compensa comprar um MPX (mp9, 10, 11, 12, )

    Autor Mensagem
    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jun/09


    entao pessoal, estou com essa duvida... compensa mesmo comprar estes CELULARES com multiplas funçoes extras (que vai desde tocar mp3 ate ver TV)... sao iPhones de 2ª linha pelo que me parece

    dei uma pesquisada sobre isso e vi opinioes muito diversas, desde os que falam que são otimos aparelhos ate os que dizem que nao duram nada...

    entao, vcs conhecem bem esses aparelhos?? será que virar comprar um, ja que preciso de um cel novo??

    obs: essa nomenclatura é errada, feita por vendedores com o fim de chamar a atençao do povao... MP só vai ate o 4, o resto é invençao marketeira... o certo é PMP (portable media player), nada mais que celulares multifunçoes

    Cabral123
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Fez o tópico só p/ mostrar que...

    Cabral123
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não acredito q eu postei essa piada =/

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Fez o tópico só p/ mostrar que...

    sempre tem um trouxa que vem com essa mensagem...






    ... HAHA, pegadinha do Mallandro!!!!

    rodsom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Fez o tópico só p/ mostrar que...
    tem uma duvida

    LeandroP
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    Fez o tópico pra pra saber se compensa comprar um MPx


    Bem, eu comprei um celular, não pra esta finalidade de entretenimento, mas ele também reproduz mp3 e veio com fone de ouvido. Beleza! Quando eu não estiver com meu mp3 player em mãos, posso ouvir minhas músicas pelo celular. O fato é que, mesmo com o fone de ouvido ligado, só funciona com a capa aberta...

    Cabral123
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Só p/ n dizer q eu só vim aperrear:

    Meu celular é de pobre, cara. Não posso te informar muita coisa. Mas eu estou satisfeito: celular fuleira + mp4 por fora. Os dois pegam direitinho ainda =]. E, se vc está preocupado com a durabilidade, é uma boa alternativa: se quebrar um dos dois, não perco tudo junto o/

    Juneba
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    velho essas variações de mp num sei oq são um lixo vai de nokia, sony ericsson( menos o w380, tenho um é essa porra raramente tem sinal, e ja estrago a bateria) , primeiro que os menus dele são lixo, são menus totalmente pouco trabalhados, e com poucas funções uteis ( lê-se: uteis), pelo menos para mim. não roda .java a maioria por que, o software deles são ruins, são lentos, os fone de ouvido que vem são uma porcaria, a maioria desses mp#, são gigantes e chamam muita atenção, te recomendaria ir de nokia isso sim que são celulares, mas isso depende muito também do mp#, pelo menos na época , paguei 700 pila em um mp7, hoje nem é a metade do preço, com TV 2chips e o escambau , e mal uso ele..

    MajorKong
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tenho um desses e um iPod segunda geração e não troco.

    Só vou comprar um bicho desses no dia que passarem a ter saída pra retroprojetor.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    compensa comprar um MegaPiXel ?

    sei não hein..

    Sniper
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Compra um Startac e um toca-discos, muito mais negócio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compensa comprar um MPX (mp9, 10, 11, 12, )