Qual a sua interpretação sobre a escassez de tópicos de discussões de 10 páginas?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13


Seja sobre qualquer tema, religião, política, etc...

Os antigos participantes perceberam que não levava a nada?

Os antigos participantes chegaram a um consenso?

Aprenderam a conviver com as diferenças de visões?

Os participantes interessantes foram embora? (Aproveitem para puxar o saco deles) Foram banidos? Foram bandidos?

Os antigos participantes envelheceram e não foram substituídos por jovens com sede de discussões?

Enfim, qual a sua hipótese para este fenômeno? Aliás, este fenômeno existe mesmo?

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Os antigos participantes chegaram a um consenso?

Sim. O consenso foi

que não levava a nada.

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/13
· votar


eu acho que há uma preguiça generalizada de pensar e de gastar calorias digitando

DrZaius
Veterano
# abr/13
· votar


A nova geração do OT foi criada nas redes sociais, não nos fóruns de discussão. A moral agora é brincar de amiguinho.

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Esse topico vai ter 10 paginas

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/13
· votar


esqueci e vou acrescentar a minha lista de razões:

o desinteresse do próprio criador do tópico em mantê-lo vivo
já que na maioria dos casos ele só quer causar um auê, e quando (na maioria dos casos) isso nao dá certo, ele simplesmente o abandona

landlord
Veterano
# abr/13
· votar


Os religiosos chatos se deram por vencidos! Blasfemaram e desistiram de Deus.
Começaram a fazer sexo e ter uma vida mais divertida, logo, sem necessidades de grandes discussões.

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


DrZaius
A nova geração do OT foi criada nas redes sociais, não nos fóruns de discussão. A moral agora é brincar de amiguinho.

Brincadeiras a parte, isso tem algum sentido.

A alguns anos atras as pessoas achavam que ainda era possível ter uma discussão saudável e que pudesse acrescentar em algo.

A nova geração já nasceu com todas discussões liberadas, então isso deixou de ter valor. Tanto deixou que a moda agora é avacalhar tudo para parecer um cara fodão.

Alias, isso contagiou tanto que tem muito marmanjo veterano que acha o máximo sair por aí zoando tudo e todos.

anonymous4
Veterano
# abr/13
· votar


Falta de participantes é a resposta adequada.

dibass
Veterano
# abr/13
· votar


snowwithe e devilboy morream. Tópico bugado, users legais (boa parte deles) sumiram.

anonymous4
Veterano
# abr/13
· votar


BTW, não acho que antigamente a coisa funcionasse melhor.

Ninguem levava debate a serio, e o que se via naquela época (uns 5-6 anos atras) era o que se vê hoje multiplicado por algumas centenas de membros.

dibass
Veterano
# abr/13
· votar


anonymous4
o que era mais legal..

anonymous4
Veterano
# abr/13
· votar


dibass
o que era mais legal..

Agreed.

Era o motivo de visitar isso todo dia.

pinuccad
Membro
# abr/13
· votar



Seja sobre qualquer tema, religião, política, etc...

Os antigos participantes perceberam que não levava a nada?

Os antigos participantes chegaram a um consenso?

Aprenderam a conviver com as diferenças de visões?

(x)Os participantes interessantes foram embora? (Aproveitem para puxar o saco deles) Foram banidos? Foram bandidos?

vc colocou banidos duas vezes para ter mais drama?


(x)Os antigos participantes envelheceram e não foram substituídos por jovens com sede de discussões?

Enfim, qual a sua hipótese para este fenômeno? Aliás, este fenômeno existe mesmo?

Só isso

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Ciclo de vida

pra que retornem as mesmas discussões seria necessário a saída das pessoas atuais e consequentemente a entrada de outras novas.

O que já se discutiu, dificilmente se discute outra vez, com as mesmas pessoas.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar


Olha, eu juro que estou tentando tocar isso pra frente na medida do possível, mas confesso que isso é muito difícil para usuários do segundo escalão iguais a mim.

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
O que já se discutiu, dificilmente se discute outra vez, com as mesmas pessoas.

Poste "Messi > Pele" no Mesa Quadrada e descubrirá que essa tua teoria esta errada.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit

Não participo muito de lá, mas o Zico também é melhor que o Pelé.

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


eu gostava. matava bem o tempo. agora tá sem graça pra carai.
a motivação pra continuar postando é meu tempo livre ter aumentado de 2h/dia pra 20h/dia.

mas basta uma trollagem intensiva que vai: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301658/

neologist_
Veterano
# abr/13
· votar


Se considerar que o pessoal que fomentava aquele ambiente de discussão era um grupo reduzido, e que esse ambiente ficava então bem sensível aos desfalques e mudanças individuais, é só ver quem foi e quem ficou e você percebe o que aconteceu.

ROTTA
Veterano
# abr/13
· votar


DrZaius
A nova geração do OT foi criada nas redes sociais, não nos fóruns de discussão. A moral agora é brincar de amiguinho.

Indeed...
Abraços.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Muitos usuários discutidores saíram e em seu lugar entrou uma carrada de novatos retardados. Tão simples.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/13
· votar


O nível cultural atual dos participantes muito baixo.

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Ainda ontem ia fazer um apelo popular pela sua volta às discussões e tópicos polêmicos for the old times sake.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


o desinteresse do próprio criador do tópico em mantê-lo vivo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/303366/#8686880

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


resumo: a parada orkutizou

BokuWa
Veterano
# abr/13
· votar


Os participantes interessantes foram embora? (Aproveitem para puxar o saco deles) Foram banidos? Foram bandidos?

Até é um fato, eu lia todos os posts do Bog, agora nem leio post com mais de duas linhas. Tem um monte de nego chato falando coisas sem nenhum sentido agora.
Nego sacaneando e zuando o plantel sempre teve.

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


Escassez de assuntos e gente pra discutir.

Esses tempos teve um tópico do sallqantay sobre religião que chegou a uma centena de posts, mas ele o fechou.

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


Ah, teve o pua também.

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


qual a sua hipótese para este fenômeno?

Lance cíclico. Acontece.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a sua interpretação sobre a escassez de tópicos de discussões de 10 páginas?