tópico para admirarmos Xepa e Drowned Man por usarem o transporte público

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Chamo todos pra um rolê na linha 11da CPTM até a estação Estudantes, em Fugi das Cruzes no horário de pico, mas primeiro indo até a estação Itaquera pela linha 3.
Xeper
Chamo todos pra um rolê na linha 9 da CPTM no horario de pico e tendo que descer no Morumbi.
Quem não conseguir tem que pagar o churrasco grego


Pô, manos... trabalho aqui na Vila Olímpia... venho lá de Carapicuiba (Estação Gen. Miguel Costa)... subo ali, vou no aperto até Osasco, e de lá até a Vila Olimpia. Só que de manhãzinha, de Pinheiros em diante é no amasso total!!! Uma briga dos que sobem com os que descem e no meio os que ficam (sempre na porta, claro!!!).

Convido todos a pegarem o busão que vai da Armênia até a Berrini. Só que tem que subir no "Ponto Infernal"... aquele primeiro da 9 de Julho, perto da 23 de Maio e do Terminal Bandeira... em frente a um botequinho!!!

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
postem os seus top 5 estações de trem/metrô, e o porquê da escolha

Consolação/Paulista
Pinheiros (L4)
Clínicas
Vila Madalena
Faria Lima

Considerando só a beleza das estações em si (ou o que considero assim) sem levar em conta o horário de pico. =P

Top 5 Hell

Barra Funda
Luz

Consolação
Pinheiros

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Cara, eu vejo vcs falando esse monte de lugar que vcs passam todo dia e tenho a visão do inferno /õ\

Aqui eu pego um bus, no máximo dois e chego onde quero.
=O

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Só que metrô passa uma estação bem rápido. Passar várias estações como eles colocaram ali normalmente é um ou no máximo dois metrôs e leva uns 15-20 min.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
aaaaahhh tá

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
postem os seus top 5 estações de trem/metrô, e o porquê da escolha


Pinheiros (metro)
Faria Lima
Luz (acho uma estação bonita bagarai, pena que é o inferno por ser ligação de tudo e uma pena maior ainda por não ter mais aquela linha que vai para Santos)
Autodromo
Sumaré
Brigadeiro

Top 5 Hell (só em horário de pico)
Barra Funda

Osasco
Santo Amaro
Jurubatuba

Will Bejar
Veterano
# mai/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


CindyFerrari
john s mill
Aqui, vc atravessa a cidade em 40 minutos de metrô (contando com funcionamento normal, sem o povinho segurando porta pra entrar no aperto. Acompanha aí:
http://www.metro.sp.gov.br/pdf/mapa-da-rede-metro.pdf

Drowned Man
Xeper
postem os seus top 5 estações de trem/metrô, e o porquê da escolha

1 - Estação da Luz (trem)... muito linda!!!
2 - Estação Parada Inglesa (metrô)... suave pra passar as catracas e subir nos trens. Lembra uma fase muito boa da minha vida, quando comecei trabalhar.
3 - Estação Julio Prestes, muito bonita tb (internamente, pq por fora é a cracolândia)
4 - Estação Sumaré (metrô)... acho muito loucas as paredes de vidro passando sobre a avenida!
5 - Estação Paranapiacaba. Histórica!!! Deixei por último pq não sei como está, mas era muito mal-cuidada.
(PS. pus a foto só da Luz, as outras é fácil acha no Google Imagens)

TOPHELL
1 - Estação Sé (metrô)
2 - Estação Brás (trem)
3 - Estação Osasco (trem)
4 - Estação Vila Olimpia (trem)... que fedor dos infernos!!!
5 - Toda a Linha Lilás do Metrô... pra que fizeram aquela merda de vai do nada a lugar algum!?!?!?! Demoraram uma era pra corrigir a cagada!!!

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
5 - Toda a Linha Lilás do Metrô... pra que fizeram aquela merda de vai do nada a lugar algum!?!?!?!

Pra quem vem lá da pqp da ZS (Capelinha, Varginha, Grajau, Capão) é uma otima opção, corta um pedaço tenço lá pros lados do Campo Limpo que tem um transito caótico. Mas como quase tudo em sampa, foi feita pela metade. Era prevista além da integração com a CPTM em Santo Amaro, uma integração com a linha azul (é o que daria sentido a linha) que está ridiculamente atrasada por diversos problemas.
Tem um plano do metro para 2020 se não me engano em que essa linha irá integrar a linha verde tbm.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Aqui... esse link do Terra é bem legal
http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/metro-novas-estacoes/

Cliquem e curta uma comédia

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Se cruzar (além do trem) a Linha Azul e a Verde, aí vai ser nota 10!!! Mas demorou bagarai isso aí!!!

Ow, esse expresso ABC vai ser bom pacarai!!!

Já tem um busão que sai do Paissandu (?) pro terminal Cachoeirinha que é expresso (só para no terminal)... funciona bem!!!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
As projeções à partir de 2020 são utópicas!

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
· votar


Pow... Anhangabaú e República as 6 da tarde sao top hell tb!!!

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
As projeções à partir de 2020 são utópicas!

Pow, eu acho qualquer uma a partir de 2014 uma mentira descarada.

2020 só vai estar pronto as estações da linha lilás, algumas desativações e integração da linha diamante com a Luz e olhe lá
/mitarei

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Will Bejar

2020???? 2014???? HJ foi utópico! Marginal tiete interditada por causa da Formula Indy! Levei 3 hrs e meia pra chegar no tiete, (o que geralmente faço em 45 mins, sem transito 20 mins...)

Detalhe... meu carro não tem ar condicionado e ta um calor da bixiga!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Vem de onde mesmo???

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Pow, eu acho qualquer uma a partir de 2014 uma mentira descarada.

2020 só vai estar pronto as estações da linha lilás, algumas desativações e integração da linha diamante com a Luz e olhe lá
/mitarei



Acho que a Linha 4 e os monotrilhos também tão prontos até lá.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
MarcosMalmsteen
Drowned Man

plano de metrô é o que não falta, já fizeram uma pá deles

Drowned Man
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drowned Man
· votar


sallqantay

Mas nem falei dos planos. Só do que já ta em construção mesmo (linhas 4, 5, 15 e 17).

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


o/

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Agora só ando de linha verde, só hipster e gostosa.
Só entra no vagão se tiver iphone... to ryca bebe!

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper

traiu o movimento, véi!

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Essa é uma das, senão a maior, falácia por aqui.
É bem mais provavel SP ter aquele plano utópico feito do um simples VLT ligando Santos as outras cidades do litoral sul

/mãedinahfail

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


mas o Drone Man pode se locomover com Drone.

tum tss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico para admirarmos Xepa e Drowned Man por usarem o transporte público