Coreia do Norte afirma estar em 'estado de guerra' com Coreia do Sul

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


janick
Você sabe de tudo e é mais inteligente e superior que todo mundo aqui né?
Claro que sim, ele é um sacerdote dos templos de Syrinx, ele é superior à toda humanidade....

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Você sabe de tudo e é mais inteligente e superior que todo mundo aqui né?

Sim. Ainda bem que vocês sabem disso. Me poupa o esforço de ter que provar, pois tenho coisas mais importantes pra fazer.

janick
Veterano
# abr/13
· votar


Claro que sim, ele é um sacerdote dos templos de Syrinx, ele é superior à toda humanidade....
/sqn

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit

Véi, a Europa não quer se meter nesse lance mesmo. E não é só por estarem, em parte, quebrados.

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Simonhead
Pois é cara, mas teoricamente os EUA também não tem nada a ver com isso. Eles estão lá unicamente por causa das parcerias comerciais, e isso a Europa também tem.

Acho que se sair essa guerra ela vai ser relativamente barata para os EUA, o que vai ser bom para o país, pois aquece a economia e o Japão e CS, no mínimo, vão ajudar a pagar a conta. Sem falar que é uma guerra tradicional, derrubam o cara, destroem o exercito e deu. Não vai deve ser um Iraque e Vietnam da vida.

Coreia do Norte carrega dois mísseis em plataformas de lançamento, diz Seul

Acho que se esse infeliz queria barganhar mais alguma ajudinha financeira ou comidinha grátis, já passou do ponto. Dessa vez acho que teremos guerra, mas não deve ser nuclear.

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Muito bom esse artigo do Le Monde:

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/le-monde/201 3/04/05/analise-ameaca-nuclear-da-coreia-do-norte-e-improvavel-mas-per igosa.htm

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
Não deve ser um Iraque e Vietnam da vida.

COM certeza não. É o que menos precisamos nesse planeta no atual momento.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/13
· votar


Coreia do sul levando a guerra a sério.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/soldados-sul-coreanos-dancam -gangnam-style-em-cerimonia.html

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Tanto bererê pra uma coisa tão simples.

O gordinho é um idiota mimado ao extremo que assumiu o poder de um país. Como é que uma coisa dessas pode dar certo? Agora acha que é Buda e quer matar todo mundo no GTA.

Se lançarem ao menos um míssil, mesmo que falhe, o país já era. É destroçado antes mesmo que a gente possa ver alguma coisa.

Só lamento pelo povo de lá, que não tem culpa nenhuma nesta bosta.

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Enquanto isso, em algum lugar nos EUA com um botão vermelho ao lado de uma bomba atômica alguém pergunta a cada minuto:
- Deixa eu apertar esse botão!

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


O gordinho

Les Guitar
Veterano
# abr/13 · Editado por: Les Guitar
· votar


úni dúni

Les Guitar
Veterano
# abr/13 · Editado por: Les Guitar
· votar




Piano ON GRACE
Veterano
# abr/13
· votar


O Brasil não deu resposta ainda sobre tirar os representantes da embaixada até quarta-feria, como foi solicitado, acorda ae Dilma tira os doutor de lá agora.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/13
· votar


Só lamento pelo povo de lá, que não tem culpa nenhuma nesta bosta.


É, o povo só legitima tudo isso.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


esse gordinho é user do OT. Certeza

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


fgr
isso foi uma pergunta?

laerte_a7x
Veterano
# abr/13
· votar


Se eu fosse o Obama, mandaria um míssel pra casa daquele palhaço e acabava(ou não) com o problema.

laerte_a7x
Veterano
# abr/13
· votar


fgr

alguém pergunta a cada minuto:
- Deixa eu apertar esse botão!


Isso foi uma pergunta? [2]

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Droga, não quero nem imaginar se ele declarar guerra com metade do mundo e o Brasil entrar no meio, sou reservista há 3 meses e não vou ter nem chance de escapar da guerra....

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


DP

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Se fosse com o Bush, o pau já tava comendo.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa
Tadinhooo

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa
huahaha...
ainda não chegeui a servir... mas tenho meso de não me dispensarem e me mandarem para essa Guerra, se tiver...

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
óun nun fita tum medu não ow

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
huahahaha
po fia... imaginou se a gente for lutar contra esses Asiaticos?!
eu achava que aquele negócio que almentar a frota de navios com Photoshop fosse apenas virtual... mas me lembrei dos cidadões asiaticos de um país só... é pura cópia com photoshop!!!! a gente vai derrubar um caça, e 2 aparecem!! e olha que vai ter uns maiores ainda... outros com efeitos de filme, etc...

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
Eu já imaginei, e tb fico preocupada, mas ainda acho que a guerra não acontecerá.

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Tears Of Fire
Velho, nós rimos aqui mas é sério, do jeito que a Coreia do Norte está metida a besta, acho bem possível vários países se aliarem para derrota-la, se isso acontecer, nem você e muito menos eu iremos escapar, e, quem desertar em tempos de guerra a pena é de morte

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
não posso dizer nada porque não estou muito por dentro.. só vejo o que a mídia brasileira disponibiliza...

Felippe Rosa
Velho, nós rimos aqui mas é sério, do jeito que a Coreia do Norte está metida a besta, acho bem possível vários países se aliarem para derrota-la, se isso acontecer, nem você e muito menos eu iremos escapar, e, quem desertar em tempos de guerra a pena é de morte
sad but'rue
ainda bemq ue o Brasil está preparado para isso...
só que não (será que, pelo menos agora, eles já se armaram mais?)

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
btf

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coreia do Norte afirma estar em 'estado de guerra' com Coreia do Sul