Da superioridade da época atual sobre qualquer outra.

Autor Mensagem
Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Só parece que a gente vive na era da zuera

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill

Nas academias o nivel é outro, mesmo.

Sem falar em dias de jogos importantes em que elas usam camisas do Gremio e Internacional.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Ficar demonstrando maturidade o tempo todo é outra coisa super boba, fi. Quer dizer, tem sua hora, se vc está numa reunião de negócios pra fechar um contrato, vc tem que mostrar àquelas pessoas que vai levar a coisa com inteligência, responsabilidade e seriedade. Mas é desnecessário fazer issoo tempo inteiro, fora da vida profissional.

Fora que ser "geração leite com pera" é sensacional. Meus pais participaram do movimento estudantil que lutava contra a ditadura militar na década de 70. Eles tem umas histórias legais, mas ao mesmo tempo contam que muitos amigos deles foram presos nessa época e etc. Particularmente, eu acho a época de hoje beeeeem melhor, mas enfim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill
E sou eu sim dude
o/

Como você, um dos lugares que eu mais tenho gostado de conhecer pessoas é a academia, (...), mas acho que porque no momento eu me identifico mais com esse povo.

E as minas nesses lugares tem uma mistura interessante de assuntos que me interessam e um belo corpo :D

Hahahahaha beeeeeem por aí, fi! o/

Felippe Rosa
Aliás, tenho a impressão que o Wanderer on the Offensive tá virando um true forever alone aqui no OT...

Ah, desde os dias do outro nick eu sou uma pária otense. Se o OT fosse um colégio, provavelmente eu e o Mosca iríamos ser os excluídos que ninguém quer andar. Pelo menos, até alguém precisar de um aconselhamento em temas mulherísticos...

Clara Schumann
O povo da minha idade era mais metidinho a intelequitual. :P

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Nada do que eu disser vala para "o tempo todo", fi. Fica tranquilo.

Mas conheci ao longo da vida uma pá de gente que é imatura e fútil o tempo todo. Mole para a vida. Pelo menos no tempo em que está na minha presença.

Mas o passar do tempo é implacável.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Nada do que eu disser vala para "o tempo todo", fi. Fica tranquilo.

Mas conheci ao longo da vida uma pá de gente que é imatura e fútil o tempo todo. Mole para a vida. Pelo menos no tempo em que está na minha presença.

Mas o passar do tempo é implacável.

Daí também é o cúmulo da estupidez, que a pessoa vai acabar se fudendo. Mas enfim, eu acho que coisas tipo maturidade, responsabilidade etc, a pessoa precisa ter, pra poder usar quando necessário. Mas não passa disso e não precisa exagerar, tb. Até pq, pessoas mais "certinhas" normalmente são extremamente desinteressantes. =)

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Mas conheci ao longo da vida uma pá de gente que é imatura e fútil o tempo todo. Mole para a vida. Pelo menos no tempo em que está na minha presença.

Os perigos dos extremos.

O Wanderer on the Offensive critica o pessoal que vive no 100% da intelectualidade, mas ao mesmo tempo passa a impressão, para muitos usuários, que vive 100% na futilidade.

Obviamente é só uma impressão que temos, pois cada um aqui foca no que lhe interessa.

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Acho que é relativo.

Se por um lado temos mais liberdade, dinheiro, acesso a informação, tecnologia, etc, também mais violência, doenças, poluição, superficialidade..

Eu gosto de muita coisa da época atual. Gosto de poder trabalhar e gastar meu dinheiro do jeito que quero, sem ter que entregar tudo pro meu marido, gosto de não ser obrigada a casar. Gosto de ir e vir quando me der vontade, dirigir, me vestir da forma que quero, estudar, virar a noite na balada, ficar, ir a academia.

Mas tem muita coisa das épocas passadas que me pareciam funcionar bem melhor que hoje. Eu cresci brincando na rua de correr, jogando bola, pulando cordas, meninos e meninas juntos, sem medo de ser atropelado. Malhação era legal. As pessoas se cumprimentavam na rua, os vizinhos não brigavam tanto...

Além da minha ingenuidade de criança, o mundo parecia ser mais ingênuo também, menos agressivo, abusivo, constrangedor.. Daí a gente cresce e além de tudo tem que lidar com a "involução" humana...

Tenso!

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


pessoas mais "certinhas" normalmente são extremamente desinteressantes. =)
o/

viva o alonismo da Cindy \o\

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Fora que ser "geração leite com pera" é sensacional. Meus pais participaram do movimento estudantil que lutava contra a ditadura militar na década de 70. Eles tem umas histórias legais, mas ao mesmo tempo contam que muitos amigos deles foram presos nessa época e etc. Particularmente, eu acho a época de hoje beeeeem melhor, mas enfim.

