Barbaridade: fui agredido no onibus

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# mar/13 · Editado por: testinogrosso


Bom, estava eu indo para a escola, no onibus, sussa...
uns 20 minutos depois colega meu entrou no onibus, e ficou do meu lado
eu estava aguardando um cara sair do assento pra eu sentar.
o cara saiu
meu colega sentou no lugar que eu ia sentar...eu reclamei com o meu colega, e pedi pra ele sair, de boa, ele saiu...(nada mais justo)


O cara que estava sentado antes (peão, tinha uns 33 anos), achou ruim, e veio tirar satisfação.
eu sentado, esclareci, sem mais nem menos, ele me deu uma cabeçada,
eu levantei, fui pra cima dele, tomei uns 2 socos, dei um soco nele, o pessoal afastou,o meliante foi pro canto, e ameaçou falando que ia me pegar no outro dia e desseu do onibus.

testinogrosso
Veterano
# mar/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Ja fiz o B.O, corpo de delito, e talz.

Hoje fui na empresa do cara com meu pai, indentifiquei-o.
Ele diz que eu o agredi primeiro kk.

A policia passou bem na hora, nao fez muita coisa, apenas nos deu os dados dele (nome, endereço, telefone, numero de rg) , pra fazer B.O.
Iremos processa-lo

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso
Não entendi direito a estória....

testinogrosso
Veterano
# mar/13
· votar


dei uma semi editada, pra entender melhor.

Alexandre.M
Veterano
# mar/13
· votar


KKKKKKKKKKKKKK
acho que alguém vai morrée
só isso

LeandroP
Moderador
# mar/13 · Editado por: LeandroP
· votar


Felippe Rosa
Não entendi direito a estória....

Pô cara, leve em consideração que ele levou uma cabeçada.
°.°

testinogrosso

A agressão em si não dá muita coisa. Mas o fato dele ter te ameaçado, um B.O. é certo a se fazer.

amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso

...eu reclamei com ele, e pedi pra ele sair, de boa, ele saiu...(

Não sei porque, mas acho que você não reclamou DE BOA. Tem adolescente que é espalhafatoso mesmo. Não sei se é seu caso, apesar de não justificar a suposta atitude do acusado em questão.

O cara que estava sentado antes (peão, tinha uns 33 anos), achou ruim, e veio tirar satisfação

Hoje em dia, seja "peão", ladrão, mauricinho, idoso, criança ou qualquer outro tipo. Salvo exceções todo mundo arruma uma desculpa pra sair brigando, mesmo sem motivo, mesmo sem ser afetado. Se fosse um ladrão duvido que ele fosse pra cima. Tem muitos hipócritas

eu sentado, esclareci, sem mais nem menos, ele me deu uma cabeçada,
eu levantei, fui pra cima dele, tomei uns 2 socos, dei um soco nele, o pessoal afastou


Era pra você ter ficado na sua, mesmo tomando a cabeçada. Mas nessa hora o sangue sobe. Na minha região, ninguem afasta. Quando interferem, é filmando pra postar na net, vender pra emissoras, mostrar pros amigos, etc. Presenciei num ônibus um gay se encostando num fortão e o cara mandando ele parar. O gay pegava no pau do cara e o cara mandava ele parar ate que o cara moeu o gay na porrada o buzu correndo fazendo curva foi sangue melando ate o teto do ônibus, ai o motorista parou e o cara fiicou todo sujo de sangue do gay que foi levado pro Hospital

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar


é por isso que eu ando sempre com o meu canivete

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso
se amanhã ele tiver no busão, já chega mandando ele liberar o lugar, se ele achar ruim, devolve a cabeçada

paulinho pc
Veterano
# mar/13
· votar


Ignorância, apenas isso.
O mal supremo nesse país.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/13
· votar


que mania ridicula de processar por qualquer idiotice

o sujeito cometeu uma ignorância, foda-se, coloca gelo na cara e segue a vida.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso
Devia ter descido o cacete nele. Processar não vai virar nada, você vai gastar mais grana com o advogado do que vai receber do cara, isso se você receber né...

testinogrosso
Veterano
# mar/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


foda-se nada, meu olho está inflamado, eu poderia ter perco a visão.
Nem os pais pode bater no filho, por quê outro sujeito poderia?
sem motivos ainda, sendo que ele ainda ameaçou.
todo mundo que viu disse que foi covardia, e sem necessidade.

amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar


One More Red Nightmare

Oh meu, o cara tem direito de processar caso ele queira, seja o motivo banal ou não.

