Bandido bom é bandido morto? Ou não?

Autor Mensagem
albertpike
Membro
# abr/13


Vivo ou morto? Eis a questão...


Não tem cadeia pra todo mundo...e cova? tem pra todos?

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


bandido não é bom...

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Vivo ou morto?

Morto.

Não tem cadeia pra todo mundo...e cova? tem pra todos?

Queima.

albertpike
Membro
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
bandido não é bom...


E não parece...parece que bandido é bom...

Se a polícia que entrou e matou no carandiru levou 150 anos cada um....
E o ladrão que matou o garoto aqui em SP esses dias não vai ficar nem 3 anos na fundação casa por que matou o cara 2 ou 3 dias antes de completar 18 anos...


Parece que bandido é bom.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/13
· votar


Por mim, seria até uma boa botar a bandidagem na conta do papa, só que estamos no Brasil né? Aqui ladrão de galinha que rouba pra não deixar a família morrer de fome ia pra vala. Deputado do PT que rouba milhões que poderiam ir pra saúde , educação e infraestrutura é condenado mas não vai preso, e se for fica um tempinho , depois já ta solto de novo. Desse jeito é impossível ter pena de morte por aqui.

albertpike
Membro
# abr/13
· votar


Roubou pagou...não importa se é galinha ou milhões...roubou roubou...

Cova

LeandroP
Moderador
# abr/13
· votar


Desde que o bandido seja pobre.

Num país onde ainda com tanto espaço pra impunidade, não dá pra pensar em pena de morte.

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


Dar poder pro estado te matar é bem legal mesmo, uma ótima ideia.

DrZaius
Veterano
# abr/13
· votar


Não, não é porque morreu que vai tornar-se bom.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


os mano pira no datenismo

albertpike
Membro
# abr/13 · Editado por: albertpike
· votar


Esses hipster são uma comédia....tapam os próprios olhos com a venda dos direitos humanos...até o dia que eles se tornam vítimas....


Só quem já foi vitima da bandidagem sabe da bondade desse povo...quem é a favor de qualquer medida benéfica à eles é no mínimo muito burro...

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


Roubou pagou...não importa se é galinha ou milhões...roubou roubou...
Cova


huahuahua olha isso vei.

dibass
Veterano
# abr/13
· votar


Não existe bandido bom. Nem vivo, nem morto. Bandido morto deixa mais três filhos que viram bandidos vivos.

albertpike
Membro
# abr/13
· votar


dibass
Bandido morto deixa mais três filhos que viram bandidos vivos.



E o vivo deixa muito mais orfãos....inocentes.

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Bandido morto deixa mais três filhos que viram bandidos vivos.

Só continuar matando, ué. A máquina sempre em funcionamento.

Uma hora vão se dar conta que não é viável ficar roubando.

Dar poder pro estado te matar é bem legal mesmo, uma ótima ideia.


Uma preocupação justificada se você rouba e/ou comete outros crimes. Caso contrário, é uma ótima ideia mesmo.

tchedovollosky
Veterano
# abr/13
· votar


Bandido bom é bandido morto? Ou não?

depende do bandido... se for um que furta $$$$$$$$$$ é bom que fosse pra cova

albertpike
Membro
# abr/13
· votar


Bellman
Dar poder pro estado te matar é bem legal mesmo, uma ótima ideia.


Papo de hipster maconheiro shaushaushau


Aqui no Brasil os caras acham coisa inteligente e evoluída acolher bandido e tentar a regeneração social kkk

Acham que com isso o país vai se tornar mais evoluído com uma população cada vez mais refém do crime...

Época boa era a época que a rota dava batida na calada da noite...tá na rua vacilando...xiiiiiii .. eh antigamente era assim....

MenteSuja
Membro
# abr/13
· votar


No Brasil tem uma parcela da população que vive tão alienada no seu espaço que nem imagina como é a realidade. Que vivem nas torres de marfim.
Tem de ter pulso firme pra lidar com situação de crime. Bandido não é apenas determinado pelas suas condições na sociedade, o cara escolhe cometer um crime. E existem diversos tipos de crimes... É complicado generalizar a situação apenas com "bandido bom é bandido morto".

albertpike
Membro
# abr/13
· votar


A realidade mimimi a miseria...e coisa e tal....

Quem mora bem mora por que merece por que trabalhou duro...

LeandroP
Moderador
# abr/13 · Editado por: LeandroP
· votar


Onde tem impunidade não deve haver pena de morte. Onde pobre é julgado diferente dos ricos, com desigualdade, não pode haver pena de morte. Tem que ser muito "esperto" pra pensar o contrário.

Quem mora bem mora por que merece por que trabalhou duro...

Ou porque roubou muito do pobre, porque explorou muito o pobre.

Época boa era a época que a rota dava batida na calada da noite...tá na rua vacilando...xiiiiiii .. eh antigamente era assim....

Nessa época você nem habitava os testículos do seu pai. A Rota só matava pobre, rapaz. Só matava preto, pardo, maconheiro.... E de vez em quando fazia um "espetáculo" pra passar na TV e deixar você com cara de satisfação e reeleger o Maluf.... Se liga!

