Vale a pena ir pro Rock in Rio?

Autor Mensagem
MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


emersonlee
Mais barato?? qto??? tipow essas 300 pilas sao a inteira... se vc for estudante eh 150

Simonhead
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
As outras duas edicoes foram em lugares abertos, uma no canindé e outra no arena skoll

Estive em 2006 no L'n'L que teve artistas como Doro Pesch, Primal Fear, Stratovarius, Sepultura, Gotthard e David Lee Roth, entre outros. Muito bom. Mesmo local do show do Whitesnake/JP de 2005, que eu também fui.


o Espaço das Américas é um lugar fechado... e grande pa porra, nunca fui lá pra show, fui em um evento de anime em 2004, mas o robert plant tocou lá esse ano... fica perto do metro barra funda

Hummm, Abril/2013. Tô mó interessado nesses show ai, véi! Loudness e Metal Church e outros ai valeria a pena MESMO!

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Simonhead
Whitesnake ao vivo eh foda cara! To tocando 6 musicas deles com a minha banda e eh foda demais... doug aldrich tocando burn eh surreal!

Eu soh vou esperar virar meu cartao e vou comprar esse ingresso... Ainda mais que quem ta na batera do metal church agora eh o Jeff Plate ex-savatage! ver um ex-savatage tocar já eh realização de sonho tb!

Simonhead
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen

Morro de vontade de montar banda cover de Led Zep ou WS aqui no DF. Sem me prender muito a atual situação do MC e da formação da banda, eu tenho vontade de assisti-los porque era das melhores bandas dos anos 1980/1990 e que não receberam o devido valor naqueles dias. Se tocarem algo do Blessing in Disguise ou do Human Factor já vale o show!

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Simonhead
WS seria Whitesnake? to tocando cover deles agora... é mto foda, mas ter q tirar as partes do Steve Vai é embaçado... ahuhauhau

Quanto ao MC... eles lançaram um cd acho que em 99, chamado masterpiece que foi a volta do David Wayne... que é mto legal tb...

Simonhead
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
eles lançaram um cd acho que em 99, chamado masterpiece que foi a volta do David Wayne... que é mto legal tb...


WS = Whitesnake. : )

Respeito o Wayne (que ele descanse em paz), mas Mike Howe era O cara para o MC. Ainda assim, meu interesse nesse show ai de Abril próximo é enorme! \o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Ouvi um boato que vai ter Bon Jovi no mesmo dia que o Matchbox. To animando mesmo a ir. :x

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


Fui em um show do Whitesnake em 2011 quando eles estavam em turnê junto com o Judas Priest. Foi muito bom, pena que eu cheguei na metade do show deles, mas deu pra ver Burn. \o/

BJKGUITAR
Veterano
# mar/13
· votar


Problema é pagar caro, e ficar em um lugar muito longe do palco..

emersonlee
Veterano
# mar/13
· votar


Simonhead
tu e do df mano? po se eu tivesse com tempo ate topava tocar WS com vc, mas tu pode procurar no grupo formação de banda de brasilia no facebook la tem uma galera massa procurando banda!
MarcosMalmsteen
po mano o festival monster of rock voltou lol acho q eu vo é pra ele, se for do jeito q era na decada de 90 compensa bem mais!

maspn
Veterano
# mar/13
· votar


eu nem vou,
depois vejo no youtube em FULL HD.

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


emersonlee


DF, isso. Ok, vou dar uma olhada na parada ai de formar banda, mas por aqui. FB eu não e nem penso em ter. Valeu pela dica, de qualquer modo!

\o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena ir pro Rock in Rio?