Da superioridade da época atual sobre qualquer outra.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
sallqantay
Sobre isso que vcs estão comentando, o Roger Dodger tem o melhor conselho que eu já vi em um filme na vida. "We don't block things out, we let them in".

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
sallqantay
tô com sono e sem disposição de continuar o papo, embora ele me apeteça.. depois eu volto aqui pra continuar, agora vou finalizar as coisas aqui pq o dia foi "massa" e ainda tenho que pagar uma conta.

prevejo um porre de milk shake pra coroar a minha noobice.


bjo, seus lindos

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
gostei da sua barba
o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
Divirta-se lá com o milk shake, mocinha. Depois continuamos o papo. =)

gostei da sua barba
o/

Ó, obrigado! =)

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Auto Censura !

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Mulheres se orgulham de pegar vários ao mesmo tempo e ninguém dá a mínima para relacionamentos.

Tudo bem que o mundo esteja pra frente e puto, porém muitas mulheres não se orgulham disso não, afinal nem todas pegam muitos, e pode-se dizer que se muitas mulheres fazem isso, é culpa dos homens que começaram com essa p*taria de ficar com várias ao mesmo tempo

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


bom era o tempo onde mulher era pra vida toda e não tinha nhenhenhe de querer mandar no homem.

a mulher serve para cuidar dos afazeres domésticos enquanto o homem provém o sustento, tem que ser relacionamento estável e hierarquizado.

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


a mulher serve para cuidar dos afazeres domésticos enquanto o homem provém o sustento, tem que ser relacionamento estável e hierarquizado

Acho esse tipo de pensamento tão bitolado, mulher não é feita só pra isso, tanto que no meio profissional ela está sobre saindo em cima dos homens, mostrando que sua capacidade vai além dos afazeres domésticos.

_Excelion
Veterano
# mar/13 · Editado por: _Excelion
· votar


prilapot

até ter um filho, pegar licença e desfalcar a empresa. e isso só olhando pelo lado da empresa, pelo lado do filho, o cara terá uma mãe ausente e será um delinquente decerto. fora o marido, que vai trabalhar sem a tranquilidade de ter a mulher em casa, administrando o lar e cuidando da prole.

se eu fosse de rh, já lançava a real que pra trabalhar na minha empresa tem que ser esterilizada.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


_Excelion
Não acho que precisa ser necessariamente assim, tão tradicional, sem contar que são casos e casos....

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


_Excelion
Não acho que um filho terá uma mãe ausente só por ela ser bem sucedida no meio profissional, nós mulheres conseguimos conciliar, se for olhar por este lado, o pai será ausente tb, pq se ficar só na costa dele a responsabilidade de levar dinheiro pra casa, ele vai ter que abrir mão de tempo com o filho pra manter uma família com uma condição boa

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


_Excelion

alguém tem que fazer o trampo do titio devil boy

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


faltou aquela parte onde as mulheres tentam ser mães e profissionais ao mesmo tempo, e acabam falhando nas duas coisas

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Conheço um monte de mãe que falha em ser somente mãe...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
hahahaha, fala sério, acredito nisso, mas não nessas proporções...
Velho, veja bem. Essa moça tem 16 anos; das duas uma: Ou ela é uma pessoa de mente saudável e já viu que essas coisas que ela foi ensinada são pura balela (daí dependendo do tanto que o pai dela vigia ela está pegando geral ou no mínimo "fapando" o tempo todo...), ou na pior ela tb acredita nessas asneiras e provavelmente vive em conflito com ela mesmo, já que o normal é as pessoas viverem pensando em putaria o tempo todo. Daí, claro, ela depois vai virar uma moça sexualmente reprimida com auto estima zero, mas enfim. Aaah, e esses babacas ainda acham que estão criando bem os filhos deles...

Enfim, até pela idade, parta do pressuposto que essa moça pensa em sexo o tempo todo. E, acorda meu filho, ela está flertando com vc! O que não significa que ela vai aproveitar a primeira oportunidade de lhe pagar um boquetinho no banheiro da igreja, até pq poucas pessoas tem suficientemente o foda-se ligado pra isso. Mas num quarto de hotel ou no carro não está nem de longe fora de cogitação. ;)

O problema é que a ideia inicial era deixar pra lá, se ela vai se mudar mesmo, esquece, entendeu ?

Cara, vc é gente boa, mas eu não consigo ter absolutamente nenhum respeito por uma postura desse tipo, fi. Vá buscar o que vc quer, ou passe a vida inteira encolhido como um inseto! o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Ah, é legal o povo caindo nas trolladas do Madcap. o/

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


série de Fourier

='D

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Auto Censura !

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Aí, se for pra continuarmos, pode ser pelo face ?
Acho bem desagradável falar disso assim em "público".

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Tá add lá fi! Conversamos qdo eu voltar da academia! o/

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
Tudo bem que o mundo esteja pra frente e puto, porém muitas mulheres não se orgulham disso não, afinal nem todas pegam muitos, e pode-se dizer que se muitas mulheres fazem isso, é culpa dos homens que começaram com essa p*taria de ficar com várias ao mesmo tempo


O que NÃO é culpa nossa, nesse mundo?
:/

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker

Tadinho. Quer colinho??? Vem cá, gatinho.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
Tudo bem que o mundo esteja pra frente e puto, porém muitas mulheres não se orgulham disso não, afinal nem todas pegam muitos, e pode-se dizer que se muitas mulheres fazem isso, é culpa dos homens que começaram com essa p*taria de ficar com várias ao mesmo tempo

Me lembre de agradecer esses brothers depois, então. =)

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


o presente tem esse nome pq é um presente

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Clara Schumann

De você eu aceito =]]]]

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker

< 3

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mar/13
· votar


O field é péssimo por ser target poor

HAHAHAHAHAHAHAHA

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay

sou bem noob, não chego aos pés do joseph the master

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


_Excelion

vamos floodar o OT de foucaultianices para ver se conseguimos trazer ele de volta /o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Admita, amiguinho. Vc me ama e lê tudo que eu escrevo aqui. Uns 2/3 da totalidade dos seus posts são citando algo que eu falei. :x

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da superioridade da época atual sobre qualquer outra.