A juventude de hoje é mais idiota que a de outrora?

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# jul/10


Durante uma visita ao estabelecimento Mc Donalds (no Shooping) Pude notar o comportamento dos jovens atendentes da lanchonete..

Não conseguem manter um diálogo e nem responder àlguma pergunta do cliente.. Ficam fazendo merda atras do balcão e se atrapalham todo quando alguma coisa sai minimamente do padrão..

Depois olhando para as pessoas que estavam comendo nas mesas ao redor pude ver quanta mulecada fica de bobeira no shopping..

Começei a divagar, imaginando as musicas de hoje em dia, o modo de se vestir, de falar, de pensar..

Os jovens que ouvem restart e se vestem de palhaços se diferem em alguma coisa dos jovens de antigamente que gostavam de dominó e roupas caracteristicas?

Ps:acredito que a juventude seja de fato o periodo destinado à imbecilidade humana,visto que é um período de transição e bla bla bla.. então não estou ofendendo ninguem ao chamá-los de idiotas e outras coisas..

Boa tarde..

southbass
Veterano
# jul/10 · Editado por: southbass
· votar


A juventude de hoje é mais idiota que a de outrora?

sim, e muito.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones

ok, agora você virou multi do prof. Grosélio

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Melhores que os transsexuais do Glam Metal...

Dogs2
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar


isso depende de muita coisa... aqui em Brasília por exemplo, tem realmente jovens intelectualmente maduros, mas tem muito malandro que acha que nasceu no morro do dendê, muito maconheiro que se acha adulto, etc

Aliás, que merda cigarro hein. Nego fuma e já acha que é gente grande, que bosta de efeito psicológico hein... um bando de marmanjo de 28 anos com mentalidade de criança querendo dar pitaco nas coisas e ser autoritário sem saber de porra nenhuma

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Melhores que os transsexuais do Glam Metal...

agora são bissexuais, é até pior

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
prefere um trans?

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2

prefiro meninas heterossexuais.

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Concordo.
Sei que muitos vão me criticar, mas lá vai o MEU ponto de vista:
Hoje em dia quase não existem mais músicas. A maioria do pessoal curte essas coisas que chamam de "música eletrônica". Pra mim, música é aquela feita com bateria, baixo, guitarra violão voz e teclado. Hoje, qualquer um pode fazer "música". é só baixar um programa no computador colocar um som qualquer pra ficar repetindo o tempo todo e colocar por cima o vocal de uma música, ou de criação própria. De exemplo, temos o tal do "funk". O "funk" ao qual me refiro é o brasileiro. Ao funk dos anos 80 que surgiu nos Estados Unidos não pode nem ser comparado.
O que me surpreende, é que pessoas com 20, 30, 35 anos gostam dessas coisas. Claro que o modo que fui criado é diferente, mas não entendo como essas pessoas conseguem gostar disso, e eu simplesmente acho insuportável isso. Infelizmente não posso chamar de música.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


A juventude acha que é legal fumar. Ouvir musicas que muito provavelmente sentirão vergonha no futuro. Se vestir de modo que sentirão vergonha no Futuro. Entre outros comportamentos caracteristicos.

Eu não vivi no que eu chamo de ''outrora'' e é por isso que eu vos pergunto:

O que os pais de vocês faziam na juventude e que hoje sentem vergonha não é a mesma coisa que acontece hoje?

vocês não acham que a impressão que temos que hoje é pior é porque nos estamos vivendo a época, e não analisando-a de fora?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jul/10
· votar


Concordo.
Sei que muitos vão me criticar, mas lá vai o MEU ponto de vista:
Hoje em dia quase não existem mais músicas. A maioria do pessoal curte essas coisas que chamam de "música pop". Pra mim, música é aquela feita com bumbo, baixo acústico, clarinetas trompetes vozes de sopranos e tenores e piano. Hoje, qualquer um pode fazer "música". é só juntar um pessoal numa garagem colocar um som qualquer pra ficar repetindo o tempo todo e colocar por cima uma guitarra pesada e o vocal de uma música, ou de criação própria. De exemplo, temos o tal do "rock". O "rock" ao qual me refiro é o americano. Claro que o modo que fui criado é diferente, mas não entendo como essas pessoas conseguem gostar disso, e eu simplesmente acho insuportável isso. Infelizmente não posso chamar de música.



/meu bisavô

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
A sua sátira para com o post do Bassist_rsl é perfeita ..

O que você disse e o que ele disse não são exatamente a mesma coisa?

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
/meu bisavô
Mais ou menos isso. Eu não penso como a maioria dos da minha idade.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


southbass

prefiro meninas heterossexuais.


prefere?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
/meu bisavô
Mais ou menos isso. Eu não penso como a maioria dos da minha idade.


ah pensa sim... duvído que goste de música clássica ou mpb...

No mínimo gosta desses enlatados americanos, britânicos e tals que chamam de rock...

Me surpreenda e diga que só curte bossa nova.

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


E outra: Tava ouvindo rádio e começou a tocar Justin Biba.
O cara tem 16 anos. Nessa idade, a geração de antes pensava em brincar com os vizinhos.
Outro exemplo: Bandas emo como Restart e Cine. Creio que eles tenham no máximo 25 anos, não sou fã dessas merdas pra saber dos integrantes desses grupos. Enfim, com 25 anos, a geração de antes pensava em trabalhar apenas.