O que seria exatamente, na prática, ser leite com pêra ?

Achei que você fosse o meu oposto, mas concordo a respeito de ser sério fulltime.
Até em certos pontos na sua vida profissional não precisa ser absolutamente sério, mas, acho que não dá pra discutir esses termos porque cada pessoa é de um modo..

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


-Dan
O Wanderer on the Offensive critica o pessoal que vive no 100% da intelectualidade, mas ao mesmo tempo passa a impressão, para muitos usuários, que vive 100% na futilidade.

Não que eu ache essas coisas fúteis, mas bem que eu queria. Mas, como todo mundo, tenho que balancear. :x

CindyFerrari
Além da minha ingenuidade de criança, o mundo parecia ser mais ingênuo também, menos agressivo, abusivo, constrangedor.. Daí a gente cresce e além de tudo tem que lidar com a "involução" humana...

Concordo, com a diferença que eu meio que prefiro essa "agressividade" do mundo hoje. Mais adequado pro que eu quero pra minha vida, e tal.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Moças certinhas são mais dificeis. Tudo o que é mais dificil é mais prazeroso :]

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
O que seria exatamente, na prática, ser leite com pêra ?

Achei que você fosse o meu oposto, mas concordo a respeito de ser sério fulltime.
Até em certos pontos na sua vida profissional não precisa ser absolutamente sério, mas, acho que não dá pra discutir esses termos porque cada pessoa é de um modo..

Não, não precisa ser absolutamente sério na vida profissional. Mas tens que passar a vibe que você vai ser competente no que se propõe a fazer, especialmente em negócios/contratos.

Sobre leite com pêra, é basicamente o sentido clássico da expressão, mesmo. Claro, chega uma certa idade que vc para de ganhar tudo na mão e tem que ir atrás do seu. Mas tirando quando vc está fazendo/se preparando pra fazer isso, ou situações como, por exemplo, alguém que vc gosta estar precisando da sua ajuda, melhor ser um badernista, mesmo. =)

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Ah, desde os dias do outro nick eu sou uma pária otense. Se o OT fosse um colégio, provavelmente eu e o Mosca iríamos ser os excluídos que ninguém quer andar. Pelo menos, até alguém precisar de um aconselhamento em temas mulherísticos...
hehehehe, deu pra notar mesmo.
Achei que era só eu que tinha uma conta anterior a essa, é mais comum do que eu pensei =P, qual(is) nick era o seu ?

Até pq, pessoas mais "certinhas" normalmente são extremamente desinteressantes. =)
Já sofri muito por conta do meu modo de ser....

viva o alonismo do Felippe <o>

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Moças certinhas são mais dificeis. Tudo o que é mais dificil é mais prazeroso :]

Isso é muuuuuuuuuuito relativo e circunstancial, fi. E de qualquer forma, quase todas vão te falar coisas tipo "eu nunca tinha feito isso", mesmo. :x

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
E de qualquer forma, quase todas vão te falar coisas tipo "eu nunca tinha feito isso", mesmo. :x
Nunca passou pela sua cabeça que pode ser verdade?? Até a Bruna Surfistinha teve a primeira vez dela como put@.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
hehehehe, deu pra notar mesmo.
Achei que era só eu que tinha uma conta anterior a essa, é mais comum do que eu pensei =P, qual(is) nick era o seu ?

Acho que todo mundo aqui já tá na segunda/terceira conta?
Eu era Random_Rampager. =)

Já sofri muito por conta do meu modo de ser....
Vai ver vc está fazendo isso errado, ué. Tudo se muda e não devemos ter medo das mudanças que vão nos deixar melhores/mais felizes. Adapt or die, bitch. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
Nunca passou pela sua cabeça que pode ser verdade?? Até a Bruna Surfistinha teve a primeira vez dela como put@.

Duvido que seja 100% dos casos, pq é uma coisa que eu escuto sempre, mas algumas vezes pode ser sim. Teve umas vezes que acreditei, até pq ultimamente eu tenho ficado extremamente "agressivo" nessas vibe de baladinha e pegação. Por isso mesmo que eu falei com o Bruno, sobre ser relativo isso da moça ser "certinha". Se vc é o cara que conseguiu fazer ela ligar o foda-se no momento certo, é ouro. ;)

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Todo ser humano é um aprendiz. Ninguém é e vai ser do mesmo jeito o tempo todo.
As vezes muitas dessas que pagam de sexualmente ativas na verdade não sabem muita coisa, são meio mal informadas, enquanto muitas discretinhas por aí já tem bem mais 'horas de vôo' e estudos e na verdade esperam alguém que corresponda a sua sabedoria e não qualquer zé. Por isso não sentem necessidade em atirar o ouro aos quatro ventos.

