Relações quentes entre amigos.

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Mensonstratosx
Schrödinger ?


Não.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
Entendo, mas vc está certo. Já eu..

staind
Tem certeza que quer saber?

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


prilapot

Just keep it simple :D

Vai no feeling

staind
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Me fala por email. pq eu tava sem net, to boiando ainda rs

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
Verdade.
Nem sempre ir é bom

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


staind
NÃO

staind
Veterano
# abr/13
· votar


Vish véi!
Nunca? normalmente qnd se rola sentimento a mais nessa situaçao, tende a se complicar no futuro, e se ambos nao estiverem na mesma sintonia vai desgastar.

staind
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
EMO

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
É simples, basicamente foi uma experiencia que fizeram para demonstrar o entrelaçamento quântico entre duas partículas.

Colocaram um gato em uma caixa junto com um recipiente com veneno q em um momento aleatório seria aberto e o gato morreria, logo, depois do experimento começar, é impossível prever se o gato está vivo ou morto, logo ele está em ambos os estados, numa amizade, só se sabe se vai dar certo quando vc tenta ir em frente, abrir a caixa....

Abra a caixa :-)

CindyFerrari
Veterano
# abr/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


O problema é que as pessoas ainda se prendem muito a medinhos, mimimis e convenções sociais.

A verdade é que quando vc atinge um ponto de intimidade com seu amigo (a), o sexo se torna só mais um tipo de contato físico - não que seja ruim ou estranho, pelo contrário. Se a pessoa é tua amiga, ela vai saber do que vc gosta e do que não gosta pq sexo [o assunto] já é algo natural pra vcs dois. E tudo flui mais fácil porque não existe vergonha ou receio, vc está com alguém em quem confia e respeita, onde tudo o que está acontecendo é de comum acordo e não vão existir julgamentos posteriores. E o mais importante - e o melhor de tudo - é que a amizade permanece, eu diria que melhora.

Outro detalhe é que sexo entre amigos não é algo frequente, tipo, não é pq rolou uma vez que tem que rolar sempre, a partir de agora.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


staind
Meu bem, vc sabe as razões né, ou quer que eu fale

prilapot
Veterano
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar


Mensonstratosx
óun que lindooo, vc é uma gracinha, mas não tenho amigo interessante pra abrir a caixa.

E tô resolvendo umas coisinhas aii

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


prilapot

Verdade, mas se você não for, nunca vai saber. Não é?

O conselho sensato seria analisar todos os cenários e tomar decisão com base no geraria maior valor (utilidade) em contraste com a probabilidade/impacto do risco, mas isso daria muito trabalho e no fim estas coisas acabam no feeling :D

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
A matéria tente a ficar sempre em inercia :-) (1° lei de Newton)

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
O conselho sensato seria analisar todos os cenários e tomar decisão com base no geraria maior valor (utilidade) em contraste com a probabilidade/impacto do risco, mas isso daria muito trabalho e no fim estas coisas acabam no feeling :D
pfff, vcs das exatas...

o negócio é tomar umas umas vodcas e deixar rolar
huahuahauhauhau

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
Isso é vero, quem sabe um dia eu vou. O foda é que se acabar, com certeza o relacionamento fica estranho, mas a vida se faz de experiências.

staind
Veterano
# abr/13
· votar


Inclusive eu acho que sou considerado PA de alguem ai por quem eu estou "encatado'" mas como é dificil eu namora-la agora, eu vo levando sem cobranças, cm os pés no chao, evito de ficar naquela de cv sempre, de se dar o luxo de ficar fantasiando demais...

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


staind
Leonard hofstader, é vc? D:

staind
Veterano
# abr/13
· votar


Mensonstratosx
QM é esse? e pq me compara a ele?

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


vc tem as mesmas atitudes dele...

prilapot
Veterano
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar


A verdade é que quando vc atinge um ponto de intimidade com seu amigo (a), o sexo se torna só mais um tipo de contato físico - não que seja ruim ou estranho, pelo contrário. Se a pessoa é tua amiga, ela vai saber do que vc gosta e do que não gosta pq sexo [o assunto] já é algo natural pra vcs dois. E tudo flui mais fácil porque não existe vergonha ou receio, vc está com alguém em quem confia e respeita, onde tudo o que está acontecendo é de comum acordo e não vão existir julgamentos posteriores. E o mais importante - e o melhor de tudo - é que a amizade permanece, eu diria que melhora.





Pois é, realmente é tudo lindo, mas na hora do tranco se alguém não gostar de algo, seja o toque, o jeito ou até msm o tamanho e espessura , fica foda fingir que ta amando e não ser completo no sexo. Daí dps disso se não der certo, será que volta a ser a amizade mais linda do mundo, acho que não

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


prilapot

O maior risco é um dos dois gostar do sexo e o outro não e esse que gostou ficar insistindo pra ter mais.

Os dois tem que estar na mesma vibe pra que dê certo, ou pelo menos ter a liberdade pra conversar e falar sobre o caso ou tentar melhorar. Na verdade se não existe essa liberdade é porque a amizade não era tão grande assim e a perda é menor do que você acha :D

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


CindyFerrari

fuck yeah \o/

mas com whisky, svp

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Mensonstratosx
A matéria tente a ficar sempre em inercia :-) (1° lei de Newton)
leia meu post pro john s mill


@topic
Outro coisa: vc tbm não precisar ficar como todos os seus amigos...

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


staind
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Big_Bang_Theory

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
eu li :-) A matéria tente a ficar sempre em inercia :-) (1° lei de Newton)

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


A verdade é que quando vc atinge um ponto de intimidade com seu amigo (a), o sexo se torna só mais um tipo de contato físico - não que seja ruim ou estranho, pelo contrário. Se a pessoa é tua amiga, ela vai saber do que vc gosta e do que não gosta pq sexo [o assunto] já é algo natural pra vcs dois. E tudo flui mais fácil porque não existe vergonha ou receio, vc está com alguém em quem confia e respeita, onde tudo o que está acontecendo é de comum acordo e não vão existir julgamentos posteriores. E o mais importante - e o melhor de tudo - é que a amizade permanece, eu diria que melhora.

Esse é um ponto de vista legal, mas comigo sempre virou namoro depois da terceira ou quarta vez.
/poser

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
Concordo contigo

staind
Veterano
# abr/13
· votar


vc tem as mesmas atitudes dele...
Sei la quem é esse cara hahaha
Mas enfim...Falei mais como desabafo, sabe? fui deixando levar isso e tals...E ja fazem 4 meses e me envolvi de uma forma que nao consigo sair sem nenhum dano! eu so nao deixo transparecer isso...Mas vc se apega de uma forma, ainda mais quando a pessoa é tudo aquilo que voce sempre procurou.

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Os atributos físicos do seu amigo vc provavelmente já conhece, o desempenho é que vc só ouviu falar, mas é como eu falei, se vcs já têm um alto nível de intimidade, dificilmente dá errado.

john s mill
fuck yeah \o/
mas com whisky, svp

cê sabe que eu gosto mais de vodca u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relações quentes entre amigos.