Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man Chamo todos pra um rolê na linha 11da CPTM até a estação Estudantes, em Fugi das Cruzes no horário de pico, mas primeiro indo até a estação Itaquera pela linha 3. Xeper Chamo todos pra um rolê na linha 9 da CPTM no horario de pico e tendo que descer no Morumbi. Quem não conseguir tem que pagar o churrasco grego
Pô, manos... trabalho aqui na Vila Olímpia... venho lá de Carapicuiba (Estação Gen. Miguel Costa)... subo ali, vou no aperto até Osasco, e de lá até a Vila Olimpia. Só que de manhãzinha, de Pinheiros em diante é no amasso total!!! Uma briga dos que sobem com os que descem e no meio os que ficam (sempre na porta, claro!!!).
Convido todos a pegarem o busão que vai da Armênia até a Berrini. Só que tem que subir no "Ponto Infernal"... aquele primeiro da 9 de Julho, perto da 23 de Maio e do Terminal Bandeira... em frente a um botequinho!!!
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay postem os seus top 5 estações de trem/metrô, e o porquê da escolha
Consolação/Paulista Pinheiros (L4) Clínicas Vila Madalena Faria Lima
Considerando só a beleza das estações em si (ou o que considero assim) sem levar em conta o horário de pico. =P
Top 5 Hell
Barra Funda Luz Sé Consolação Pinheiros
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Cara, eu vejo vcs falando esse monte de lugar que vcs passam todo dia e tenho a visão do inferno /õ\
Aqui eu pego um bus, no máximo dois e chego onde quero. =O
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
CindyFerrari
Só que metrô passa uma estação bem rápido. Passar várias estações como eles colocaram ali normalmente é um ou no máximo dois metrôs e leva uns 15-20 min.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill aaaaahhh tá
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay postem os seus top 5 estações de trem/metrô, e o porquê da escolha
Pinheiros (metro) Faria Lima Luz (acho uma estação bonita bagarai, pena que é o inferno por ser ligação de tudo e uma pena maior ainda por não ter mais aquela linha que vai para Santos) Autodromo Sumaré Brigadeiro
Top 5 Hell (só em horário de pico) Barra Funda Sé Osasco Santo Amaro Jurubatuba
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
CindyFerrari john s mill Aqui, vc atravessa a cidade em 40 minutos de metrô (contando com funcionamento normal, sem o povinho segurando porta pra entrar no aperto. Acompanha aí: http://www.metro.sp.gov.br/pdf/mapa-da-rede-metro.pdf
Drowned Man Xeper postem os seus top 5 estações de trem/metrô, e o porquê da escolha
1 - Estação da Luz (trem)... muito linda!!! 2 - Estação Parada Inglesa (metrô)... suave pra passar as catracas e subir nos trens. Lembra uma fase muito boa da minha vida, quando comecei trabalhar. 3 - Estação Julio Prestes, muito bonita tb (internamente, pq por fora é a cracolândia) 4 - Estação Sumaré (metrô)... acho muito loucas as paredes de vidro passando sobre a avenida! 5 - Estação Paranapiacaba. Histórica!!! Deixei por último pq não sei como está, mas era muito mal-cuidada. (PS. pus a foto só da Luz, as outras é fácil acha no Google Imagens)
TOPHELL 1 - Estação Sé (metrô) 2 - Estação Brás (trem) 3 - Estação Osasco (trem) 4 - Estação Vila Olimpia (trem)... que fedor dos infernos!!! 5 - Toda a Linha Lilás do Metrô... pra que fizeram aquela merda de vai do nada a lugar algum!?!?!?! Demoraram uma era pra corrigir a cagada!!!
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar 5 - Toda a Linha Lilás do Metrô... pra que fizeram aquela merda de vai do nada a lugar algum!?!?!?!
Pra quem vem lá da pqp da ZS (Capelinha, Varginha, Grajau, Capão) é uma otima opção, corta um pedaço tenço lá pros lados do Campo Limpo que tem um transito caótico. Mas como quase tudo em sampa, foi feita pela metade. Era prevista além da integração com a CPTM em Santo Amaro, uma integração com a linha azul (é o que daria sentido a linha) que está ridiculamente atrasada por diversos problemas. Tem um plano do metro para 2020 se não me engano em que essa linha irá integrar a linha verde tbm.
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Aqui... esse link do Terra é bem legal http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/metro-novas-estacoes/
Cliquem e curta uma comédia
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper Se cruzar (além do trem) a Linha Azul e a Verde, aí vai ser nota 10!!! Mas demorou bagarai isso aí!!!
Ow, esse expresso ABC vai ser bom pacarai!!!
Já tem um busão que sai do Paissandu (?) pro terminal Cachoeirinha que é expresso (só para no terminal)... funciona bem!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper As projeções à partir de 2020 são utópicas!
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mai/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
· votar
Pow... Anhangabaú e República as 6 da tarde sao top hell tb!!!
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar As projeções à partir de 2020 são utópicas!
Pow, eu acho qualquer uma a partir de 2014 uma mentira descarada.
2020 só vai estar pronto as estações da linha lilás, algumas desativações e integração da linha diamante com a Luz e olhe lá /mitarei
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper Will Bejar
2020???? 2014???? HJ foi utópico! Marginal tiete interditada por causa da Formula Indy! Levei 3 hrs e meia pra chegar no tiete, (o que geralmente faço em 45 mins, sem transito 20 mins...)
Detalhe... meu carro não tem ar condicionado e ta um calor da bixiga!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen Vem de onde mesmo???
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper Pow, eu acho qualquer uma a partir de 2014 uma mentira descarada.
2020 só vai estar pronto as estações da linha lilás, algumas desativações e integração da linha diamante com a Luz e olhe lá /mitarei
Acho que a Linha 4 e os monotrilhos também tão prontos até lá.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper MarcosMalmsteen Drowned Man
plano de metrô é o que não falta, já fizeram uma pá deles
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13 · Editado por: Drowned Man
· votar
sallqantay
Mas nem falei dos planos. Só do que já ta em construção mesmo (linhas 4, 5, 15 e 17).
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
o/
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Agora só ando de linha verde, só hipster e gostosa. Só entra no vagão se tiver iphone... to ryca bebe!
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
Xeper
traiu o movimento, véi!
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Xeper Essa é uma das, senão a maior, falácia por aqui. É bem mais provavel SP ter aquele plano utópico feito do um simples VLT ligando Santos as outras cidades do litoral sul /mãedinahfail
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
mas o Drone Man pode se locomover com Drone.
tum tss
|