Da limitada mobilidade das mulheres em vias públicas

    Autor Mensagem
    Bellman
    Membro
    # abr/13


    Fato axiomático: 99% das mulheres não irão desviar de seu curso natural mesmo na presença de obstáculos a frente, estes especificamente masculinos e/ou na presença de espaço suficiente para realizar manobra de desvio que possibilite o fluxo bidirecional simultâneo dos pedestres. Neste cenário, é corriqueiro que elas adotem a visão centrada para baixo, a fim de insistir na manutenção do percurso, independente das consequências (estas geralmente levianas ou inexistentes, por conta da idealização popocal pela parcela masculina da população caminhante)

    Uma limitação desta regra, a zumbificação, acomete as mesmas na presença de vitrines a uma distância inferior ao raio de visão da criatura em transformação.

    Dissertem sobre alternativas para combater esse mal no trânsito das ruas de nossas cidades. Serão aceitos comentários sobre a crescente (pff) participação das mulheres nas estatísticas oficiais de acidentes com veículos motorizados

    o/

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Nada piora mais a locomoção feminina - bem como sua noção de espaço - que uma bolsa grande, fato. Carro é fichinha.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    No mais, não saímos da frente porque somos gostosonas mesmo e quem quiser que saia.




    huahauhauhauhauah

    prilapot
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Uma limitação desta regra, a zumbificação, acomete as mesmas na presença de vitrines a uma distância inferior ao raio de visão da criatura em transformação.

    hahhahaha, isso aê pode até ser

    john s mill
    Membro
    # abr/13
    · votar


    aumenta um sigma se ela tem filho. mães são as maiores donas do universo wannabe

    Bellman
    Membro
    # abr/13
    · votar


    No mais, não saímos da frente porque somos gostosonas mesmo e quem quiser que saia.


    Eu não saio, faço no máximo a menção de desviar educadamente e espero resposta similar, caso contrário é um ombro razoável que elas terão que encarar na colisão ;*

    leo2505
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bellman
    Achei que só eu tinha reparado isso, mas nunca cheguei a tirar uma conclusão, visto que nunca parei para analisar a situação. rsrs

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    é só chegar encoxando de pipi duro o/

    Xeper
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    idealização popocal

    Acho justo

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    idealização popocal

    aqui está o erro, as pessoas não estão lembrando do maior ensinamento de Konrad

    "nunca coloque a popoca em um pedestal"

    Clara Schumann
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Nossa, o bellman ja tem um gerador de lero lero incrustado no cérebro

    Bellman
    Membro
    # abr/13
    · votar


    gerador de lero lero incrustado no cérebro

    nossa véi, me chamou de mulher

    fight na gelatina /o/

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Nossa, o bellman ja tem um gerador de lero lero incrustado no cérebro

    like a hurricane

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    por conta da idealização popocal pela parcela masculina da população caminhante
    Sad, but true.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    No mais, não saímos da frente porque somos gostosonas mesmo e quem quiser que saia.

    E na boa, eu acho muito sexy ir andando de encontro, e após dar aquela esbarradinha de ombros, virar pra trás, trocar um olhar e dar um sorrisinho...rsrs

    A as möleres são mestras em fazer isso...

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    strinbergshredder
    E na boa, eu acho muito sexy ir andando de encontro, e após dar aquela esbarradinha de ombros, virar pra trás, trocar um olhar e dar um sorrisinho...rsrs

    Como se brasileiros fossem como os ingleses.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    A as möleres são mestras em fazer isso...
    E em se irritar, te xingar e mandar você olhar por onde anda também.

    anonymous4
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Velhos... Velhos tbm

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    anonymous4
    Pode crer...

    Sempre acontece... vc tá com pressa, querendo entrar no metro... descendo a escada rolante correndo... quando ouve o metro apitar que vai fechar a porta... ai vc corre mais...

    Ou vai ter uma mulher com uma bolsa, ou uma veia, ou um gordão parado na frente! u.u

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bellman
    Dissertem sobre alternativas para combater esse mal no trânsito das ruas de nossas cidades.
    Não me afeta... eu caminho pelas calçadas a passadas rápidas!!!

    Mas tenho uma frase que faz todo sentido:
    "Quer andar devagar (em bando ou sozinho), ande! Mas, não ocupe a calçada toda!"

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MarcosMalmsteen
    No trenzão aqui da Vila Olimpia, ninguém fica parado... vc acaba entrando nele por bem ou por mal!!!

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Will Bejar
    kkkkkk hauahuahuah Na linha vermelha 6 da tarde sentido itaquera tb velho...

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Will Bejar
    kkkkkk hauahuahuah Na linha vermelha 6 da tarde sentido itaquera tb velho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da limitada mobilidade das mulheres em vias públicas