Playstation 4, anunciado, semi fodão O.O

Autor Mensagem
hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Mas cadê a photo do console meeo?

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


o DualShock continua uma merda...

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Legal, lançando o PS4 a microsoft vai ver as especificaçoes dele para fazer um novo Xbox ainda melhor *----*

Sem duvida está muito foda, comparado a PCs bem top, só que ainda tem PCs mais fodas que ele pelo que vi...

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew
rsrs verdade, que nem o ps3 comparado com o XboX360 lol

maicrosófti trollando desde sempre kkkkkkkkkkk

tiohendrix
Veterano
# fev/13
· votar


O que vai determinar o futuro dos consoles é a evolução do processamento em nuvens, onde com uma simples interface poderosos processadores manipulam e processam informações milhares de vezes mais rápido do que os personal computers e os consoles. Se os portáteis se estabelecerem neste conceito, adeus consoles, ou então as empresas farão de seus consoles interfaces exclusivas para acesso. Aí sim será a revolução no mundo dos games. Tenho play 2 e 3, mas pelo visto na próxima geração vou de Xbox, imersão e 3d avançado é o que desejo e o play 4, parece mais do mesmo, uma evolução muito pequena.

tiohendrix
Veterano
# fev/13
· votar


Quanto a Apple, sou fã da marca, tenho vários produtos, mas desde a morte do grande profeta esta parada no tempo e nao vejo um futuro brilhante nao, aposto na compra pela Microsoft em alguns anos.

tiohendrix
Veterano
# fev/13
· votar


Quanto a Apple, sou fã da marca, tenho vários produtos, mas desde a morte do grande profeta esta parada no tempo e nao vejo um futuro brilhante nao, aposto na compra pela Microsoft em alguns anos.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


tiohendrix
aposto na compra pela Microsoft em alguns anos.

só por um milagre, a Apple é a empresa com o maior valor de mercado no mundo, recentemente perdeu o posto pra petrolífera lá mas o potencial de crescimento é muito maior, enquanto a microsoft tá fazendo cagada atrás de cagada, só o xbox se salva mesmo

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


a microsoft tá fazendo cagada atrás de cagada
Bom, eles estão ficando mais parecidos com a apple...

Eu adoro ver essas teorias revolucionárias nesses tópicos. Aí depois de uns anos, quando coisas acontecem e se provam mais complicadas do que as pessoas imaginam, eu volto e rio disso tudo.

Há meio ano atrás era meio que senso comum que o 3ds seria um fracasso, antes foi o PS3 que não tinha jogos e eu poderia continuar dando exemplos mas não quero.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Ah sim, e agora nego acha que o OUYA vai rodar Skyrim...

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer

Eu to pretendendo comprar um OUYA, achei bastante interessante...

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew

Mas que não tem nada a ver com os outros consoles. (e ele não vai rodar skyrim)

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Gui é do contra em tudo

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew
O novo Xbox já está pronto, e está mais fraco em hardware que o PS4.
Eles podem no máximo mudar algo em relação a memória ou software, mas uma mudança tão agressiva para torná-lo melhor que o PS é inviável...
Acho que agora teremos consoles equiparados com os pcs, embora tenhamos pcs com 64gb de ram, 3 placas de video, processadores de muitos núcleos com frequências absurdamente altas, os jogos ainda não conseguem aproveitar isso, tanto que em testes, um pc com 4 ou 8 gb de ram tem a mesma performance...

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
brunowebguitar
O grande problema é a falta de controle para jogar FPS. Eu não gosto, mas por incrivel que pareça a Activision faz uma grana preta com o Call of Duty no iPhone/iPad. Tem muita gente que gosta.

Mas hoje já temos Call of Duty, Need for Speed, FIFA, Civilization, Sim City, e mais uma penca de jogo para mobiles. Com o tempo os tablets estão se profissionalizando, o Office está chegando e jogos de grife também. Eles já estão comendo o mercado de notebooks, acho questão de tempo comer os video games também, algo que na minha opinião já esta acontecendo. Se da pra jogar FIFA no tablet por .99c pq gastar 200 reais pra jogar no PS3? Logico, se voce realmente quer qualidade vale a pena, mas jogadores de fim de semana já vão ficar com o tablet mesmo.

Quando for possivel a perfeita utilização desses jogos na TV, algo já possivel porem ainda sem grande divulgação e qualidade, a coisa ficará seria para os VGs. Só falta o controle, mas isso basta um pouco de vontade para os fabricantes.

