Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
Relações quentes entre amigos.
Tendo em vista que o primeiro amigo de toda mulher deve ser um fogão, eu aprovo.
|
anonymous4 Veterano |
# abr/13
· votar
Relação entre amigos que não querem nada mais sério serve só pra dar bosta.
|
BokuWa Veterano |
# abr/13
· votar
Eu tenho a teoria de que se for para ter um relacionamento, que seja com amigo, e muito amigo. Já se conhecem, sabem das manias, sabem como lidar um com o outro. Essas história de ir conhecendo depois que já estão na cama, não rola.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Relações quentes entre amigos. Já tive nos tempos de escola, uma amiga minha de longuíssima data, tipo desde os 5 anos de idade, quando fazia frio ficávamos sempre abraçados, juntinhos, daí ficava quente. A coisa só não evoluiu mais porque ela teve que sair do colégio. =/
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa já postasse isso no sessão cabaço? D:
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Mensonstratosx Hahahaha, postei uma há muito tempo já com ela, deve estar lá na página 64 ou 65. Mas isso foi por motivos de força maior, sem contar que nos nossos últimos encontros essa ideia, pelo menos da minha parte, era impensável. Meu pior problema é que eu sempre achava que era o amigo feio dos outros, tinha a auto-estima muito baixa para querer imaginar que alguma mina quisesse alguma coisa comigo, era o maior true nerdão, virj e forever alone da sala. Se eu tivesse a maturidade que tenho hoje e se eu fosse menos fechado naquela época, isso teria evoluído muito antes....
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/13
· votar
brunohardrocker Se você tiver uma boa amplificação que atenda a plateia, sim.
atende bem sim, obrigado.
|