa semana comprei um punhado de ouro branco que ela gosta (chocolate ta) e espalhei pelo quarto dela, escondido em uma roupa e outra, dentro do guarda roupa, dentro da mochila, atras do bicho de pelucia, dentro da caixa de brinco, essas coisas...e deixei ver o que ela ia arrumar.

Foi até engraçado, toda hora ela brigava comigo, enchia o olho d'agua, corria pro quarto, achava um chocolate, e voltava comendo toda feliz da vida agradecendo. Meia hora depois, discutia de novo, xingava, dizia que eu era insensivel, grosso...blah blah blah....enchia o olho d'agua de novo, corria pro quarto nervosa....e voltava toda feliz comendo outro chocolate que achou escondido em outro lugar....hehehe....é até engracado...o triste é saber que eu to contribuindo pra 1 kilinho a mais rsrs

Fazer o que? Mata de raiva mas nao tem como largar. É o feronomio, nao tem explicacao melhor pra isso nao.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
É o feronomio, nao tem explicacao melhor pra isso nao.

transtornos emocionais. Procure um psicólogo

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


São mulheres que querem pegar todos quando saem nas ruas.

Elas olham para o motorista, para o cobrador, para todos os passageiros, para os mendigos lá fora e para o gari. Elas só não dão porque são reprimidas pelos valores socias.

Rob_Nicolau
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker

Agora tu falou uma verdade gigante!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
Pois é, eu tb estresso, mas isso é com "peguete". Quando voce tem uma vida com a minina, voce suporta mais, da uns torroes tb, pega a cintura dela firme, um puxao de cabelo e ela fica mansinha rsrsrs.... (...)

Velho, eu até sei lidar com TPM, mas ando sem saco pra lidar com esse tipo de coisa. Tem uma sabedoria meio "libertadora" quando vc tem a consciência que se aquela moça está lhe estressando, vc arruma outra igual ou melhor em dois tempos. Daí é aquela, a moça começa a se extressar a toa, eu dou uma contornada. Mas se eu ver que ela é muito enjoadinha nesse sentido, é o que eu falei, caio fora sem nem pensar duas vezes. Nenhuma pessoa ou relacionamento é mais importante que a minha tranquilidade e paz de espírito.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
pega a cintura dela firme, um puxao de cabelo e ela fica mansinha
Cara... acho que aí que ela pode ficar mais ciumenta... mais brava e mais criando caso... teve uma época que eu até cheguei a blasfemar a seguinte frase...

"PQP!!! Nunca mais vou comer nenhuma mina direito!!!" huahau

É claro... com a minha mina eu tenho mais paciência eh claro do que tive com as peguetes... mas eu tento controlar a TPM dela... deixar ela um pouco mais racional... e por incrivel que pareça... funciona

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres que exalam feromônios