Relações quentes entre amigos.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


Relações quentes entre amigos.

Tendo em vista que o primeiro amigo de toda mulher deve ser um fogão, eu aprovo.

anonymous4
Veterano
# abr/13
· votar


Relação entre amigos que não querem nada mais sério serve só pra dar bosta.

BokuWa
Veterano
# abr/13
· votar


Eu tenho a teoria de que se for para ter um relacionamento, que seja com amigo, e muito amigo. Já se conhecem, sabem das manias, sabem como lidar um com o outro. Essas história de ir conhecendo depois que já estão na cama, não rola.

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Relações quentes entre amigos.
Já tive nos tempos de escola, uma amiga minha de longuíssima data, tipo desde os 5 anos de idade, quando fazia frio ficávamos sempre abraçados, juntinhos, daí ficava quente.
A coisa só não evoluiu mais porque ela teve que sair do colégio. =/

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa
já postasse isso no sessão cabaço? D:

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Mensonstratosx
Hahahaha, postei uma há muito tempo já com ela, deve estar lá na página 64 ou 65.
Mas isso foi por motivos de força maior, sem contar que nos nossos últimos encontros essa ideia, pelo menos da minha parte, era impensável.
Meu pior problema é que eu sempre achava que era o amigo feio dos outros, tinha a auto-estima muito baixa para querer imaginar que alguma mina quisesse alguma coisa comigo, era o maior true nerdão, virj e forever alone da sala. Se eu tivesse a maturidade que tenho hoje e se eu fosse menos fechado naquela época, isso teria evoluído muito antes....

Roy.Mustang
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
Se você tiver uma boa amplificação que atenda a plateia, sim.

atende bem sim, obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relações quentes entre amigos.