tópico para admirarmos Xepa e Drowned Man por usarem o transporte público

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mai/13


isso ae manolos, revistaram minha cheveteira a não acharam NADA!

divaguem

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Eu admiro muito o Drowned Man.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Xepa

Who?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Um dia quero convidar o Drowned Man para um passeio de catamarã aqui no Rio. Terá que ser pela empresa Jumbo Cat, mas ele que vai pagar.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper

Ken está na primeira base

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Um parabéns de minha pessoa em nome de toda a comunidade Guarani Kaiowá do facebook!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/13
· votar


trem é o mais legal

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge


Pô, esse passeio parece legal. Já fiz a travessia Rio-Niterói e em todas as vezes eu achei do caramba!

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Obrigado a todos, e um abraço especial ao sallqantay pelo pótico. Não respondi antes porque não tinha visto que levei advertência.

Chamo todos pra um rolê na linha 11da CPTM até a estação Estudantes, em Fugi das Cruzes no horário de pico, mas primeiro indo até a estação Itaquera pela linha 3.

Colocamos um métáu pra tocar a vamo pro bate cabeça! \m/

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man

_o_

_Excelion
Veterano
# mai/13
· votar


eu tb uso transporte público

ponho minha fixie de cestinha no metro linha amarela, faço baldeação pra linha verde, desço na vila madá pra comprar uns cupcakes orgânicos, faço a umas compras num empório ecolô e saio pedalando ouvindo chico buarque

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Um dia quero convidar o Drowned Man para um passeio de catamarã aqui no Rio. Terá que ser pela empresa Jumbo Cat, mas ele que vai pagar.


Você convidou, você paga. Ta nas regras.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Chamo todos pra um rolê na linha 9 da CPTM no horario de pico e tendo que descer no Morumbi.
Quem não conseguir tem que pagar o churrasco grego

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Quem não conseguir tem que pagar o churrasco grego

Dio mio! Nem pensar num lances desses.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Chamo todos pra um rolê na linha 9 da CPTM no horario de pico e tendo que descer no Morumbi.
Quem não conseguir tem que pagar o churrasco grego



O esquema é descer em Santo Amaro. Altas emoções! \o/

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
O esquema é descer em Santo Amaro

Mas lá quase a galera toda desce e pouca gente embarca, é mais tranquilo. No morumbi mta gente desce, mas ainda fica uma galera e tem mais gente ainda tentando entrar. O resultado disso é quase um MMA CPTM de tanta cotovelada e empurrão que sobra

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


MMA CPTM

HUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU

Mas sério, experimenta a 11 no pico, pare em Guaianases e só olhe o povo lá. Mano, o povo é tão bitolado que se acotovela ali até fora de horário de pico, em momentos que todo mundo conseguirá sentar.

A linha 7 também é tensa, apesar que só usei ela entre Barra Funda e Luz.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


mta gente desce, mas ainda fica uma galera e tem mais gente ainda tentando entrar. O resultado disso é quase um MMA CPTM de tanta cotovelada e empurrão que sobra
Lembrei da época que ia pra facu de trem.. Descer na estação do Centro era um aventura!!

Eu ficava sentada até os espartanos invadirem Tróia, aí eu levantava e saía.

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Tu és de Fortaleza, certo?

Um primo meu era surfista e tals. Resolveu 01 vez surfar no trem. Morreu o guri - já tem um tempo até.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
Sou sim.

Caramba, que triste, sinto muito. Lembro de uma época de muitas notícias das pessoas surfando nos trens, lembro também de muitas paralisações e atrasos por causa disso.

Agora tem o VLT, ainda em fase de testes. Um dia meus netos andarão neles.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Mas sério, experimenta a 11 no pico, pare em Guaianases e só olhe o povo lá. Mano, o povo é tão bitolado que se acotovela ali até fora de horário de pico, em momentos que todo mundo conseguirá sentar.

Então é tipo Carapicuiba só que pior... cara, queria dar uma aventurada nessas linhas que vão pra ZL, mas não consigo desculpa... foda

CindyFerrari
Eu ficava sentada até os espartanos invadirem Tróia, aí eu levantava e saía.

Tem o pessoal que tenta isso, mas esquece que o condutor é impiedoso e fecha a porta na cara da galere se batendo e sai fora sem dó

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Barra Funda

aka o inferno na terra

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Tem o pessoal que tenta isso, mas esquece que o condutor é impiedoso e fecha a porta na cara da galere se batendo e sai fora sem dó
Eu sei, só fazia isso na estação central pq era o "fim da linha" e o maquinista tinha que manobrar a cabine pra fazer o caminho de volta, aí dava tempo.

=D

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


VLT

Essa é uma das, senão a maior, falácia por aqui.
É bem mais provavel SP ter aquele plano utópico feito do um simples VLT ligando Santos as outras cidades do litoral sul

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Drowned Man

postem os seus top 5 estações de trem/metrô, e o porquê da escolha

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
tem o VLT


Whoa! Chique o lance, hein? Uma onda dessas tentou ser construída aqui no DF para esses eventos - Copas das Confederações e do Mundo. 05 governadores (incluindo o atual) e não vai sair do papel. E eu torço para que assim continue porque o caos que esse lance vai causar na W3 Sul não vale sequer o esforço de se colocar os tapumes.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
Aqui o projeto "Metrô de Fortaleza" ficou parado mais de dez anos, a gente tinha uma linha de trem que os vagões era da década de 80 e estavam acabados..

Depois paralisações, mudanças de projeto, investigação do MP e desvios de verba uma parte do trecho foi inaugurada no ano passado e está na fase de testes [obviamente não vão abrir tão cedo que é pra poder durar mais]. O governo do Estado diz que vai construir outra linha até 2014.

pffff

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


linha de trem que os vagões era da década de 80 e estavam acabados..

Coloque uns 20 anos a menos e vc acabou de resumir a CPTM de sampa

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Em Floripa nem a ponte ficou pronta, quanto mais o metrô.

http://memoria715.blogspot.com.br/2010/10/politicos-apostam-no-metro-e m.html

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


saudações solúveis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico para admirarmos Xepa e Drowned Man por usarem o transporte público