Autor |
Mensagem |
john s mill Membro |
# abr/13
Dentro da legalidade, vocês tem algum limite?
Por quais razões impõem esse limite?
Tirando os que gostam de milf's normalmente eu vejo os homens restringindo a idade em que se relaciona com uma mulher com amplitude maior nos níveis superiores e o contrário para as mulheres.
Dissertem, ou não.
O poder é de vocês.
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
Teoricamente meu limite é i+7 anos, sendo i minha idade. Mas entram outros quesitos, tais como cuidado mentais, físicos, planejamento profissional, equilíbrio emocional, considerando um relacionamento sério e por ventura duradouro.
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
Bellman
Teria problemas em se relacionar com uma de 18, por exemplo?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Dentro da legalidade, vocês tem algum limite? Máximo de 10 anos a mais e nenhum a menos.
Por quais razões impõem esse limite? Porque acho que essa é uma "margem de segurança" pra aceitar/respeitar/suportar as diferenças das fases em que estamos. Por exemplo, agora estou me dedicando à carreira e curtindo um pouco a vida, provavelmente um cara dez anos mais velho já passou por isso, está mais estável e pensa em formar família, nesse caso ele teria que "esperar" por mim e isso seria um possível gerador de conflitos. Um cara com 3 anos a mais - teoricamente - está na mesma vibe que eu, o que diminui esse gerador de conflitos.
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
john s mill
Difícil, porém não impossível. São fases de vida muito diferentes, diferentes experiências a serem acumuladas, acho que ia rolar conflito, na mesma ideia que a Cindy postou acima.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Eu prefiro ser mais velho que a mulher. Mas se ela for mais velha, que não seja mais que 2 anos.
Ela pode ter até uns 7 anos a menos.
com 18 aninhos, dá pra criar.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
não tenho limites. Em geral as mulheres amadurecem mais cedo, mas já vi contraexemplos, mesmo porque o amadurecimento tem várias fases, muitas delas ficam indo e voltando, não é tipo um videojogo onde você vence o chefão e pronto.
Não dá para estabelecer isso como um a priori
Teria problemas em se relacionar com uma de 18, por exemplo?
nenhum problema a princípio
|
prilapot Veterano |
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar
Gosto de 23 até 28.
Gosto desse limite pq pra mim a sintonia é a msm
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
e tem o lance do homem preferir as novinhas para ser o macho-alfa da parada
|
Les Guitar Veterano |
# abr/13
· votar
Essas limitações existem até alguém interessante aparecer. A partir disso as restrições não importam mais.
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Em torno de 10 anos. Acima disso sinto uma diferença grande em relação a planos e estilo de vida. Claro que isso não é uma constante, mas é maioria.
Teria problemas em se relacionar com uma de 18, por exemplo? Não vejo problemas, apesar de gostar mais de mulheres mais velhas
|
Spect Veterano |
# abr/13
· votar
Diferença de idade no relacionamento Sobre minas encalhadas que fazem picuinha pra tentar melar o relacionamento alheio Da mania de institucionalizar as relações Existe isso de: "nunca amei ninguem"? sera? Manifeste a sua opinião sobre a suruba na Redenção em POA
Porra, o Wanderer on the Offensive tá sumido e cês tão tentando preencher a vaga dele, né?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Spect Pelo menos 3 tópicos que vc citou falam de relacionamento, coisa que o Wando quer distância.. nem tem como querer pegar a vaga dele :p
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
Spect Veterano # Há 19 minutos Quote · votar · denunciar
Diferença de idade no relacionamento Sobre minas encalhadas que fazem picuinha pra tentar melar o relacionamento alheio Da mania de institucionalizar as relações Existe isso de: "nunca amei ninguem"? sera? Manifeste a sua opinião sobre a suruba na Redenção em POA
Porra, o Wanderer on the Offensive tá sumido e cês tão tentando preencher a vaga dele, né?
Maluco é burro mesmo. Chega de pára-quedas sem ler muito menos interpretar a parada citada
|
Clara Schumann Veterano |
# abr/13
· votar
Nao tenho limites
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
Já tive namorei uma com 7 anos a mais que eu, e tive recentemente uma fucking friend +-10 anos mais velha. Pois é.
Mas falando tendo como base a experiência do namoro: Nas questões mais básicas do dia a dia não interfere nada, mas os planos de vida de um e outro são meio diferentes. Podem rolar uns conflitos, sim. Tem que saber lidar MUITO bem com isso, senão a relação não vai pra frente.
É algo como Eduardo e Mônica, mas não dando tão certo como na música.
E no caso do meu [ex] namoro nem foi isso que culminou no término, mas não vem exatamente ao caso.
Mas é perfeitamente possível uma relação desse tipo, IMHO.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
Só passei raiva com mais novas. A atual tem a minha idade e tem cabeça no lugar. As novinhas que namorei estavam todas perdidas na vida. Novinhas nada...3 anos mais novas....e pareciam 8 anos mais novas.
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
Clara Schumann
Olá, sou um rapaz de 85 anos. Quer casar comigo?
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
· votar
Tem uma cliente que tem 35 anos e parece ter menos de 25... fiquei abismado quando descobri a idade dela...
Casaria com ela agora... se... eu nao namoresse e.. se ela ja nao fosse casada...
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
eu to ficando com uma mina de 18 anos e to curtindo. mas confesso que depois que parei pra pensar achei um pouco estranho. quando eu tava na faculdade ela tinha 9 anos e dificilmente consegui ficar mais de um dia quando a diferença de idade era tão grande.
mas depois percebi que era só um pensamento inútil (a diferença de idade)
|
# abr/13
· votar
Bellman
Muito velho pra mim
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
sumiram os posts???????
|
# abr/13
· votar
john s mill
é inutil isso mesmo. Acho que tem que ir pela personalidade e maturidade da pessoa. Não dá pra usar isso como critério.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill mas depois percebi que era só um pensamento inútil (a diferença de idade)
e o pragmatismo?
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
Clara Schumann
Concordo. Mas agora vou mudar um cenário em contraste com o senso de ordem. Se você fosse perdidamente apaixonada por um menor de idade e isso constituísse um crime?
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
Clara Schumann
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/303674/#8692013
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
sallqantay
não foi ferido, só um reajuste de critérios :D
|
Denayse Veterano |
# abr/13
· votar
Até uns 7 anos, por aí. Depois disso, acho complicado. Não pela idade em si, mas pelas experiências, as descobertas e por aí vai.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Acho que tem que ir pela personalidade e maturidade da pessoa. Não dá pra usar isso como critério. Exato, meu ex era 8 anos mais velho que, mas em menos de 6 meses começou a agir como um adolescente..
|
sallqantay Veterano |
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar
mas é deveras divertido pegar novinhas e apresentar para elas o mundo underground e sujo que elas desconheciam o/
depois ela vira uma junkie e tu joga de volta para os pais, recomeçando o processo com outra
|