Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
Seja sobre qualquer tema, religião, política, etc...
Os antigos participantes perceberam que não levava a nada?
Os antigos participantes chegaram a um consenso?
Aprenderam a conviver com as diferenças de visões?
Os participantes interessantes foram embora? (Aproveitem para puxar o saco deles) Foram banidos? Foram bandidos?
Os antigos participantes envelheceram e não foram substituídos por jovens com sede de discussões?
Enfim, qual a sua hipótese para este fenômeno? Aliás, este fenômeno existe mesmo?
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Sim. O consenso foi
que não levava a nada.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13
· votar
eu acho que há uma preguiça generalizada de pensar e de gastar calorias digitando
|
DrZaius Veterano |
# abr/13
· votar
A nova geração do OT foi criada nas redes sociais, não nos fóruns de discussão. A moral agora é brincar de amiguinho.
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
Esse topico vai ter 10 paginas
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13
· votar
esqueci e vou acrescentar a minha lista de razões:
o desinteresse do próprio criador do tópico em mantê-lo vivo já que na maioria dos casos ele só quer causar um auê, e quando (na maioria dos casos) isso nao dá certo, ele simplesmente o abandona
|
landlord Veterano |
# abr/13
· votar
Os religiosos chatos se deram por vencidos! Blasfemaram e desistiram de Deus. Começaram a fazer sexo e ter uma vida mais divertida, logo, sem necessidades de grandes discussões.
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
DrZaius A nova geração do OT foi criada nas redes sociais, não nos fóruns de discussão. A moral agora é brincar de amiguinho.
Brincadeiras a parte, isso tem algum sentido.
A alguns anos atras as pessoas achavam que ainda era possível ter uma discussão saudável e que pudesse acrescentar em algo.
A nova geração já nasceu com todas discussões liberadas, então isso deixou de ter valor. Tanto deixou que a moda agora é avacalhar tudo para parecer um cara fodão.
Alias, isso contagiou tanto que tem muito marmanjo veterano que acha o máximo sair por aí zoando tudo e todos.
|
anonymous4 Veterano |
# abr/13
· votar
Falta de participantes é a resposta adequada.
|
dibass Veterano |
# abr/13
· votar
snowwithe e devilboy morream. Tópico bugado, users legais (boa parte deles) sumiram.
|
anonymous4 Veterano |
# abr/13
· votar
BTW, não acho que antigamente a coisa funcionasse melhor.
Ninguem levava debate a serio, e o que se via naquela época (uns 5-6 anos atras) era o que se vê hoje multiplicado por algumas centenas de membros.
|
dibass Veterano |
# abr/13
· votar
anonymous4 o que era mais legal..
|
anonymous4 Veterano |
# abr/13
· votar
dibass o que era mais legal..
Agreed.
Era o motivo de visitar isso todo dia.
|
pinuccad Membro |
# abr/13
· votar
Seja sobre qualquer tema, religião, política, etc...
Os antigos participantes perceberam que não levava a nada?
Aprenderam a conviver com as diferenças de visões?
(x)Os participantes interessantes foram embora? (Aproveitem para puxar o saco deles) Foram banidos? Foram bandidos? vc colocou banidos duas vezes para ter mais drama?
(x)Os antigos participantes envelheceram e não foram substituídos por jovens com sede de discussões?
Enfim, qual a sua hipótese para este fenômeno? Aliás, este fenômeno existe mesmo?
Só isso
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Ciclo de vida
pra que retornem as mesmas discussões seria necessário a saída das pessoas atuais e consequentemente a entrada de outras novas.
O que já se discutiu, dificilmente se discute outra vez, com as mesmas pessoas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
Olha, eu juro que estou tentando tocar isso pra frente na medida do possível, mas confesso que isso é muito difícil para usuários do segundo escalão iguais a mim.
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
brunohardrocker O que já se discutiu, dificilmente se discute outra vez, com as mesmas pessoas.
Poste "Messi > Pele" no Mesa Quadrada e descubrirá que essa tua teoria esta errada.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Snakepit
Não participo muito de lá, mas o Zico também é melhor que o Pelé.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
eu gostava. matava bem o tempo. agora tá sem graça pra carai. a motivação pra continuar postando é meu tempo livre ter aumentado de 2h/dia pra 20h/dia.
mas basta uma trollagem intensiva que vai: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301658/
|
neologist_ Veterano |
# abr/13
· votar
Se considerar que o pessoal que fomentava aquele ambiente de discussão era um grupo reduzido, e que esse ambiente ficava então bem sensível aos desfalques e mudanças individuais, é só ver quem foi e quem ficou e você percebe o que aconteceu.
|
ROTTA Veterano |
# abr/13
· votar
DrZaius A nova geração do OT foi criada nas redes sociais, não nos fóruns de discussão. A moral agora é brincar de amiguinho.
Indeed... Abraços.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
· votar
Muitos usuários discutidores saíram e em seu lugar entrou uma carrada de novatos retardados. Tão simples.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/13
· votar
O nível cultural atual dos participantes muito baixo.
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Ainda ontem ia fazer um apelo popular pela sua volta às discussões e tópicos polêmicos for the old times sake.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
o desinteresse do próprio criador do tópico em mantê-lo vivo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/303366/#8686880
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
resumo: a parada orkutizou
|
BokuWa Veterano |
# abr/13
· votar
Os participantes interessantes foram embora? (Aproveitem para puxar o saco deles) Foram banidos? Foram bandidos?
Até é um fato, eu lia todos os posts do Bog, agora nem leio post com mais de duas linhas. Tem um monte de nego chato falando coisas sem nenhum sentido agora. Nego sacaneando e zuando o plantel sempre teve.
|
Les Guitar Veterano |
# abr/13
· votar
Escassez de assuntos e gente pra discutir.
Esses tempos teve um tópico do sallqantay sobre religião que chegou a uma centena de posts, mas ele o fechou.
|
Les Guitar Veterano |
# abr/13
· votar
Ah, teve o pua também.
|
Simonhead Veterano |
# abr/13
· votar
qual a sua hipótese para este fenômeno?
Lance cíclico. Acontece.
|