Bandido bom é bandido morto? Ou não?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Com o devido arrependimento e superação de seus atos, os bandidos merecem o perdão.

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


maspn
porque não existe uma margem de segurança que ele nao irá cometer o mesmo crime outra vez
e que margem de segurança existe para que eu ou você(ambos não criminosos, eu espero) por exemplo não cometamos um crime pela primeira vez?
e estrupador também não é digno de vida, já que a tamanha crueldade não o faz digno
e quem somos nós para determinar isso, que padrão natural existe que determine quem é digno de viver?

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


maspn
o criminoso deveria ter sua pena de acordo com o teu crime,

se matou, morte,
se estrupou, morte.


*se estuprou, estupro.

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
eu ia questionar isso tbm, lê o resto, ele fala que estuprador não é digno de viver

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


maspn
porque não existe uma margem de segurança que ele nao irá cometer o mesmo crime outra vez e estrupador também não é digno de vida, já que a tamanha crueldade não o faz digno.

ok, e qual tribunal consegue dar 100% de certeza em um julgamento para aplicar uma pena irreversível como essa?

Rafa-Ban
Veterano
# abr/13
· votar


Negada, don't feed the troll....

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


Rafa-Ban
Negada, don't feed the troll....
como assim?quem ta trollando, o que falaram até agora me pareceu normal, vai ver o cara não sabe trollar...

Rafa-Ban
Veterano
# abr/13
· votar


guizimm

Bem, o cara acha que tem que matar e pronto. O Leandro P, a eumesmah por exemplo mostraram pontos de vista sensatos, e ainda sim o cara acha que simplesmente pode resolver tudo matando... Isso não pode ser sério.

Anyway... eu seria a favor se houvesse honestidade e igualdade nesse país. Com uma justiça que dá impunidade a quem tem grana e uma polícia mal paga, mal treinada e corrupta. Vai ter um monte de gente que vai morrer sem ter cometido crime nenhum, ou como eu disse no outro post, ladrãozinho que furta um pão de forma no supermercado sendo levado num beco e cravejado de bala enquanto político corrupto rouba milhões e nem vai preso, ou gente poderosa encomendando morte e permanecendo livre.

Isso já acontece por ai, agora imagina com o respaldo da lei?

Seria um sonho ver esses caras que queimaram a juiza serem mortos, por exemplo. Bem melhor que ficarem vivendo dos nossos impostos na cadeia, mas também, imagina vc estar andando na rua e ser abordado, e o cara simplesmente decide te matar, depois diz que vc reagiu ou sei lá? Você acha mesmo que é impossível de acontecer?

guizimm
Veterano
# abr/13 · Editado por: guizimm
· votar


Rafa-Ban
o cara acha que tem que matar e pronto
um monte de gente pensa assim, ignorância não é trollagem, tomara que o cara reveja conceitos
Seria um sonho ver esses caras que queimaram a juiza serem mortos
pra que?vc ia se sentir melhor vendo eles se fuderem?a mulher morreu do mesmo jeito, não ia ser sonho nenhum ter mais morte pra criar a ilusão de justiça

não que tenha relevância, mas ela não era dentista?

Rafa-Ban
Veterano
# abr/13
· votar


guizimm
ela era dentista mesmo, foi mal. My bad.


pra que?vc ia se sentir melhor vendo eles se fuderem?a mulher morreu do mesmo jeito, não ia ser sonho nenhum ter mais morte pra criar a ilusão de justiça


Nãos sei se ia me sentir melhor ( sendo eu parente da vítima), acho que eu ficaria como o dono do tópico. Por um tempo eu ia pensar que eles fizeram o que fizeram, vão ser presos, soltos e logo estarão cometendo crimes de novo. Não estou dizendo agora que a morte é a solução, mas a pergunta é: O que fazer com pessoas que cometem esses crimes bárbaros e/ou são pessoas ruins e que não querem viver honestamente?
Prisão perpétua talvez?

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


Pena de morte não reduz a criminalidade.

Mas acaba com a reincidência.

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


oi, meu nome é Maicossuel. nasci numa favela, meu pai era alcoólatra e minha mãe trabalhava como empregada doméstica.
frequentei a escola até os 10 anos, quando tive que deixar de estudar porque minha mãe não tinha mais condições de manter a família sozinha, então comecei a trabalhar no sinal vendendo bala pra ajudar em casa.
quando completei 16 anos, fui mandado pra fora de casa porque a situação estava insustentável, o dinheiro que conseguia fazendo bicos não era suficiente para ninguém além de mim mesmo, e minha mãe continuava a ter de sustentar toda a família.
ao completar 18 anos, minha namorada estava grávida e doente. num desespero, conheci alguns caras que me ajudaram a conseguir um dinheiro para pagar os remédios pra minha mina... eu só tinha que repassar uns artigos roubados e conseguia uma parte do valor.
um dia, já habituado a toda aquela desgraça, assaltei uma padaria com outros três caras, não queria ferir ninguém, mas conseguir a grana pra sobreviver... na fuga, um deles atirou no carro da polícia que nos perseguia, a troca de tiros foi instantânea, atirei também pra evitar perder a vida, e nessa acabei acertando um policial, que morreu.
fomos pegos no mesmo dia, todos presos.

hoje estou no corredor da morte, a pena de morte foi instituída para qualquer tipo de homicídio. depois de toda essa "ótima" experiência de vida, em que cometi tudo por opção, vou morrer.

Gansinho
Veterano
# abr/13
· votar


Por que essa discussão de que não tem cova pra todo mundo?
Bota fogo nos corpos e pronto.

Gansinho
Veterano
# abr/13
· votar


Jack Kerouac...
oi, meu nome é Maicossuel.

Só por isso já merece cova.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/13
· votar


Quando ele falou Maicossuel, achei que fosse o jogador de futebol

LeandroP
Moderador
# abr/13
· votar


Jack Kerouac...

Conheço uma centena de "Maicossuel"... Eles incomodam a classe média só com a sua aparência. Quando fazem alguma besteira, são julgados imediatamente. Se o cara é playboy e atropela um "Maicossuel", fica solto, meu filho é bonzinho, tem faculdade, diz a mãe.

Onde eu moro tem muitos Maicossuel, de todas as fases deste que você citou. Eu falo com todos eles. Eles me cumprimentam quando eu saio eu quando eu chego em casa. Se numa hora dessas passa a polícia que alguns querem, a que mata sem dó, eu vou junto também.

É fácil quando o cara vive cercado de amigos Patrick, Bob, Max, playboy que tem tudo na mão. É fácil julgar as ações de todos esses jovens quando a nossa geladeira está cheia, quando minha internet tá super rápida. Tudo isso é fácil. Acordar cedo todo dia, vender o almoço pra comprar a janta, e ver tanta ostentação e impunidade por aí é que não é fácil.

Antes eu achava engraçado a opinião ingênua de algumas pessoas. O problema é que elas crescem, mas a opinião é sempre a mesma. Matem quem me incomoda.

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


yep!, acho que deveriam queimar vivos! que nem os sequestradores fizeram com a dentista esses dias atraz

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bandido bom é bandido morto? Ou não?