A juventude de hoje quer tudo mais cedo. Namorar mais cedo, independência mais cedo. Nada contra isso. Apenas acho que as pessoas que tiverem essas coisas mais cedo tenham responsabilidade e cabeça no lugar.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
. Pra mim, música é aquela feita com bateria, baixo, guitarra violão voz e teclado

Para a minha vó, música é aquela feita com violino, violoncelo,coro de vozes e piano...não tem como dizer que a "juventude de hoje" é mais ou menos imbecil, é generalizar demais.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Aced
Para a minha vó, música é aquela feita com violino, violoncelo,coro de vozes e piano...não tem como dizer que a "juventude de hoje" é mais ou menos imbecil

Exatamente..

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Gosto é gosto e não se discute.
Eu gosto sim de algumas coisas atuais. Mas gosto também de MPB, música clássica, quando tenho a oportunidade ouço.

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Aced
Esqueci disso quando fiz meu comentário.
O que eu quis dizer é que quando TUDO é feito no computador não chamo de música.
P.s.: é a minha opinião.

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Qqer barulho ritmado pra mim é musica.

Agora se vou ouvir ou não e outros 500.

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho que ficar divagando e mantendo discussões triviais como a deste tópico é a falta de fatos interessantes na vida. Todas épocas tem músicas ruins e músicas boas, gente esperta, e gente estúpida, e eu acho esse saudosismo todo extremamente imbecil. E sinceramente, não imagino alguém assim num ambiente social. Eu mesmo acho gente bitolada assim um pé no saco. Se quer ouvir música eletronica ouça, se gosta de clássico ouve o clássico, se gosta de rock ouve rock, se gosta de pagode, ouve pagode, se gosta de sair com um chapel azul com um penacho verde e lilás, saia, de gosta de usar chinelo verde com meia rosa choque, use, se gosta de falar merda com os amigos, que fale, e que se foda a opinião destas pessoas frustradas que insistem em ficar martelando nesse mimimimi eternamente.

Tenho dito.

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
Esqueci disso quando fiz meu comentário.
O que eu quis dizer é que quando TUDO é feito no computador não chamo de música.


Q q tem a ver?? Se eu juntei um monte de VSTS e sequenciei tudo, nao eh musica pq?

Mesma coisa eu falar que, se a comida nao foi feita num fogao a lenha, nao é comida, sendo que o resultado final pode ser igual feito pelos dois metodos.

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


-Dan
Veja a minha afirmação completa:
Aced
Esqueci disso quando fiz meu comentário.
O que eu quis dizer é que quando TUDO é feito no computador não chamo de música.
P.s.: é a minha opinião.


Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho que ficar divagando e mantendo discussões triviais como a deste tópico é a falta de fatos interessantes na vida. Todas épocas tem músicas ruins e músicas boas, gente esperta, e gente estúpida, e eu acho esse saudosismo todo extremamente imbecil. E sinceramente, não imagino alguém assim num ambiente social. Eu mesmo acho gente bitolada assim um pé no saco. Se quer ouvir música eletronica ouça, se gosta de clássico ouve o clássico, se gosta de rock ouve rock, se gosta de pagode, ouve pagode, se gosta de sair com um chapel azul com um penacho verde e lilás, saia, de gosta de usar chinelo verde com meia rosa choque, use, se gosta de falar merda com os amigos, que fale, e que se foda a opinião destas pessoas frustradas que insistem em ficar martelando nesse mimimimi eternamente.

+1

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jul/10
· votar


janick
Eu acho que ficar divagando e mantendo discussões triviais como a deste tópico é a falta de fatos interessantes na vida.

Bem vindo ao clube.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Esse papo é velho. A nossa época sempre será melhor porque éramos jovens. Hoje somos velhos ranzinzas de vinte e poucos anos que ficam criticando tudo no OT. Ou como colocou Humberto Eco:

A juventude não quer aprender mais nada, a ciência está em decadência, cegos conduzem outros cegos e os fazem precipitar-se nos abismos, os pássaros se lançam antes de alçar vôo, o asno toca lira, os bois dançam. [...] Sejam dadas graças a Deus por eu naqueles tempos ter adquirido de meu mestre a vontade de aprender e o sentido do caminho reto, que se conserva mesmo quando o atalho é tortuoso.

/sério

Essa foi ótima

prefiro meninas heterossexuais.

prefere?


se não tiver pode mandar um ser andrógeno pós-emo que é nóis!

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
\o\
Excelion
Enche o saco isso. Imagina isso numa roda de amigos. Alguém tem saco pra alguém assim? Pelo menos na minha turma não.

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
Aced
Esqueci disso quando fiz meu comentário.
O que eu quis dizer é que quando TUDO é feito no computador não chamo de música.
P.s.: é a minha opinião.



ok então.

Mesma coisa eu chegar aqui e dizer: eu acho que cavalos podem voar. E depois frisar que é "a minha opiniao".
Fica meio besta.

Agora, vc falar que nao gosta de musicas eletronicas tudo bem, mas é musica sim, não deixa de ser.

skad
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
Desculpa, mas acho que sua afirmação foi meio bifóbica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A juventude de hoje é mais idiota que a de outrora?