Diferença de idade no relacionamento

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# abr/13


Dentro da legalidade, vocês tem algum limite?

Por quais razões impõem esse limite?

Tirando os que gostam de milf's normalmente eu vejo os homens restringindo a idade em que se relaciona com uma mulher com amplitude maior nos níveis superiores e o contrário para as mulheres.

Dissertem, ou não.

O poder é de vocês.

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Teoricamente meu limite é i+7 anos, sendo i minha idade. Mas entram outros quesitos, tais como cuidado mentais, físicos, planejamento profissional, equilíbrio emocional, considerando um relacionamento sério e por ventura duradouro.

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


Bellman

Teria problemas em se relacionar com uma de 18, por exemplo?

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Dentro da legalidade, vocês tem algum limite?
Máximo de 10 anos a mais e nenhum a menos.

Por quais razões impõem esse limite?
Porque acho que essa é uma "margem de segurança" pra aceitar/respeitar/suportar as diferenças das fases em que estamos. Por exemplo, agora estou me dedicando à carreira e curtindo um pouco a vida, provavelmente um cara dez anos mais velho já passou por isso, está mais estável e pensa em formar família, nesse caso ele teria que "esperar" por mim e isso seria um possível gerador de conflitos. Um cara com 3 anos a mais - teoricamente - está na mesma vibe que eu, o que diminui esse gerador de conflitos.

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


john s mill

Difícil, porém não impossível. São fases de vida muito diferentes, diferentes experiências a serem acumuladas, acho que ia rolar conflito, na mesma ideia que a Cindy postou acima.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Eu prefiro ser mais velho que a mulher. Mas se ela for mais velha, que não seja mais que 2 anos.

Ela pode ter até uns 7 anos a menos.

com 18 aninhos, dá pra criar.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


não tenho limites. Em geral as mulheres amadurecem mais cedo, mas já vi contraexemplos, mesmo porque o amadurecimento tem várias fases, muitas delas ficam indo e voltando, não é tipo um videojogo onde você vence o chefão e pronto.

Não dá para estabelecer isso como um a priori

Teria problemas em se relacionar com uma de 18, por exemplo?

nenhum problema a princípio

prilapot
Veterano
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar


Gosto de 23 até 28.

Gosto desse limite pq pra mim a sintonia é a msm

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


e tem o lance do homem preferir as novinhas para ser o macho-alfa da parada

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


Essas limitações existem até alguém interessante aparecer. A partir disso as restrições não importam mais.

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


Em torno de 10 anos. Acima disso sinto uma diferença grande em relação a planos e estilo de vida. Claro que isso não é uma constante, mas é maioria.

Teria problemas em se relacionar com uma de 18, por exemplo?
Não vejo problemas, apesar de gostar mais de mulheres mais velhas

Spect
Veterano
# abr/13
· votar


Diferença de idade no relacionamento
Sobre minas encalhadas que fazem picuinha pra tentar melar o relacionamento alheio
Da mania de institucionalizar as relações
Existe isso de: "nunca amei ninguem"? sera?
Manifeste a sua opinião sobre a suruba na Redenção em POA


Porra, o Wanderer on the Offensive tá sumido e cês tão tentando preencher a vaga dele, né?

CindyFerrari
Veterano
# abr/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Spect
Pelo menos 3 tópicos que vc citou falam de relacionamento, coisa que o Wando quer distância.. nem tem como querer pegar a vaga dele
:p

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Spect
Veterano # Há 19 minutos
Quote · votar · denunciar

Diferença de idade no relacionamento
Sobre minas encalhadas que fazem picuinha pra tentar melar o relacionamento alheio
Da mania de institucionalizar as relações
Existe isso de: "nunca amei ninguem"? sera?
Manifeste a sua opinião sobre a suruba na Redenção em POA

Porra, o Wanderer on the Offensive tá sumido e cês tão tentando preencher a vaga dele, né?


Maluco é burro mesmo. Chega de pára-quedas sem ler muito menos interpretar a parada citada

Clara Schumann
Veterano
# abr/13
· votar


Nao tenho limites

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar


Já tive namorei uma com 7 anos a mais que eu, e tive recentemente uma fucking friend +-10 anos mais velha. Pois é.

Mas falando tendo como base a experiência do namoro: Nas questões mais básicas do dia a dia não interfere nada, mas os planos de vida de um e outro são meio diferentes. Podem rolar uns conflitos, sim. Tem que saber lidar MUITO bem com isso, senão a relação não vai pra frente.

É algo como Eduardo e Mônica, mas não dando tão certo como na música.

E no caso do meu [ex] namoro nem foi isso que culminou no término, mas não vem exatamente ao caso.

Mas é perfeitamente possível uma relação desse tipo, IMHO.

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar


Só passei raiva com mais novas. A atual tem a minha idade e tem cabeça no lugar. As novinhas que namorei estavam todas perdidas na vida. Novinhas nada...3 anos mais novas....e pareciam 8 anos mais novas.

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Clara Schumann

Olá, sou um rapaz de 85 anos. Quer casar comigo?

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
· votar


Tem uma cliente que tem 35 anos e parece ter menos de 25... fiquei abismado quando descobri a idade dela...

Casaria com ela agora... se... eu nao namoresse e.. se ela ja nao fosse casada...

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


eu to ficando com uma mina de 18 anos e to curtindo. mas confesso que depois que parei pra pensar achei um pouco estranho. quando eu tava na faculdade ela tinha 9 anos e dificilmente consegui ficar mais de um dia quando a diferença de idade era tão grande.

mas depois percebi que era só um pensamento inútil (a diferença de idade)

Clara Schumann
Veterano
# abr/13
· votar


Bellman

Muito velho pra mim

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sumiram os posts???????

Clara Schumann
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill

é inutil isso mesmo. Acho que tem que ir pela personalidade e maturidade da pessoa. Não dá pra usar isso como critério.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
mas depois percebi que era só um pensamento inútil (a diferença de idade)


e o pragmatismo?

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


Clara Schumann

Concordo. Mas agora vou mudar um cenário em contraste com o senso de ordem. Se você fosse perdidamente apaixonada por um menor de idade e isso constituísse um crime?

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Clara Schumann

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/303674/#8692013

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


sallqantay

não foi ferido, só um reajuste de critérios :D

Denayse
Veterano
# abr/13
· votar


Até uns 7 anos, por aí. Depois disso, acho complicado. Não pela idade em si, mas pelas experiências, as descobertas e por aí vai.

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Acho que tem que ir pela personalidade e maturidade da pessoa. Não dá pra usar isso como critério.
Exato, meu ex era 8 anos mais velho que, mas em menos de 6 meses começou a agir como um adolescente..

sallqantay
Veterano
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar


mas é deveras divertido pegar novinhas e apresentar para elas o mundo underground e sujo que elas desconheciam o/


depois ela vira uma junkie e tu joga de volta para os pais, recomeçando o processo com outra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferença de idade no relacionamento