rápido, rápido, compensa comprar o Razr D1 por 500?

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


bluetooth e wi-fi tbm
brilho da tela

Isso junto com o 3G acaba com a bateria. Vê tbm o que esta rodando em background como navegador, app do facebook, player de musica/video.
Talvez com isso de para a bateria do celular segurar mais ou menos um dia e meio

strinbergshredder
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
pô, nem fala!

Tears of Fire
Verdade cara, segue a dica do Xeper aí; depois que vc fechar um aplicativo que vc acabou de usar, ele continua rodando em background, só consumindo memória, CPU, e consequentemente bateria...

Abre o gerenciador de tarefas, procura o programinha que vc acabou de fechar e manda um "forçar fechamento"...

Tears Of Fire
Veterano
# mai/13
· votar


strinbergshredder
Faz o seguinte, observa se bluetooth e wi-fi tbm não ficam ligados direto...
Caso fiquem, desliga eles..

Outra coisa, o brilho da tela.... isso consome muito!
se não faz questão, reduz o brilho pro minimo ou pelo menos até um ponto confortável pra vc..

cara... sequer o 3g fica ligado... só quando eu vou mexer mesmo.. o que, ainda não diz nada, trabalho de manhã e tenho aula a tarde...

mas já descobri o que fazer...
liguei aquelas Smart Actions da Motorola, botei na economia de bateria fraca, retirei o gatilho do nivel de bateria... PRONTO! agora eu to com ele nos 45% ainda!
vou baixar esse...
obrigado mano!!

Tears Of Fire
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Isso junto com o 3G acaba com a bateria. Vê tbm o que esta rodando em background como navegador, app do facebook, player de musica/video.
Talvez com isso de para a bateria do celular segurar mais ou menos um dia e meio

cara... sempre que saiu de um programa, verifico-o se ele ainda está em Background... (sempre estão! kkk)

bem... instalei esse programa da bateria...agora tenho mais duvidas...
sinceramente, odiei aqueles "Circulos" (widget novo da Motorola) são legais, mas são muito lentos! ele tem uma iniciação muito frescurenta...
não existe nenhum outro legal (de preferencia que seja 1x1) que informa sobre os % da bateria?
outros problema nele é que ele não tem aquela função de fechar processos inuteis, como tem no Galaxy S WiFi do meu irmão.. é uma mão na roda... meu celular sempre fica com 45 a 50% de RAM consumida... queria dar uma baixada (ps: ele tem 1gb de RAM), existe algum app que faça isso de maneira segura?
obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rápido, rápido, compensa comprar o Razr D1 por 500?