Coreia do Norte afirma estar em 'estado de guerra' com Coreia do Sul

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# mar/13


Em estado de guerra Coreia do Norte manda apontar misseis nucleares para USA , prometendo lançar sem piedade contra o território , em medida de precauções Coreia do Sul e USA começam treinamentos militares.

Na minha opinião isso não vai ficar entre coréias e USA, acho que pode se espalhar em todo mundo, e se isso acontecer ta todo mundo fodido.

Vejam:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/coreia-do-norte-afirma-estar -em-estado-de-guerra-com-coreia-do-sul.html

Hawklord
Veterano
# mar/13
· votar


Por que as pessoas ficam criando tópicos sobre isso? Os trocentos que ja existem não são o suficiente?

prilapot
Veterano
# mar/13 · Editado por: prilapot
· votar


Pq tem gente que é inconveniente, já que não quer saber e não tá nem ai, pra que comenta? NÉ

Les Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


A Coreia do Norte é o pincher do canil global.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Acho que o momento atual já se pode comparar com a manobra da URSS em colocar misseis nucleares em Cuba. Um foi medindo a força do outro, ate que chegou a hora e rolou um pingo de bom senso e a URSS recuou. Ali quase a Guerra Fria acabou.

Agora a situação é semelhante, os dois lados estão pagando pra ver, ninguem quer recuar.

A diferença é apenas que a CN não é a URSS... O que torna essa queda de braço ainda mais idiota e suicida.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Coreia do Norte

Po, já tava na hora mesmo de termos um novo assunto pra falar. O Feliciano já tava enchendo o saco.

prilapot
Veterano
# mar/13 · Editado por: prilapot
· votar


A Coreia do Norte é o pincher do canil global.

Mas esse pincher pode fazer o estrago de um pitbull com suas bombas nucleares. Pode até ser que o medo de uma guerra faça a coreia do norte usar o bom senso e recuar, e que seja apenas uma guerra fria.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


coreia do norte usar o bom censo

Isso é meio complicado. Por lá todo mundo é parecido ou igual. Inclusive hoje eu vi eles marchando em favor do ditador, todos com a mesma opinião. Não tem como fazer um censo, já se pode considerar que 100% deles são iguais e tem a mesma opinião do ditador.

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Realmente vc está certo, porém talvez possam pensar que essa guerra trará estragos tb para p país.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar




brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit

??

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
Cara, achei que o quote era meu e tava debochando por escrever CENSO e não SENSO. Mas eu escrevi certo, então que tu tinha alterado pra zoar de mim. Eu e a prila escrevemos a mesma coisa, nas mesmas palavras, achei que tu tava falando comigo.

Epic fail pra mim... E epic fail pra quem escreve bom senso com C! Hehehe

Passei vergonha agora...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Por lá todo mundo é parecido ou igual.

Diziam as más línguas que coreano, chinês e japonês é igual caminhão de melancia.

hellgod
Veterano
# mar/13
· votar


Viciado em Guarana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja ouvi isso em algum lugar man kkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Ninguem ta cogitando isso, mas já pensou se esse maluco realmente tem uma parceria com o Ira?

Todo mundo ta olhando pra CN e o Ira me larga uma bomba em Israel, imagina só o tamanho da merda que isso pode dar.

BokuWa
Veterano
# mar/13
· votar


O gordinho é só um retardado que acredita nas mentiras que o pai criou. Essa guerra não dura dois dias se começar. Ele está confiando que a China vai colocar o cu na reta por ele.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


BokuWa
Se ele acha isso ele alem de maluco é burro mesmo.

A China nunca esteve tao aliada dos EUA. A dependendencia de um país do outro nunca foi tao grande. Se a CN realmente causar uma guerra na região ela vai ta unindo ainda mais os países da região justamente com os EUA.

BokuWa
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Na verdade a China é o maior aliado deles já de muito tempo, só que agora as coisas mudaram um tanto. Na real, realmente acho que o retardado acreditou que a CN tem poder militar real para ganhar a guerra.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Na real essa guerra ainda não começou pq o Obama não quer. Se o fosse o Bush adios CN.

Essa cara da CN já passou da hora de tomar um teco na orelha. Os EUA deveriam forjar uma explosão numa base americana e culpar a CN e terminar com essa novela de uma vez.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


as duas coreias nunca estiveram em paz (tecnicamente estão em guerra desde os anos 50s)

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Eu concertei meu erro, perdão aeee

Bizet
Veterano
# mar/13
· votar


...

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


O negócio é o gordinho se alto afirmar, pois o pai dele era previsível tanto que a guerra nunca aconteceu. Já o gordinho em pouco tempo dps que o pai morreu já está em estado de guerra.
Bem provável que o IRÃ entre na guerra, já que o msm não concorda com a ONU não deixar fazer testes nucleares.

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Só eu que estou estranhando o silencio da Europa sobre esse assunto?

Pelo menos na midia nada aparece. Cade a OTAN? Os EUA não vão bancar essa guerra sozinhos. Com certeza a CN e Japão ajudarão a pagar boa parte, mas me surpreendo pelo silencio Europeu.

Não duvido que o Irã entre nessa, mas acho difícil. Aquele cara é maluco mas não é burro, não tem motivo pra entrar em uma guerra suicida.

Ainda bem que o Chavez já se foi. Na hora certa.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


eixo do mal X a rapa

run to the hills

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


Só eu que estou estranhando o silencio da Europa sobre esse assunto?


Não, com certeza.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


usar o bom senso e recuar, e que seja apenas uma guerra fria.

Nossa Senhora da Ignorância, rogai por nós.

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Esse quote não identificado nem é meu, mas enfim... qual o problema?

Simonhead
Pois é cara, nao vi nada sobre a Alemanha, França e Inglaterra nesse assunto. Ta meio estranho isso... Vai saber o que tem por traz disso tudo.

janick
Veterano
# abr/13
· votar


usar o bom senso e recuar, e que seja apenas uma guerra fria.

Nossa Senhora da Ignorância, rogai por nós.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Você sabe de tudo e é mais inteligente e superior que todo mundo aqui né?
Desce do salto maluco, fica esperto.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar


Desce do salto maluco, fica esperto.

Ih! Rapaz! Chamou na chincha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coreia do Norte afirma estar em 'estado de guerra' com Coreia do Sul