Pesquisa: A juventude de hoje é tão fumante quanto a décadas a trás?

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# abr/13
· votar


elyts
Qualquer sociedade é assim, o governo ta aqui pra trazer paz social e não justiça, se a população não é a favor de algo, eles vão em cima.

Nossa cara, não sei nem em qual parte comento.
Quer dizer que "Paz social" =/= Justiça? Pelo visto você é mais um daqueles que seria a favor da volta da ditadura.

leo2505
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa
Concordo, ninguém deve falar o que devemos ou não fazer da vida. Mas, por isso ninguém pode opinar em nada sobre o que você faz da vida que te traz malefícios ?

Pode opinar, todos devemos saber dos benefícios e prejuízos, mas não querer interferir diretamente. E é o que acontece hoje em dia.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar


Eu entendo a galera que já fuma há algum tempo, mas pra mim o cidadão que começa a fumar hoje (ou alguns anos atrás) é meio retardado, com tanta informação e com tanta exclusão feita pelas leis. Imagino que não deve ser nada agradável sair de um local pra ir fumar.

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


Ironia sua safada, sempre me fazendo rir.

Electric Eye
Veterano
# abr/13
· votar


cafe_com_leite
Eu entendo a galera que já fuma há algum tempo, mas pra mim o cidadão que começa a fumar hoje (ou alguns anos atrás) é meio retardado, com tanta informação e com tanta exclusão feita pelas leis. Imagino que não deve ser nada agradável sair de um local pra ir fumar.

Como se a galera que fuma só fumasse em locais fechados.

leo2505
Veterano
# abr/13
· votar


O papel de meio retardado na sociedade, está cada vez mais inversamente proporcional, mesmo com a internet aí. rsrsrsrs

Enfim, apesar de que eu entendo um lado dessa alienação social, principalmente pelas propagandas sensacionalistas sobre tabagismo, eu sou a favor da proibição de fumar em locais fechados, até por que é direito do próximo não querer respirar a fumaça alheia, é de qualquer forma desagradável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa: A juventude de hoje é tão fumante quanto a décadas a trás?