Coreia do Norte afirma estar em 'estado de guerra' com Coreia do Sul

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
Bom, só o quartel onde eu servi, é o quartel com o maior poder de fogo da américa latina, é o único, que eu saiba, quartel de artilharia que é dedicado à artilharia de foguetes no Brasil, é o 6° Grupo de lancadores múltiplos de foguetes, se estiver a fim procura no youtube pra sacar como é, ou sobre o sistema AstrosII.

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa
ah!
então essa historia antiga do Brasil só ter artilharia para 1h de guerra é fake?

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
Não sei ao certo, acho que é meio exagerado afirmar isso porque todos os quarteis realizam programas de adestramento, isso envolve usar nossaartilharia também, uma coisa, a afirmação é de que o EB não tem é munição, no total, mas, se fosse tão pouco assim eu não teria ficado uma semana demarcando coordenadas de alvos...

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa
uhm...

é...
espero que Tesla entre na frequência do cérebro de alguém e o induza a montar a sua "arma para acabar com as guerras"

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


Japão em alerta. Barreiras anti mísseis armadas.

Rafeeel
Membro
# abr/13
· votar


Tá tenso o negócio por lá,pra mim eu acho que aquele gordinho é meio louco,poder passar de pai pra filho é uma coisa muito ruim.

É incrivel como o governo manipula as pessoas por lá

laerte_a7x
Veterano
# abr/13
· votar


Simonhead

Japão em alerta. Barreiras anti mísseis armadas.

Você acha que o Japão vai comprar a briga pela Coréia do Sul?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


laerte_a7x
Você acha que o Japão vai comprar a briga pela Coréia do Sul?

O gordinho tá com mísseis armados em um local onde, se disparados, poderiam atingir o Japão. Tudo bem que a chupeta de baleia só grita, mas vai que ele realmente tem problemas mentais e decide dar ordem de disparo, não custa se prevenir. Se eu tenho proteção anti-míssil, eu vou usá-la.

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


laerte_a7x

Eu não acho nada. O Japão começa a recuperar algo da economia deles - disso eu sei.

laerte_a7x
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

O gordinho tá com mísseis armados em um local onde, se disparados, poderiam atingir o Japão. Tudo bem que a chupeta de baleia só grita, mas vai que ele realmente tem problemas mentais e decide dar ordem de disparo, não custa se prevenir. Se eu tenho proteção anti-míssil, eu vou usá-la.

É claro que o Japão vai se defender caso seja "atacado".

Eu quero saber é se ele vai defender a Coréia do Sul.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


laerte_a7x
Eu quero saber é se ele vai defender a Coréia do Sul.

Por que ele faria isso?

laerte_a7x
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Por que ele faria isso?

Foi o que eu pensei também. Mas, como não entendo porra nenhuma desses assuntos, qureria a opinião de outra pessoa.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


laerte_a7x
O Japão não está de coloio com a Coréia. Aliás, agora nenhum país está mais, todo mundo já percebeu a merda que a rolha de poço tá fazendo. A China que mantinha relações estreitas com eles, os sustentando, mas até ela não quer mais estar em um barco que vai afundar caso reme demais.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


laerte_a7x
O Japão não está de coloio com a Coréia. Aliás, agora nenhum país está mais, todo mundo já percebeu a merda que a rolha de poço tá fazendo. A China que mantinha relações estreitas com eles, os sustentando, mas até ela não quer mais estar em um barco que vai afundar caso reme demais.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


laerte_a7x
O Japão não está de coloio com a Coréia. Aliás, agora nenhum país está mais, todo mundo já percebeu a merda que a rolha de poço tá fazendo. A China que mantinha relações estreitas com eles, os sustentando, mas até ela não quer mais estar em um barco que vai afundar caso reme demais.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Vou editar não, a culpa foi do servidor do fórum u.u

laerte_a7x
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

O Japão não está de coloio com a Coréia. Aliás, agora nenhum país está mais, todo mundo já percebeu a merda que a rolha de poço tá fazendo. A China que mantinha relações estreitas com eles, os sustentando, mas até ela não quer mais estar em um barco que vai afundar caso reme demais.

Eu acho isso um pouco sacanagem mas entendo.

Vou editar não, a culpa foi do servidor do fórum u.u

Eu sei como é.

Abraços.

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


laerte_a7x
Sacanagem pq?

laerte_a7x
Veterano
# abr/13
· votar


RafaelValeira

É sacanagem abandonar um parceiro (mesmo que seja apenas comercial) numa hora dramática dessas.

-Dan
Veterano
# abr/13
· votar


laerte_a7x

É sacanagem abandonar um parceiro (mesmo que seja apenas comercial) numa hora dramática dessas.


???

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


laerte_a7x
Você tá louco, mano?

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


É sacanagem abandonar um parceiro (mesmo que seja apenas comercial) numa hora dramática dessas.

Sabia que essa China era fdp, se acha a pica das galaxias. Agora traira não...

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


PCdoB lança manifesto em apoio à Coreia do Norte

O PCdoB divulgou em seu site oficial uma carta em apoio à Coreia do Norte. Segundo o partido, o documento foi assinado ainda por PT, PSB e 16 movimentos sociais e meios de comunicação de esquerda.


http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/pcdob-e-pt-lancam-manifesto- em-apoio-a-coreia-do-norte

marcuslk
Veterano
# abr/13
· votar


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/coreia-do-norte-ameaca-ataca r-principais-cidades-do-japao.html

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Lembrando que a CN possui apenas de 5 a 10 bombas atomicas, no máximo, e todas com no maximo a metade da potencia da usada pelos EUA na 2a Guerra Mundial.

O Japão ta na deles... com essas atitudes a CN só se isola ainda mais.

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
né....
o que ele quer, afinal?

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
PCdoB
PT

...

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


laerte_a7x
Bom, a China também é parceira comercial dos EUA. Você quer o quê?
Ela está fazendo exatamente o papel dela: Se mantendo imparcial, e pedindo pra resolverem o impasse sem guerra.

Xeper
Sabia que essa China era fdp, se acha a pica das galaxias. Agora traira não...

De novo, traíra onde? Ela é parceira comercial dos três países envolvidos (Coréias e EUA). Vocês queriam o quê?

laerte_a7x
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Você tá louco, mano?

Por quê?

Xeper

Sabia que essa China era fdp, se acha a pica das galaxias. Agora traira não...

É, também gosto mais dos tailandeses.

o/

RafaelValeira

Bom, a China também é parceira comercial dos EUA. Você quer o quê?
Ela está fazendo exatamente o papel dela: Se mantendo imparcial, e pedindo pra resolverem o impasse sem guerra.


Sem guerra? Tô achando que o gorducho tá falando sério sobre os ataques.

Bom, de qualquer forma, vamos torcer para que acabe tudo numa boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coreia do Norte afirma estar em 'estado de guerra' com Coreia do Sul