O dia que você for abordado por este pessoal que atira antes de perguntar, você vai entender (ou não) que os que administram o Estado coloca o povo pra brigar como em rinha de galo, enquanto eles se divertem as custas dos nossos impostos. Não percebe que isso tudo é uma manobra pra tirar o foco deles, os verdadeiros bandidos? Aqueles bandidos que a Rota toca a campainha da casa deles pra abordar, e pede licença. Aliás, nem é a Rota que passa nessas ruas belas e arborizadas. Eles contratam sua própria segurança, que mata mesmo. E depois os seus advogados, os melhores.

Santa ingenuidade...

LeandroP
Moderador
# abr/13
· votar


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/483738_40620672 9475078_303628837_n.jpg

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Julius_e_Ethel_Rosenberg

eumesmah
Veterano
# abr/13 · Editado por: eumesmah
· votar


Eu acho que a mesma sociedade que marginalizou o individuio tinha o dever de ressocializa-lo.

Se as instituições carcerárias e o sistema como um todo funcionassem seria possivel recuperar uma grande parte dos individuos infratores. Em tese, é garantido! Tanto pela LEP, lei de execução penal quanto pela constituição, essa ressocialização e até mesmo a reintegração do indivíduo a sociedade.

O tema da minha monografia foi sobre a Ressocialização e recuperação dos condenados e a APAC, que é uma instituição muito séria que vem conseguindo otimos resultados. Os índices são medidos pela reincidência criminal. O índice de reincidência no sistema carcerário normal é de 85%, na APAC o índice cai para menos de 10%.

Eu acredito que isso é um demonstrativo que as pessoas podem mudar e melhorar, até mesmo a quem tenha cometido grandes erros deveria ser concedida uma nova chance.

albertpike
Cova pra todo mundo não tem, e não é essa a solução.
Eu não gosto de bandido também...mas nós temos que conviver com eles! Se esse mesmo bandido que cometeu um crime pagasse por ele e saísse da "prisão" recuperado a sociedade ia ganhar muito com isso. O nosso sistema prisional é falido, a culpa é do Estado e da própria sociedade, os somos responsáveis indiretamente por essa situação.

albertpike
Membro
# abr/13
· votar


Ou porque roubou muito do pobre, porque explorou muito o pobre.


Tudo é explorar pobre...aff nem vou falar


Um médico explora ou salva vidas?
Um empresário te explora com o produto dele?
Artistas...te exploram?
Jogadores de futebol de hoje em dia te exploram???

Claro é mais fácil invejar o rico que justificar a miséria... ver a luta de quem batalhou fica difícil mesmo para quem fracassou...

E nossa polícia é uma verdadeira vergonha

LeandroP
Moderador
# abr/13 · Editado por: LeandroP
· votar


albertpike


Não! Imagina. No Brasil as empresas de comunicação, prestadores de serviço, me tratam muito bem. Os ônibus são todos confortáveis, o meu celular funciona em todo lugar. Médicos? Aonde? O Procon eu nem faço ideia do porquê deles existirem. Tudo funciona muito bem.

O problema são só os caras que roubam a mão armada, né?!. Os que te roubam de uma forma polida e educada, e com um jogador de futebol fazendo propaganda na televisão, ou a cantora de axé que inaugurando hospital inacabado. Tá tudo muito lindo!

Sou roubado todo dia, colega. O meu primeiro assalto é retido na fonte. O mesmo imposto do arroz do rico eu pago também, só que o rico vai pro Hospital Sírio Libanês quando está doente, quando tá dodoizinho.

Eu tenho que colocar um copo d'água em cima da TV quando o pastor Rouba Rouba S faz uma oração. Porque médico, aonde? Vou me apegar a fé e ser roubado por um pastor. °.°

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


e saísse da "prisão" recuperado

uauhahua

MenteSuja
Membro
# abr/13
· votar


Quem quiser acessar esse link, é muito bom, recomendo, são estudos sobre a violência no Brasil, atualizados.

http://mapadaviolencia.org.br/

"Mapa da violência 2011: Os Jovens no Brasil"
"A cor dos homícidios"

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


eu acho estranho falar do indivíduo bandido como se fosse impossível de ele virar alguém decente e contribuir para a o sociedade

maspn
Veterano
# abr/13
· votar


guizimm

o criminoso deveria ter sua pena de acordo com o teu crime,

se matou, morte,
se estrupou, morte.

porque não existe uma margem de segurança que ele nao irá cometer o mesmo crime outra vez e estrupador também não é digno de vida, já que a tamanha crueldade não o faz digno.

maspn
Veterano
# abr/13
· votar


guizimm

o criminoso deveria ter sua pena de acordo com o teu crime,

se matou, morte,
se estrupou, morte.

porque não existe uma margem de segurança que ele nao irá cometer o mesmo crime outra vez e estrupador também não é digno de vida, já que a tamanha crueldade não o faz digno.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bandido bom é bandido morto? Ou não?