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
gtalk, nenem o/

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu era Random_Rampager. =)
Caraca, nem imaginava que era você...

Vai ver vc está fazendo isso errado, ué.
Não sou mais assim, por isso eu falei que sofri, não que sofro.
Depois que eu entrei no EB isso acabou, as pessoas tímidas meio que tem medo das outras pessoas, em todo aspecto praticamente, eu parei de ter medo, até demais...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Todo ser humano é um aprendiz. Ninguém é e vai ser do mesmo jeito o tempo todo.
As vezes muitas dessas que pagam de sexualmente ativas na verdade não sabem muita coisa, são meio mal informadas, enquanto muitas discretinhas por aí já tem bem mais 'horas de vôo' e estudos e na verdade esperam alguém que corresponda a sua sabedoria e não qualquer zé. Por isso não sentem necessidade em atirar o ouro aos quatro ventos.

Por aí, vc só fica sabendo mesmo do grau de experiência da moça na hora que tá lá com ela, mesmo. Daí a utilidade em ser mais agressivo com todas. o/

Felippe Rosa
Vc era quem, fi?
Curiosidade, o que é EB?

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu era o mrfelipbr, só que eu nunca postei aqui no OT com aquela conta, eu só ia nas salas de pedais, guitarra, amplificadores, música em geral.
Curiosidade, o que é EB
Putz, hauhauhauha, achei que fosse saber, mas : EB = Exército Brasileiro

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Ah, sim. Já postei um pouco no fórum de guitarra, mas fico mais pelo OT mesmo.

EB = Exército Brasileiro
Medo dessas coisas. ;)

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Medo dessas coisas.
Acho mó legal, hehehe.
Me fez ser mais "do mal"

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Acho que meu auge da disciplina é frequentar a academia. Isso pq lá é cheio de gostosas. Exército é só macho, daí já viu. :x

Tendo dito isso, to atrasado pro spinning. Até, fi! o/

fernando tecladista
Veterano
# mar/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Mulheres se orgulham de pegar vários ao mesmo tempo e ninguém dá a mínima para relacionamentos.
putaria, orgia, começão.... sempre existiu desde que o mundo é mundo

A economia está boa e existem mais oportunidades de ganhar dinheiros.
muito boa, até acabaram com a fome na africa
capitalismo pra alguém ganhar dinheiro alguém do outro lado tem que perder, mas se você está no trem da alegria então consegue ganhar de outro que também vai perder...... se este não conseguir arrancar de ninguém então este está quebrado

Temos acesso veloz e ilimitado à internet
o serviço postal a cavalo 2 séculos atras também era para a velocidade do mundo na época

tornando possível aprender qualquer coisa
biblioteca também, mas o que vejo o ser humano quando tem muita opção de escolha acaba sempre se perdendo e não vendo nada que preste

As pessoas estão se importando menos em pagar de inteligente e de politicamente engajadas
sim estamos na época do "é bonito ser feio"

mas estão ficando mais bonitas e estilosas.
você quiz dizer fúteis?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


fernando tecladista
putaria, orgia, começão.... sempre existiu desde que o mundo é mundo
Yep. Mas não era tão discarado e disseminado assim desde a época do Império Romano. =)

muito boa, até acabaram com a fome na africa
capitalismo pra alguém ganhar dinheiro alguém do outro lado tem que perder, mas se você está no trem da alegria então consegue ganhar de outro que também vai perder...... se este não conseguir arrancar de ninguém então este está quebrado

Falar mal do capitalismo é o mal das pessoas que querem nadar contra a corrente.

o serviço postal a cavalo 2 séculos atras também era para a velocidade do mundo na época
Yep. Melhor hoje.

biblioteca também, mas o que vejo o ser humano quando tem muita opção de escolha acaba sempre se perdendo e não vendo nada que preste

Ou não, depende do foco. E biblioteca era tãaaaao menos prático...

sim estamos na época do "é bonito ser feio"
Pq bonito é ser pseudointelectual e andar mulambo?

você quiz dizer fúteis?
Lá vem o "argumento do fútil" de novo. Já expliquei acima. =)

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
seu ultimo post lembra aquela parte das entrevistas, o bate rebate asuhausuahus

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
seu ultimo post lembra aquela parte das entrevistas, o bate rebate asuhausuahus

Argumento extremamente maduro da minha parte: ele que começou. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da superioridade da época atual sobre qualquer outra.