TG Aoshi
Cara, pode continuar me chamando de fanboy da Apple mas isso não muda a discussão. Deixei claro que estou falando do mercado de tablets e mobiles, não unicamente da Apple. Usei a Apple apenas como exemplo. Pode ser tanto a Apple quanto o Google, tanto faz, mas os gamers casuais que já tem um tablet já não vão comprar o PS4 pois vão jogar FIFA por um custo infinitamente menor. Para pegar os gamers mais exigentes é apenas questão de tempo. Simplesmente não existirá a necessidade de comprar um console para jogar games em alta qualidade.

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Cara, pode continuar me chamando de fanboy da Apple mas isso não muda a discussão. Deixei claro que estou falando do mercado de tablets e mobiles, não unicamente da Apple. Usei a Apple apenas como exemplo. Pode ser tanto a Apple quanto o Google, tanto faz, mas os gamers casuais que já tem um tablet já não vão comprar o PS4 pois vão jogar FIFA por um custo infinitamente menor. Para pegar os gamers mais exigentes é apenas questão de tempo. Simplesmente não existirá a necessidade de comprar um console para jogar games em alta qualidade.

Voce nunca foi fiel a console. fim de papo

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Esse aikdade q ta aparecendo aqui de banner ta cm boa repotuçao em vendavde games?consoles?
Qnd olhei um anos atras, ninguem confiava

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Cara, todas essas franquias são casuais, pra jogadores de fim de semana, então realmente vale a pena usar no mobile.
Quem gosta de jogar jamais vai trocar um console ou pc por um tablet ou celular, a experiência é outra, não tem como comparar.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Não sei se vocês sabem, mas o atual presidente da Sony é um pouco mais ligado área tradicional da empresa (engenheiros japoneses mais antigos, que querem que a empresa retorne à sua origem em aparelhos), que está em choque com o pessoal mais novo (normalmente a ala americana, ligada à divisão de música e cinema).

O presidente anterior (americano) era mal visto pela ala japonesa, pois além de não falar japonês, nunca estava em Tóquio para conversar e tomar decisões.

Nos jornais há os rumores (não confirmados) de que um grande fundo pretende comprar a maior parte da Sony, assumir o controle da empresa e revender cada divisão em fatias (cinema, música, software, eletroeletrônicos, etc...)

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Há meio ano atrás era meio que senso comum que o 3ds seria um fracasso

e hoje o 3DS é um grande fracasso

Scrutinizer
Veterano
# fev/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar


e hoje o 3DS é um grande fracasso

Quero saber de onde vocês tiram suas notícias.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Quero saber de onde vocês tiram suas notícias.

o lançamento foi muito ruim, as vendas não chegaram nem perto do esperado e os acionistas da Nintendo tavam putos, chegaram a pedir pra nintendo lançar mario e pokemon na App Store, por isso a nintendo cortou o preço pela metade e começou a vender

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Há meio ano atrás era meio que senso comum que o 3ds seria um fracasso, antes foi o PS3 que não tinha jogos e eu poderia continuar dando exemplos mas não quero.

Mas o 3DS é um fracasso.
E o PS3, se for comparado ao PS e PS2, tomou uma surra de pau molinho.

TG Aoshi
Veterano
# fev/13
· votar


iuaheaiuehaiuehaeuiaheuiae:


Strato_Master
Veterano
# fev/13
· votar


meu PC roda todos esses jogos, full HD com 60+ fsp... e faz mais uma porrada de coisas...

consoles eram legais para jogar com os amigos e tal... mas de uns tempos para ca acabaram com todo tipo de multiplayer não online...

para mim não tem mais nenhum sentido possuir um console uma vez que eu ja tenho um PC que faz tudo que ele faz e muito mais

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


TG Aoshi
LMFAO

TG Aoshi
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Gui é do contra em tudo

hueheu! Irônico ou não, o comentário dele foi o melhor do tópico.

TG Aoshi
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Esse aikdade q ta aparecendo aqui de banner ta cm boa repotuçao em vendavde games?consoles?
Qnd olhei um anos atras, ninguem confiava


Tenho um amigo que comprou vários jogos lá, nunca teve problemas

fill.zanchez
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Montar um console poderoso é facil, basta fazer uma boa configuração e fechar parcerias com a Intel

AMD?

Uma coisa eu garanto, o PS4 fazendo sucesso ou não é o ultimo console da Sony que veremos.
Acho que não.
=)

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
quer dizer que se vc compra um jogo, ele é só seu, vc não pode vender quando enjoar, não pode dar pra outra pessoa nem emprestar
Caralho, que frescura... pq isso??? Só pra obrigar todo mundo a comprar o jogo, ou tem algo mais???

Valeu pela info!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Playstation 4, anunciado, semi fodão O.O