Qual a sua interpretação sobre a escassez de tópicos de discussões de 10 páginas?

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# abr/13
· votar


Quem deu moral para os moleques acharem que tinham um nível cultural elevado?

Konrad
Veterano
# abr/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu cheguei à conclusão de que o OT é um grandessíssimo desperdício de tempo há muito tempo, mas era um desperdício mais interessante quando havia usuários que sabiam se expressar usando mais de sete palavras e que haviam lido mais de 2 livros na vida.

O trivial pode ser abordado de forma interessante, aliás, o trivial é o que realmente importa, porém quando o trivial vem acompanhado de vazio de opiniões......

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/13
· votar


o problema é que o conhecimento é pouco para 10 páginas, fazendo com que as discussões sempre descambem para a semântica

e discutir semântica é esmurrar paredes.

Konrad
Veterano
# abr/13
· votar


One More Red Nightmare

Semântica é o último reduto dos imbecis travestidos de intelectuais. Vou exemplificar em post abaixo.

Konrad
Veterano
# abr/13
· votar


One More Red Nightmare
as discussões sempre descambem para a semântica


Isso depende do seu entendimento de semântica, e do próprio valor intrínseco da discussão enquanto representação objetiva do conhecimento.

O fato de chegarmos à semântica não significa o esgotamento total do assunto, mas sim uma mudança relativa no paradigma subjetivo do valor atribuído à discussão, em seu âmbito dialético.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/13
· votar


eu não tenho mais tempo nem paciencia pra ficar aqui discutindo...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Eu tinha preguiça desses tópicos, então não faz diferença ter eles ou não.

Bizet
Veterano
# abr/13 · Editado por: Bizet
· votar


O fórum tem gente que presta ainda, mas só tenho visto trollagem (por mais acadêmica que seja) ou posts de quem parou de se educar na 4ª série. Esses da 4ª série dá pra identificar e ignorar de cara, mas não tem como criar/querer manter ou assistir uma discussão sem poder separar direito trollagem de mau funcionamento do cérebro esquerdo. Se ainda contar a variável da cabeça-dura, complica ter vontade de dar atenção.

Clara Schumann
Veterano
# abr/13
· votar


Acho que é por causa do que o jones falou.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


prevejo uma onda de póticos de relacionamentos capricho-style

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a sua interpretação sobre a escassez de tópicos de discussões de 10 páginas?