Se uma parentA sua fosse extrupada você iria dizer: foda-se, coloca gelo na (...) e segue a vida.???? Não venha dizer que a situaçao é outra, pois lesão corporal também é crime. As pessoas tem manias de não saber/ esquecer as leis, mas quando da na TV todo mundo da palpite, incentiva fala qualquer merd@

testinogrosso
Veterano
# mar/13
· votar


brunowebguitar
Devia ter descido o cacete nele. Processar não vai virar nada, você vai gastar mais grana com o advogado do que vai receber do cara, isso se você receber né...

eu queria isso, meu pai ia até chamar meu primo e os amigos dele pra pegar o cara.

Mas não iria adiantar, pois o cara ia querer vigança.

amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso

Velho, eu te defendi mas melhora oportuga aew poderia ter perco a visão

E esse Nem os pais pode bater no filho é mimimi. Se seu Pai te batesse quando você merecesse você tavez seria um pouco mais "ligado". Não to falando que é pra espancar o filho e situações surpresas ninguem ta livre de protagonizar ne

Melhoras aew

testinogrosso
Veterano
# mar/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Eu sei que é mimimi, mas é a lei, não pode.

eu até concordo, se tem fez coisa errada, tem que apanhar msm.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/13
· votar


Não venha dizer que a situaçao é outra

a situação é outra.

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar


Se seu Pai te batesse quando você merecesse você tavez seria um pouco mais "ligado"
então esse pai não sabe educar o filho

amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso

se tem fez coisa errada

Calma cara, você ta nervoso, não ta digitando direito, vai descannsar vai, esquece isso.

One More Red Nightmare

a situação é outra.

Mas ambas as situações não deixam de ser crime. Você falou aquilo porque não foi no seu olho. Se você tomasse no olho "de graça" ia sentir a mesma raiva do cara

guizimm

Se seu Pai te batesse quando você merecesse você tavez seria um pouco mais "ligado"
então esse pai não sabe educar o filho


Essa conversa mole que não se educa com "palmadas" é hipocrisia. O guri bate e apanha pra caraleo com os "coleguinhas" e ninguem nem ai. Morde, arranha, sandalhada e os cambau, ai quando os pais querem educar (de forma saudavel) vem essas historinhas. Claro, não é pra espancar ninguem, apenas educar

GuitarHouse
Veterano
# mar/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


desseu
ter perco a visão.

ô lók!

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


uns 20 minutos depois colega meu entrou no onibus, e ficou do meu lado
eu estava aguardando um cara sair do assento pra eu sentar.
meu colega sentou no lugar que eu ia sentar...eu reclamei com ele, e pedi pra ele sair, de boa, ele saiu...(nada mais justo)


O cara que estava sentado antes (peão, tinha uns 33 anos), achou ruim, e veio tirar satisfação.


Veja se eu entendi direito:

Você estava em pé no ônibus, esperando lugar. Seu amigo entrou no busão 20min depois. O peão saiu do lugar e seu amigo sentou. Você reclamou com seu amigo e o peão, que nada tinha a ver, brigou com você??? Ou você reclamou com o peão?

Ruru_Ferreira
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso

Cara tu vacilou, era pra vc ter sentado antes do teu colega.

testinogrosso
Veterano
# mar/13
· votar


GuitarHouse

reclamei com meu amigo.

GuitarHouse
Veterano
# mar/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


testinogrosso
O cara te bateu porque vc tinha reclamado com seu amigo?
Ele não tinha nada a ver com a situação.

Eu hein!

Ou tem mais algo que vc ainda não contou? Sinceramente, não duvido que tenha acontecido...mas acho que tem mais coisa aí.

Índio_DT
Veterano
# mar/13
· votar


Mano, eu juro que não entendi nada.

maspn
Veterano
# mar/13
· votar


Em seu lugar,
Pagaria um advogado particular e processaria este cara só pelo prazer em fude-lo.
Isto não é coisa de se fazer,

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


amador_ssa
extrupada
Sei....
Concordo plenamente com você, tem gente que acha que bater como forma de educação é o mesmo que esmurrar a criança, eu apanhava pra caraca na infância toda e não estou nem um pouco traumatizado nem nada, muito menos acho que meus pais não souberam me educar, muito pelo contrário.
Sobre a história do testinogrosso tem algo mesmo faltando aí, vai ver ele não recuperou a consciência toda e não lembra direito, hahaha
LeandroP
Pois é, hahaha, tem coisa faltando aí....

guizimm
é por isso que eu ando sempre com o meu canivete
Cuidado, VIDA LOKA na área, ele tem um canivete !!!!
Cuidado em mlk ! Pode te acontecer também !

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Ruru_Ferreira
Cara tu vacilou, era pra vc ter sentado antes do teu colega.

Isso é a única coisa que evitaria toda essa confusão!

Johnny Favorite
Veterano
# mar/13
· votar


GuitarHouse
desseu
ter perco a visão.


perdi a visão de ter lido isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Barbaridade: fui agredido no onibus