Autor |
Mensagem |
Bellman Membro |
# abr/13
Fato axiomático: 99% das mulheres não irão desviar de seu curso natural mesmo na presença de obstáculos a frente, estes especificamente masculinos e/ou na presença de espaço suficiente para realizar manobra de desvio que possibilite o fluxo bidirecional simultâneo dos pedestres. Neste cenário, é corriqueiro que elas adotem a visão centrada para baixo, a fim de insistir na manutenção do percurso, independente das consequências (estas geralmente levianas ou inexistentes, por conta da idealização popocal pela parcela masculina da população caminhante)
Uma limitação desta regra, a zumbificação, acomete as mesmas na presença de vitrines a uma distância inferior ao raio de visão da criatura em transformação.
Dissertem sobre alternativas para combater esse mal no trânsito das ruas de nossas cidades. Serão aceitos comentários sobre a crescente (pff) participação das mulheres nas estatísticas oficiais de acidentes com veículos motorizados
o/
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Nada piora mais a locomoção feminina - bem como sua noção de espaço - que uma bolsa grande, fato. Carro é fichinha.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
No mais, não saímos da frente porque somos gostosonas mesmo e quem quiser que saia.
huahauhauhauhauah
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Uma limitação desta regra, a zumbificação, acomete as mesmas na presença de vitrines a uma distância inferior ao raio de visão da criatura em transformação.
hahhahaha, isso aê pode até ser
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
aumenta um sigma se ela tem filho. mães são as maiores donas do universo wannabe
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
No mais, não saímos da frente porque somos gostosonas mesmo e quem quiser que saia.
Eu não saio, faço no máximo a menção de desviar educadamente e espero resposta similar, caso contrário é um ombro razoável que elas terão que encarar na colisão ;*
|
leo2505 Veterano |
# abr/13
· votar
Bellman Achei que só eu tinha reparado isso, mas nunca cheguei a tirar uma conclusão, visto que nunca parei para analisar a situação. rsrs
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
é só chegar encoxando de pipi duro o/
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
idealização popocal
Acho justo
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
idealização popocal
aqui está o erro, as pessoas não estão lembrando do maior ensinamento de Konrad
"nunca coloque a popoca em um pedestal"
|
Clara Schumann Veterano |
# abr/13
· votar
Nossa, o bellman ja tem um gerador de lero lero incrustado no cérebro
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
gerador de lero lero incrustado no cérebro
nossa véi, me chamou de mulher
fight na gelatina /o/
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Nossa, o bellman ja tem um gerador de lero lero incrustado no cérebro
like a hurricane
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
por conta da idealização popocal pela parcela masculina da população caminhante Sad, but true.
|
strinbergshredder Veterano
 |
# abr/13
· votar
E na boa, eu acho muito sexy ir andando de encontro, e após dar aquela esbarradinha de ombros, virar pra trás, trocar um olhar e dar um sorrisinho...rsrs
A as möleres são mestras em fazer isso...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
strinbergshredder E na boa, eu acho muito sexy ir andando de encontro, e após dar aquela esbarradinha de ombros, virar pra trás, trocar um olhar e dar um sorrisinho...rsrs
Como se brasileiros fossem como os ingleses.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
A as möleres são mestras em fazer isso... E em se irritar, te xingar e mandar você olhar por onde anda também.
|
anonymous4 Veterano |
# abr/13
· votar
Velhos... Velhos tbm
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
anonymous4 Pode crer...
Sempre acontece... vc tá com pressa, querendo entrar no metro... descendo a escada rolante correndo... quando ouve o metro apitar que vai fechar a porta... ai vc corre mais...
Ou vai ter uma mulher com uma bolsa, ou uma veia, ou um gordão parado na frente! u.u
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Bellman Dissertem sobre alternativas para combater esse mal no trânsito das ruas de nossas cidades. Não me afeta... eu caminho pelas calçadas a passadas rápidas!!!
Mas tenho uma frase que faz todo sentido: "Quer andar devagar (em bando ou sozinho), ande! Mas, não ocupe a calçada toda!"
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
MarcosMalmsteen No trenzão aqui da Vila Olimpia, ninguém fica parado... vc acaba entrando nele por bem ou por mal!!!
|
# abr/13
· votar
Will Bejar kkkkkk hauahuahuah Na linha vermelha 6 da tarde sentido itaquera tb velho...
|
# abr/13
· votar
Will Bejar kkkkkk hauahuahuah Na linha vermelha 6 da tarde sentido itaquera tb velho...
|